We can be friends

36 2 0
                                    

Lapis havia acabado de acordar, ao seu lado estava Jasper, dormindo como uma pedra.

Ela se levanta, observando as marcas da noite anterior e começa a se sentir mal ao lembrar de como foram feitas..

Ela disse que não queria, porém Jasper insistiu e ela havia sido bruta.

Lapis pega seu sutiã e calcinha que estavam jogados no chão e os coloca.
Ela vai até o guarda roupa e se troca.

Infelizmente ela e Jasper dividiam o mesmo dormitório, o que fazia Lápis sofrer com mais frequência.

Ela teria aula de natação no momento, pega suas coisas e sai do quarto.

Lapis chega no vestiário.
Haviam várias garotas se trocando lá, como: Aquamarine, Peridot, YP (Yellow pearl) e Safira.

Lapis haviam acabado de entrar e logo começou a ser incomodada por Aquamarine:

-LAPIS !!! Que bom que chegou, estava animada para nossa revanche, na última aula eu me distrai um pouco, porém agora estou pronta para te derrotar !!

Lapis era uma das melhores nadadoras do colégio, em segundo lugar ficava Aquamarine. A garota odiava ficar em segundo lugar, por isso sempre pegava no pé de Lapis.

Ela a ignora e entra em um dos banheiros para se trocar com privacidade.

Safira dá um empurrãozinho no ombro de Peri como se disse-se "hoje é sua chance de falar com ela"

-MENINAS !!- YP grita para todas ouvirem- A prof Yellow quer que vocês se apressem para começarmos a aula.

A aula era com Yellow.D, YP era a queridinha da professora, então sempre a ajudava (enchendo o saco)

Lapis então sai do banheiro já com seu maio, fazendo Peridot corar um pouco. Porém...ela acabou percebendo as marcas em Lapis e aquilo a deixou preocupada.

A aula foi a mesma de sempre...Yellow.D corrigindo todos e YP sendo o "bichinho de estimação" dela e concordando com tudo.
Aquamarine provocando Lapis, e a morena ignorando. E claro...Peridot e Safira quietas em seu canto.

Quando a aula acabou, todas voltaram para o vestiário, se trocaram e foram indo embora.
Porém, uma coisa que Peridot sempre percebia era que Lápis era a última a sair do vestiário, então decidiu esperar a garota para tentar falar com ela.

Lapis estava tomando uma ducha, enquanto Peri arrumava suas coisas.
Apenas havia as duas no vestiário.

É então que Lazuli sai da ducha, Peridot olha para a garota percebendo que a mesma estava...nua..

-La...Lazuli ?-ela diz envergonhada, tentando não encarar a garota.

-PERIDOT ?!- Lapis diz surpresa, enquanto pega rapidamente sua toalha para se cobrir- O que está fazendo aqui ?!pervertida!

-Ahh eu ?! Eu só estava arrumando minhas coisas !!

-Puff..-Lapis bufa- achei que estava sozinha...

-Ah bom...-A loira tenta amenizar a situação- bela..tatuagem..

Lapis tinha uma tatuagem em suas costas, com duas assas grandes e azuis.

-Hã...valeu..-A morena responde sem graça- Agora vou indo- ela diz enquanto guardava suas coisas.

-Ah espera..Lapis...-Peridot diz se aproximando um pouco.

Porém ela recua sem graça quando Lapis solta a toalha para se trocar.

-O que foi Peridot ?!- ela pergunta seria ao ver a garota sem graça.

-Na..nada...-Ela se alivia um pouco quando Lapis veste um shorts e uma camisa- enfim..eu queria conversar com você...

-Sobre ?!

-Sobre...bem hm..- ela ajeita seus óculos- eu queria pedir desculpas...

-Hã?! Porque?!- Lápis diz confusa

-Você...não se lembra? Eu costumava atormentar você no ano passado...com a Jasper...

-Ah, era por isso- ela diz meio desinteressada, enquanto fechava sua bolsa- Isso já faz tempo Peridot, não ligo tanto assim.

-Ah mas...você me desculpa?

-Ah..tá..te desculpo- Lapis responde, enquanto já ia saindo do vestiário.

-AH E..Mais uma coisa!!- Peridot pega sua bolsa e apressa o passo para acompanhar a garota- Podemos ser amigas ?

-"amigas"?- Lapis olha torto para Peri

-É...-ela cora e abaixa a cabeça- Não precisa se você não quiser, mas eu gostaria...

-Certo..-Lapis diz passando na frente da garota- eu vou pensar..

(.....)

Após as aulas acabarem, Peridot volta para seu dormitório, que dividia com Bismuto.

Uma garota morena de cabelos coloridos, ela era alta e bem forte. Também fazia parte da equipe de atletismo com Jasper.

A morena lia um livro em sua cama, enquanto Peridot observava a janela, enquanto pensava nas palavras que Lapis havia dito de manhã..

"Eu vou pensar.."

Pelo menos não havia sido um "não", já era um bom começo.

-Está pensando na Water witch?- Bismuto diz sem tirar os olhos do livro.

"Water witch"..era o apelido que davam para Lapis, por ela ser uma ótima nadadora. Diziam que aquele era um talento anormal, por ela ser tão boa.

-E você..-Peridot olha para a mais velha- pensando na Pérola ?

Bismuto arregala os olhos e olha para a loira sem graça.
Bis e Pérola já se conheciam a muito tempo, e Peridot sabia que a mais velha gostava da albina...até demais.

-Quando vai falar pra ela?!- As duas dizem juntas

-Hã...não mude de assunto Peridot! Eu e Pérola não temos nada a ver com isso.

-Ahhh mas você gosta dela- A loira diz com um olhar malicioso.

-Puff..-Bismuto se vira e apaga a luz do quarto- vamos dormir logo

Peri sorri de canto e concorda com a cabeça.

Minha luz na escuridão (Lapidot) Onde histórias criam vida. Descubra agora