Amor entre dimensões
Capítulo 7
Na atualidade
- Você tá doida, ou o que?! - Ray grita irritado. Estou sentada na cama, enquanto ele me dá uma bronca. - Você muda do nada e tenta me matar! Isso não é normal!
- Desculpa, meu amor.
- Nem vem me chamando de amor! - me encolho, fazendo uma carinha fofa de arrependida. - Emma, não me olha assim.
- Bebê, me perdoa. - Eu sei que o Ray não resiste quando eu chamo ele assim. - Pode me punir se quiser.
- Por que você tem que ser tão linda? - se aproxima, dando um leve beijo nos meus lábios. - Eu te desculpo, mas vai ter que explicar o que está acontecendo.
Como contar algo tão maluco para o Ray? Ele nunca vai acreditar, vai até me chamar de doida.
- Podemos deixar isso para amanhã? Eu estou morrendo de sono.
- Você acha que vai escapar tão fácil assim? - após dizer, tira a sua camisa. - Nós temos um bebê para fazer.
Duas semanas depois
- Norman, eu tenho uma pergunta.
- Diga.
- Vamos supor que eu esteja trocando de corpo com alguém de outro mundo. Qual seria o motivo? - Ele cai na risada.
- Emma, você está doida? - pergunta e depois da um gole do seu suco. Estamos lanchando juntos antes de irmos para o próximo período de aulas. Meu marido está atrasado para nos encontrar, isso me deu a chance perfeita de falar com o Norman.
Norman é um homem muito inteligente. Ele também cresceu em meio as doideiras do seu tio Minerva, que tem uma loja de velharias. Se tem alguém que possa me ajudar com essa confusão de troca de corpos, é ele.
- Não estou. Sabe, há duas semanas eu comecei a trocar de corpo com uma pessoa igualzinha a mim, só que de um mundo estranho. Lá tem um Ray, um Norman. Ah, você é muito sexy naquele mundo.
- Você só pode estar doida. - balança a cabeça negativamente. - É impossível.
- Não, não é. Você não notou? O Ray não te contou das vezes que eu fico estranha?
- Ele comentou algo. Sobre uma vez que vocês estavam prestes a transar e você ficou doida, bateu nele e do nada voltou ao normal.
- Não era eu, era a outra Emma! Eu fico trocando com ela sempre que bato a cabeça.
- Emma, como eu vou acreditar nisso?
- É só esperar eu trocar de corpo de novo. Mas enquanto isso, vamos fazer uma coisa: depois da aula vamos até aloja do seu tio, sinto que posso achar coisas úteis por lá.
Após as aulas- O que nós estamos fazendo aqui? - Ray pergunta, tossindo algumas vezes. - Quanta poeira.
- Eu também não sei, a Emma só queria vir. Meu tio precisa dar uma faxina nesse lugar.
- Parem de criticar, só procurem algo relacionado a troca de corpos.
- Se esse lugar precisa de faxina, a sua esposa precisa de um psiquiatra. - ignoro Norman. Entro na parte de livros e começo a procurar algo. Têm centenas de livros por aqui, então vai ser bem difícil achar o que procuro.
- Esses lugar lembra quando a gente transou naquela biblioteca. - fico vermelha quando escuto meu marido falar. - Que foi?
- Fica quieto, seu tarado. - bufo. Ele bem por trás e dá um tapa na minha bunda. - Ray!
- Não resisti.
- Eu tô aqui, tá?
- Se quiser a gente faz um ménage.
- Ray! - gritamos juntos.
- Tá, parei. Não precisam me matar.
Depois disso, ficamos por muito tempo enfiados na loja. Olho inúmeros livros estranhos, uns até falam de como invocar um demônio sexual. Se eu fosse adolescente ainda, isso seria muito útil.
Até que acho um livro grande e velho, cheio de poeira. Coloco ele em cima da mesa e começo a olhar as páginas, até que finalmente, acho o que preciso.
"Troca de mundos"
- Gente, achei! - falo animada.
- Finalmente. Agora vamos embora? Nós temos que passar na farmácia ainda, Emma.
- Vamos. Norman, avisa seu tio que vou levar o livro e logo devolvo.
- Okay. Bom sexo pra vocês dois.
- Valeu! - Ray pega a minha mão e me guia até o nosso carro. - Amor, sei que você está pensando em outras coisas, mas é melhor não adiarmos isso.
- Eu sei. Mas se der negativo, eu vou ficar triste de mais… - suspiro.
- Mas não custa tentar, Emma. A gente passou o seu período fértil juntos, então é bem possível que dessa vez você esteja grávida.
- Vamos tentar.
Paramos na farmácia, onde Ray compra um teste de gravidez para mim. Quando voltamos para casa, faço o teste e o deixo ao meu lado na cama. Estou me preparando para ver o resultado ainda e enquanto isso, vou ler esse livro.
"Troca de mundos é um evento causado quando o coração de duas pessoas está inseguro por algo, ou até mesmo com medo. Quando os corações aflitos se unem, as almas trocam de lugar."
Eu estou com medo de não conseguir engravidar antes que meu útero dê perda total. E quanto a outra Emma, está com medo de nunca ficar livre daqueles demônios.
Isso faz sentido.
Agora preciso achar um jeito de parar com isso.
"Para impedir a troca de corpos, é necessário um beijo de amor, um beijo terno de um casal quando as almas estiverem trocadas. O beijo irá cancelar as trocas para sempre."
Isso significa que a Emma vai ter que beijar o meu Ray? Mas… vai ser o primeiro beijo dela, isso é triste. Hum… e se eu conversar com o Ray do outro mundo e convencê-lo a dar um primeiro beijo decente para a Emma?
Isso é interessante.
Leio mais uma parte do livro:
"Assim que o beijo acontecer, a pessoa irá desmaiar e só irá acordar quando a pessoa do outro mundo também fazer o mesmo."
Eu vou ter que beijar o Ray dela?! Isso é bem estranho. O Ray de lá é tão imaturo que eu não consigo me imaginar lhe dar um beijo.
- Amor, vem jantar!
- Já vou!
Levanto da cama, mas antes vejo o meu teste caído no chão. Pego ele e quando olho, dou um grito de felicidade.
- Deu positivo! Eu… ai! - acabo escorregando no tapete e dou de cara no chão.
Quando abro meus olhos, estou jogada no chão do quarto da Emma, com o Ray e o Norman me observando.
- Oi, meninos.
- Trocou de novo. - É Ray quem diz. - Tudo bem, Emma-tarada?
- Que rude, não me chame assim. - me sento no chão. - O que vocês estavam fazendo?
- Obrigado a Emma a sair do quarto. Ela está aqui, no meio desses livros. - aponta para os livros numa pilha. - Desde que vocês trocaram pela última vez. Ela disse que precisa achar um jeito de parar essa situação.
- E realmente, precisam. Não é normal trocar de corpo. - tenho que concordar com o Norman.
- Se esse é o problema, saibam que eu já descobri como.
- Como é? Isso vai parar finalmente?
- Sim. Mas para isso vou precisar de um beijo seu, Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre dimensões
Fiksi PenggemarO que aconteceria se por intervenção de algo desconhecido, duas Emma's, trocassem de lugar? Uma Emma vive no seu mundo de demônios, vive bem com seus amigos e é completamente inocente, sem qualquer conhecimento sobre malícia. Tem sua paixão como t...