Uma das garotas tinha cabelos rosa escuro, preso em duas marias-chiquinhas, pela morena e olhos rosas .
A outra tinha pele branca, cabelos rosa claro preso em dois coques. Um de seus olhos tinha um curativo em cima e o outro estava exposto, era da cor rosa claro.
-Peri..queremos te apresentar as novas alunas !- Pérola fala gentilmente- essas são Pink.P e Spinela.
Pink.P acena sorrindo e Spinela apenas encara Peridot séria.
-A diretora White deixou nós três encarregadas de mostrar a escola para elas!-Bismuto diz um pouco nervosa, porém Peri não havia entendia o porque.
-Amanhã de manhã podemos fazer nosso tour !- Pérola diz. Logo em seguida ela segura a mão de Pink.P- por enquanto..vou levar vocês duas até os dormitórios
-Obrigado garotas!- Pink.P diz sorrindo
-Até amanhã!- A loira diz acenando para elas
As três logo se afastam, deixando apenas Peridot e uma Bismuto tremendo para trás.
-Tá legal....pode me contar o que houve !- Peridot diz se virando para a amiga
-Ahhh PERI!! Essa garota, a Pink Pearl !!! Eu acho que ela já conhece a Pérola. Desde que ela chegou, as duas estiveram muito próximas !!
-Bom..elas...podem ser parentes! Sei lá..
-Talvez, mas ainda me preocupa, será que elas estão namorando?! Será que ela veio pra escola para ficar perto da Pérola ? Meu Deus Peridot !!!
-Bis, você tem que se acalmar! Pérola nunca mencionou uma namorada, então isso é improvável.
-Do que estão falando?- Uma terceira voz entra na conversa. As duas se viram para trás, vendo que era Lápis.
-Aaaa Lápis?!- Peridot diz surpresa- o que faz aqui ?!
-Eu tava nadando e foi voltar para meu dormitório !- ela diz indiferente- achei que você precisasse estudar
-Eu..terminei mais cedo do que esperava- a loira diz sem graça
-Isso não importa agora!!- Bismuto diz impaciente- O que importa é Pérola e aquela garota!
-Que garota?- Lápis pergunta
-Bom...-Peri começa a explicar- duas garotas novas entraram na escola e Bismuto está com medo de que uma delas esteja namorando Pérola !
-Puff..-Lapis começa a rir de Bismuto- porque acha isso?
-ELAS ESTÃO MUITO PRÓXIMAS!!!
-Podem ser só parentes!- Lápis responde
-Eu disse a mesma coisa!- Peri diz sorrindo.
-Então vocês duas podem me ajudar!! Amanhã Pérola vai apresentar a escola para elas. Lápis, você pode ir no meu lugar, junto com Peridot, e vocês duas investigam o que elas são exatamente!!
-Sério?- Peri e Lazuli dizem ao mesmo tempo, revirando os olhos
-É importante pra mim !!!
-Está bem..-Peri responde- nós podemos ir. Tudo bem pra você Lápis?
-Tá, pode ser, é uma desculpa para fugir de Jasper!
O cima fica um pouco pesado, então Peridot muda de assunto, dizendo que pode acompanhar Lapis até o dormitório.
As duas se despedem de Bismuto e vão indo ao quarto de Lápis.
Um silêncio reinou por um tempo entre as duas, até que Lapis se pronuncia:
-Tem medo de ficar comigo?
-O que ?
-Tem medo de sair comigo, por causa da Jasper? Pode ser sincera...eu vou entender...
-Não é por isso...Eu gosto de você, queria até passar mais tempo contigo.
-Gosta é?...-Lápis cora um pouco e Peri concorda com a cabeça
-Claro, eu tenho um pouco de medo de Jasper, mas..você é uma boa amiga, então gosto de passar o tempo com você. Só preciso me organizar melhor
-Hm..-Lazuli sorri de canto- obrigado Peridot !
As duas então chegam no dormitório
-Bom..amanhã temos um trabalho de espiãs né ?- A loira diz rindo- Kkkk descanse bem
-Kkkk sim, vou estar preparada ! Boa noite
-Boa noite...
Peridot sai do local, Lapis respira fundo e entra em seu quarto.
-Jasper...- a morena diz adentrando o quarto- precisamos conversar...
-O que foi?- a mais velha diz sem encarar a garota.
-Olha...temos que...-Lapis engole a seco- temos que acabar com isso
-"isso"- ela encara Lápis com desgosto e vai se aproximando dela- o que quiz dizer Lazuli ?!
-Eu...Eu...Isso...
-Não tem certeza do que quer ? Quem está te dando esses pensamentos ridículos Lapis?!
-Ninguém...-ela diz em um tom baixo
-Perfeito...- Jasper sorri satisfeita- o que acha de continuarmos de onde paramos ontem ?
Ela diz enquanto passa suas mãos no corpo de Lapis.
A morena não tinha voz, ela não conseguia dizer nada para Jasper.
Tinha medo da mais velha, aquilo era como um pesadelo.Lapis pensava no que Jasper poderia fazer com ela se ela levantasse a voz.
Seria terrível, ela sabia pois já tinha experimentado uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz na escuridão (Lapidot)
RomansaPeridot veem convivendo com a culpa a seu lado a bastante tempo. Ela se lembrava bem de quando ela e Jasper atormentavam Lápis...isso antes de descobrir o que realmente sentia. Ela se arrepende de seu passado e percebe que não pode mais esconder s...