Eu sou uma anja, fui expulsa do céu por algum motivo que não me falaram. Então agora estou indo pra Terra, viver por mim mesma.
Eu sei que isso parece meio repentino ou até mesmo direto, mas eu fui criada assim.
Confesso que estou com medo, nunca vivi sem meus irmãos e pai.
Confesso que não sei o que esperar lá de baixo, nunca fui lá, talvez seja assustar ou talvez não, veremos.
Disseram que eu teria que frequentar uma escola, não sei doq esperar também, tudo será novo para mim.
~quebra de tempo~Depois de um longo tempo resolvo ir comprar algo pra comer pois estava faminta. Parei em uma loja onde vendia comida, ou pelo menos o que eu comprei era parecido com pão mas tinha mais uma coisas no meio a moça o chamou de "hambúrguer" ou algo do tipo, sei lá
Só sei que isso é muito bom.~quebra de tempo~
Acordei e hoje será o dia, o dia em que irei para a escola da Terra pela primeira vez.
Acho q eu comprei tudo o que eu precisava, então fui para a escola.
*Pov Kyle On*
Mais um dia entediante nessa escola, fiquei sabendo de uma aluna nova na escola, todos estão fazendo tempestade em copo d'água, eu acho isso irritante, mais um idiota pra me encher o saco ou quem sabe uma gatinha a mais pra ficar aos meus pés.
*Narradora*
Enquanto kyle estava perdido em seus pensamentos, Charlie estava perdida em seguir seu caminho pra escola. Perdido em seus pensamentos kyle nem vê a garota e esbarra com ela, isso faz com que ela é seu lanche caiam.
*por kyle on*
Estava tão distraído em meus pensamentos que nem percebi a garota na minha frente acabei esbarrando nela o lanche dela cai junto com a mesma, vejo que ela está no chão que nem bosta mas eu não ligo muito. Escuto ela resmungar algo enquanto se levanta mas nem consegui ouvir, então resolvo falar com ela.
Kyle: o que você falou?
****: eu disse que você é um grosso! - ela diz em um tom não muito alterado, mas dava pra ver que ela queria tocar os restos do seu hambúrguer em mim
*Pov Charlie on*
Eu deveria me desculpar? Foi minha culpa? Eu deveria ajudar a limpar?
Charlie: a-ah me desculpe por isso... Não tinha te visto... Eu... Desculpa...
Charlie: é...v-você... p-poderia *pensamento da charlie* "mas pq diabos eu estou gaguejando?"
****: não sabe falar não? Quer saber tchau, não vou perder meu tempo com você
Charlie: NÃO! - digo segurando seu braço impedindo que ele vá - pode me dizer onde fica a escola high school skyhell? E prazer meu nome é Charlie - sorrio simpática
****: não lhe perguntei nada... kyle não ia ela da sua conta mas é kyle *pensamento do.kyle* acho que levar ela até lá não seria tão significante final já estou indo pra lá mesmo, e afinal de contas, ela até que é bonitinha, pra algum amigo meu pegar essa voz dela é irritante.
Charlie: ...- pelo menos agora eu sei o nome do garoto
Kyle: ta, tanto faz, é a mesma escola que a minha, mas não fale comigo durante o caminho, sua voz é irritante.
Charlie: certo... Desculpe
Andamos até a escola, por um momento eu esqueci que aqui nessa escola tinha esse "tipo" de gente.
~quebra de tempo~
Chegamos na escola, e antes que eu pudesse agradecer ou ao menos olhar na cara do menino, ele sumiu. Bom, acho que vou ter que seguir meu caminho sozinha a partir daqui... Bom, boa sorte para mim.
Agora que eu parei pra pensar, ele disse que era da mesma escola que eu... Será que vamos ser da mesma sala? Ou iremos nos encontrar dnv algum dia? Bem provável... Posso dizer que eu fiz um amigo?... Isso é considerado amizade... Acho que não...
~quebra de tempo~
De algum jeito eu consegui achar minha sala, e a aula foi interessante. Estudamos sobre poemas hoje, acho que foi divertido.
O resto do dia foi normal, na hora do recreio eu vi aquele mesmo menino passando pelo corredor, disse "Oi" para ele mas ele ignorou.
Chegando em casa eu tomei um banho, e fiquei na cama o dia inteiro e depois dormi.
_____________________________________________Espero que gostem do livro!! Foi feito junto com a @SeiL797.
*favoritem bastante
*comentem o que acham de cada capítulo
*tentaremos postar um capitulo por diaUma boa pandemia pra vocês:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Romance"E se eu disser que eu te amo?" "Eu lutarei por minha permanência aqui" ------------*----------*----------*-----------*----------- Já pensou o que poderia acontecer se um anjo tivesse que ir pra terra e acabasse cruzando seu caminho com um demônio...