Capítulo 2 - Confusões

1.1K 110 293
                                    

Amor entre dimensões

Capítulo 2

Em Neverland

Escuto vozes me chamando, tento reconhecer, mas demoro para notar que são as vozes de Ray e Norman. Quando abro os olhos, eles estão me olhando preocupados.

- Ai… - tento levantar a cabeça, mas Ray me impede. - O que aconteceu?

- Você levou uma bolada na cabeça. Tá doendo alguma coisa? - Norman levanta a minha franja, olhando por todo o meu rosto.

- Bolada? Eu juro que caí no quarto da cadeira de rodinhas… - coço os olhos. - Eu estava guardando os exames e… espera, que roupas são essas? - analiso minhas roupas. Estou usando uma calça marrom colada e uma camisa de gola. Toco meu cabelo, que está estranhamente mais curto que o normal. - Ray, você cortou o meu cabelo?

- Claro que não, Emma. Ele tá assim faz tempo.

- Hein? E vocês estão vestidos… terno, Norman? Wow, você fica bem de terno. - suas bochechas ficam vermelhas. - Não pense besteira! Você sabe que só tenho olhos para o meu marido. - sorrio para o Ray, que arregala os olhos.

- Marido?! Desde quando você é casada?

- Desde que a gente casou? - pendo a cabeça para o lado.

- Norman, a Emma tá doidinha. Acho que a pancada foi forte de mais. - durante sua fala, acabo percebendo que estou em um lugar estranho. É um jardim, com várias crianças brincando em volta de nós.

- Onde estamos?

- No abrigo, ué.

- Como assim abrigo? Por que não estamos em casa, Ray? A gente combinou de passar o dia juntos para ver se assim eu engravido. - O rosto do moreno fica muito vermelho.

- Emma, você não tá normal. Como assim fazer bebê com o Ray? Vocês dois… são amigos. E desde quando você sabe como bebês são feitos?

- Como eu não saberia? Temos educação sexual na escola, lembra?

Os dois se olham, assustados.

- Emma, você sabe o que é sexo?

- Claro que eu sei! Nós dois fazemos toda noite, Ray!

- O que?! Você e a Emma? Como assim? Ray, eu vou te matar! - Norman acerta um soco na costa do Ray. - Ela tinha que ser pura até casar!

- Eu? Pura até o casamento? Por favor, Norman, não faça piadas. Você sabe muito bem que a minha primeira vez não foi depois do casamento e muito menos com o Ray.

- Por que você me coloca no meio disso?! Nós nunca transamos!

- Claro que sim!

- Não! Emma, eu tô saindo com a Anna! Nunca ficaria com você nessa situação! - O que ele fala me assusta e logo começo a chorar. - Não chora!

- Você tem uma amante? Você é o pior, Ray! - levanto e saio correndo.

- Emma, volta aqui!

Tento fugir, mas não faço a menor ideia de onde estou. Entro em um cômodo e para a minha felicidade, vejo a Gilda.

- Amiga! - pulo nos seus braços.

- O que foi? O que aconteceu? - me abraça.

- O Ray estava me traindo!

- Oi? Mas como assim? Vocês dois nem namoram.

- O que?! Você também ficou doida, Gilda?

- Eu não. Estou normal. Você está estranha. Quer um chá? - Não sei o que responder, eu estou assustada.

Amor entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora