Just a girl in love

54 3 3
                                    


Peridot dormia em cima de seus cadernos e livros amassados.
Enquanto a professora Blue, chamava a atenção da loira no intuito de acorda-lá.

De repente a garota acorda com um pulo, ao ser atingida por uma lata de refrigerante amassada, que acaba deixando seus óculos caírem no chão.

Todos riem enquanto ela franze a testa irritada, vendo quem havia atirado a lata em sua cabeça.

Era Jasper...A garota com cabelos longos e de cor branca, pele com vitiligo e olhos âmbar.
Ela esboçava um sorriso maldoso em seu rosto, caçoando da loira.

Jasper participava da equipe de atletismo, por ser bem forte. Ela era o tipo de "atleta babaca" da escola.
Vivia enchendo o saco de todos naquela escola, mas principalmente de Peridot.

Elas já haviam sido amigas em uma época, isso até Peri perceber o quanto ela era uma má pessoa. Depois disso a loira começou a andar com Ametista, pérola, Rubi e Safira.

Os pensamentos de Peri são interrompidos, ao ouvir Blue.D dando bronca em todos.
Porém mulher é interrompida com o som do sinal indicando o intervalo.

Peridot pega seus óculos do chão e os coloca novamente.
Antes da mesma sair da sala, ela mostra de longe o dedo do meio pra Jasper.

Peridot era loira, com cabelos curtos e mal cortados. Ela usava óculos grandes e tinha olhos verdes. Sua pele era branca com algumas sardas no rosto.

Ela caminhava nos corredores do colégio, até achar seu armário e Ametista encostada nele.
Ela dá um "oi" para a menor enquanto guarda seus livros no armário.

Ametista era uma garota baixinha e morena, de cabelos longos e lilás, olhos roxos e um pouco gordinha.

-O que foi Peri ?! Tá meio ranzinza hoje- Ametista diz rindo um pouco da amiga, era engraçado ver Peridot brava.

-Problemas com a Jasper de novo...- ela responde revirando os olhos- Aquela garota é um pé no saco.

-Puff..-Ametista suspira. Ela e Jasper eram meio-irmãs, porém não se davam nada bem- eu sei...ela é um saco mesmo. Mas vamos logo comer, eu to com fome !!!

-Certo..-Peridot diz rindo um pouco enquanto fecha seu armário.

Logo as duas chegam na cantina e comprar seus lanches.
Elas veem Pérola, Rubi e Safira sentadas em uma mesa, e vão até elas.

Pérola era uma garota albina, com cabelos curtos e brancos, era bem magra e tinha olhos verde água.

Rubi era uma garota baixinha, de pele morena, olhos castanho escuro e cabelo afro preto.

Safira tinha a mesma altura de Rubi. Tinha pele branca. Cabelos longos e azul bebê, com uma franja que cobria um de seus olhos, que eram grandes e azuis.

Ela e Rubi eram um casal e viviam grudadas uma na outra. Suas personalidades era totalmente diferentes porém conseguiam se dar muito bem.

-Ah que bom que chegaram, já estavam atrasadas- Pérola diz mostrando seu celular. Ela não sabia usar o aparelho direito, então geralmente só mostrava as horas, para dizer que usava.

-Aconteceu alguma coisa?- Safira pergunta- Parece estressada Peridot.

-Ah, eu estou bem - Peridot diz- só me atrasei um pouco pra guardar minhas coisas.

-Ela tá estressada porque a Jasper implicou com ela de novo- Ametista revela.

-DE NOVO?!- Rubi diz indignada, batendo as mãos na mesa- Eu estou cansada dessa brutamontes implicando com a gente!!

-Querida..-Safira coloca a mão no ombro da namorada para a mesma se acalmar- fique calma..

-Se Jasper pensa que vai silenciar essa chama eterna..- Rubi diz cruzando os braços e se acalmando um pouco- ela está muito enganada!

-Vocês não deviam ficar arrumando briga com ela..-Pérola diz- imagine se a diretora White pegar vocês se batendo! Além disso, Jasper é forte, ela iria acabar com vocês...

Pérola continua falando, porém Peridot para de ouvir, quando vê alguém que a chama atenção...

Lapis Lazuli..A garota de cabelos curtos e azuis, pele morena e olhos azul escuro.

Os olhos de Peri brilhavam enquanto ela olhava para Lapis.
Parecia até que ela estava presa em um transe.

A verdade era que ela e Lapis já se conheciam faz um tempo.
Isso foi na época que Jasper e Peri ainda eram amigas. Elas costumavam provocar a Lazuli, mas no fundo Peridot gostava da garota, só não sabia ainda...

Nessa época Peridot não tinha certeza de sua sexualidade e sentia algo por Lapis, mas não sabia exatamente o que era aquele sentimento e tinha medo de descobrir, então só ignorava.

Porém depois que Lapis e Jasper se entenderam e começaram a namorar, a loira finalmente percebeu que gostava de Lazuli. Porém já era tarde...

Além disso, ela não tinha se desculpado por todas as provocações, e agora que Lapis estava com Jasper, era um pouco impossível se aproximar da garota de cabelos azuis.

-PERIDOT!! -Rubi grita pela terceira vez no intuito de chamar a atenção da loira- você tá ouvindo?!

-Hã ?! O que foi ??- Peri diz confusa

Todas olham na direção em que Peridot olhava, vendo a Lazuli passando. A loira cora imediatamente.

-Hmmm- Ametista faz um olhar malicioso- está olhando para a Lapis?!

Para as garotas, era óbvio que Peridot sentia atração pela Lazuli. Ela já tinha falado com elas algumas vezes sobre isso, principalmente com Rubi e Safira, que podiam ser consideradas "especialistas do amor"

-Porque não toma vergonha na cara e vai falar com ela ?- Rubi diz rindo de Peri

-Ela deve me odiar pelo que eu fiz aquele ano..- A loira diz se referindo as provocações.

-Escute..-Safira diz- Se nunca for falar com ela, nunca vai se desculpar, e se não se desculpar, nunca vai conseguir o que quer.

-Mas ela namora a Jasper...-Peri diz abaixando a cabeça- é impossível eu ter alguma chance com ela...

-Ouvi dizer que é um relacionamento um pouco abusivo...-Pérola diz baixo- Mas não posso confirmar..De qualquer forma, seria bom você falar com ela, quando a Jasper não estiver por perto é claro.

-Acho...- Peridot fala sem graça- acho que tem razão

Minha luz na escuridão (Lapidot) Onde histórias criam vida. Descubra agora