Já é a décima vez que a Keijey me acerta um soco no estômago, me fazendo cambalear em cima do ringue de treinamento.
— Vamos, acorde garota! O que está acontecendo com você hoje, Violet!? — Ela me lança um olhar de reprovação. Acentuando ainda mais a carranca no rosto sério, nada feliz com o meu desempenho das últimas horas. — Por que não está prestando atenção nos meus golpes como te ensinei? — Ela mal termina de falar e me dá uma rasteira que faz com que eu tombe de costas no chão do ringue, me deixando completamente sem ar. — Se levante menina, não vou pegar leve com você dessa vez.
Não vai pegar leve comigo? E quando foi que você fez isso? - Pensei séria.
Keijey era a minha professora de luta já havia alguns anos e pelo que eu conhecia dela, ela nunca pegava leve com alguém e tenho a absoluta certeza de que essa não seria a primeira vez que ela faria algo do tipo. Ela não perdoava nem mesmo os coitadinhos dos novatos.
— Es-Espere um segundo. — Consegui dizer, enquanto tentava puxar o ar para os meus pulmões, me arrasto para o lado e me esforço para levantar. Quando consigo entro na posição de um novo combate frente a frente com ela. Eu ainda estava tentando fazer com que o meu pulmão voltasse ao normal, o que não está sendo nada fácil para mim.
O soco que ela me deu foi forte, mas não tão forte ao ponto de me deixar incapacitada.
Eu não estava conseguindo me concentrar na luta como nas aulas anteriores, mas felizmente nas outras aulas eu tinha conseguido não deixar isso tão evidente.
Neste treino se eu acertei cinco ou seis golpes nela, eu tive sorte. Se alguém estivesse acompanhando o treinamento estaria rindo da minha cara agora, pela vergonha que eu estava passando. E por mais que eu tentasse concentrar na luta, eu não conseguia.
Estava começando a achar que as aulas de Boxe não estavam mais fazendo tanto efeito assim em mim.
Digo... No sentido de distrair a minha cabeça fodida.
Antes era tão mais fácil.
Eu conseguia deixar minha mente clara e descarregava todo o meu estresse de uma forma bem rápida e precisa, sem que nenhuma distração irritante passasse pelos meus pensamentos e no final daqueles treinamentos focados, eu era agraciada com vários sorrisos orgulhosos da Keijey.
Agora nada disso estava surtindo efeito em mim, por mais que eu me esforçasse não estava me concentrando nos golpes que ela estava desferindo, nem mesmo bloquear os chutes eu estava conseguindo fazer. Estava absorvendo todos impactos de uma forma quase bruta demais, vergonhosa demais para alguém que treinava todos os dias nos últimos sete anos.
Precisava tirar essas coisas da minha cabeça, mas eram tantos pensamentos que mesmo tentando pensar em outra coisa, eu sempre acabava voltando para o mesmo ponto de partida.
Remoendo e remoendo sem parar.
Eu havia começado com as aulas de boxe e ginástica na academia para gastar toda essa energia acumulada e controlar a ansiedade que fervilhava dentro de mim. Desde a infância, nunca fui de ficar parada, sempre procurava algo para fazer, e graças aos conselhos da renomada e discreta psicóloga "Doutora Waitler", encontrei uma maneira de estabilizar essa agitação. Não posso deixar de dar esse crédito àquela cobra.
Foi a doutora Waitler quem também começou a tratar do trauma das irmãs Benvills, e por ironia do destino, eu era uma delas. Nós precisávamos encontrar algo para nos concentrarmos e evitar pensar no que aconteceu há alguns meses atrás, mas isso era mais fácil falar do que fazer, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS ESCURO DO QUE A NOITE
FantasyNo ponto mais turbulento de suas vidas, as Irmãs Benvill - Angeline, Amber e a perspicaz Violet - veem seu mundo familiar virar de cabeça para baixo. Uma tragédia inesperada não apenas balança as fundações de sua existência, mas as transporta para u...