Peridot acorda com Bismuto fazendo barulho. Ela estava arrumando a prateleira de livros que elas tinha no quarto.
As duas viviam usando aqueles livros, então a prateleira vivia desorganizada.
Haviam também alguns prêmios, que Peridot havia ganhado fazendo provas. Peri era bem inteligente, então sempre passava em provas com notas altas.
A prateleira ficava perto da cama de Peridot, o que foi um problema, porque no momento em que Bismuto deixou um dos trufeis caírem, ele caiu em cima de Peri.
A loira solta um pequeno grito e olha para Bismuto irritada. A mais velha se desculpa e coloca o troféu de volta no lugar.
Peridot coloca a mão em sua testa, onde doía, logo percebendo que aquilo fez um pequeno corte. Ela se levanta e vai até o banheira para colocar um curativo em sua testa.
Ela aproveita que já estava no banheiro para tomar um banho e se trocar.
Quando já estava pronta, ela pega suas coisas e abre a porta do quarto para sair, logo vendo quem a esperava....
-LAPIS?!- ela diz surpresa
-Oi...-A morena diz meio indiferente- queria conversar com você, já que as aulas só começa daqui a dez minutos..
-Cla..claro ! Mas..vamos ir pra um lugar onde não tenha perigo de Jasper nos ver...
Lápis concorda, as duas já iam saindo do local. Peridot olha para trás uma última vez, vendo Bismuto a fazer um sinal de boa sorte.
Lápis então leva a garota até uma parte vazia da escola, era um pequeno jardim.
Lapis costumava ir lá, quando queria ficar sozinha, era como um lugar secreto.Ela se senta em um banco e Peridot se senta ao seu lado.
-Jasper me contou o que fez...- Lapis diz em um tom meio triste- sobre..a lata de Coca Cola. Foi por isso que colocou o curativo?- ela diz apontando para a testa da garota.
-Ah não, não foi por isso. Relaxa, nem arranhou. Coloquei esse curativo hoje de manhã, Bismuto derrubou um troféu em mim sem querer- ela diz rindo, pensando no quão besta aquele acidente havia sido.
-Ahh entendo kk..Queria saber, porque estava dormindo aquele dia ? Achei que você era super dedicada e essas coisas, já que você é a nerd da escola!
-Bom..-Peridot fica meio desconfortável- na verdade..não gosto quando me chamam assim..
-Ah me desculpa!!
-Tudo bem Hehe..Mas respondendo sua pergunta, eu passei a noite anterior trabalhando em um projeto, por isso acabei não dormindo bem e não aguentei ficar acordada no meio da aula.
-Faz sentido..Mas tenta não fazer isso, pode te prejudicar.
-Certo kk. Também tenho uma pergunta, como aprendeu a nadar tão bem?
-Posso dizer.. só não conte para a Aquamarine- Lápis faz uma cara séria, que se desmancha quando as duas começam a rir.
-Certo..não vou contar kkk
-Meus pais são mergulhadores, eles me levavam para nadar quando eu era pequena...foi assim que aprendi.
-Que incrível!- Peri responde animada e
Lápis sorri de canto-Sabe Peri..você parece ser bem legal, acho que começamos com o pé esquerdo!
-É, eu tenho certeza kk
-Quer sair amanhã? As 21:00, vou te levar para um lugar.
-Ahh amanhã?!- A loira logo se lembra que precisava estudar para um teste que teria
-Se estiver ocupada não tem problema! Podemos marcar para outro dia..
-É...vou estar um pouco ocupada, iria ficar estudando a noite inteira!
-Não tem problema! Bom...a aula já vai começar, acho melhor irmos!
Peri concorda com a cabeça e as duas vão indo até as salas.
Depois de um bom tempo ter se passado, as aulas já tinham acabado. Peridot volta para seu dormitório cansada, porém como ela havia dito a Lapis, teria que estudar.
Bismuto não estava no quarto, provavelmente havia saído com as amigas.
A loira abre seu livro e começa a estudar, mas ela não conseguia prestar atenção. Seus pensamentos só conseguiam prestar atenção em uma pessoa,Lazuli..
Peri ficou muito surpresa por elas terem conversado e se dado bem hoje, mas pareceu que durou tão pouco.
Ela queria sair com a morena de novo, ficar mais tempo com ela..Ela balança a cabeça para afastar seus pensamentos, estava viciada naquela garota.
A loira ajeita seus óculos, deixa os livro de lado e sai do quarto.
"Eu já estudei essa matéria ontem, Bismuto mesma disse que eu estava craque naquilo.."
Ela pensa consigo mesma, enquanto andava pelos corredores da escola.
Ela então vai para a parte de fora, onde havia a outra piscina da escola.E para sua surpresa...Lapis estava lá...Ela nadava tranquilamente. Peridot decide não incomoda-lá e sai do local.
Ela então vai voltando para seu dormitório, porém para quando alguém toca em seu ombro.
Ela olha para trás, vendo que Pérola e Bismuto estavam lá, e ao lado delas, duas garotas que nunca havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz na escuridão (Lapidot)
RomancePeridot veem convivendo com a culpa a seu lado a bastante tempo. Ela se lembrava bem de quando ela e Jasper atormentavam Lápis...isso antes de descobrir o que realmente sentia. Ela se arrepende de seu passado e percebe que não pode mais esconder s...