Monday

3K 217 562
                                    

"Olhando essas paredes tem histórias que eu não consigo explicar"

"Deixo meu coração aberto, mas ele continua vazio por dias"

vou sentir sua falta, Mione Rony abraçou a namorada com força e a soltou para abraçar Harry, seu melhor amigode você também, Harry

Ah, Ron!— e o trio se abraçou, Ron odiava despedidas. Sua ficha caiu quando ele entrou no carro com seus pais e Gina, sua irmã mais nova, para irem embora de Little Winggle.

Encostou sua cabeça no vidro e assistiu seus amigos virarem pontos distantes no horizonte e em sua vida, seu grande amor sendo deixado para trás enquanto seu pai dirigia o carro. Era um longo caminho até sua nova cidade, Hogsmead. Seus amigos deveriam pegar 2 ônibus se quisessem o visitar e vice versa.

Colocou os fones enquanto Gina, ao seu lado, chorava sem parar, abraçada ao próprio travesseiro, ela era namorada de Harry e, ir embora, significava que o relacionamento dos dois ia se tornar ainda mais conturbado.

"A história da minha vida, ela me seu amor, eu gasto seu amor até que ela esteja quebrada por dentro, a história da minha vida"

Acontece que o pai de Ron, é um ótimo funcionário das empresas Lestrini e seus supervisores resolveram o realocar para a unidade real da empresa e não só uma afiliada. Era uma grande oportunidade para a família Weasley que ainda tinha que pensar na faculdade dos dois filhos mais novos, Gina e Rony. Eles eram uma família grande no começo, com Gui, Carlinhos, Percy, os gêmeos Fred e Jorge, Rony e Gina.

One WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora