*Pov Charlie On*
Acordei, tomei banho, coloquei uma calça jeans e um moletom azul pastel, peguei meu celular e meu fone e coloquei no bolso do moletom, peguei dinheiro pra comprar alguma coisa pra comer no parque e sai de casa.
{ ... }
A gente ia de ônibus então entrei, quase ninguém tinha chegado então estava bem vazio, sentei em um lugar onde os dois acentos estavam vazios e sentei do lado da janela, parecia que iria demorar para chegar então peguei meu celular e meu fone, coloquei uma música e fiquei observando o lado de fora através da janela.
As pessoas começaram a chegar, incluindo Kyle que para ao meu lado.
---- posso sentar aqui? ---- ele pergunta apontando para o acento vazio ao meu lado, eu dou de ombros e ele senta.
Kyle diz algo mas por eu estar de fone não escutei o que ele disse.
---- o que? ---- perguntei
Ele apenas balançou a cabeça significando de que não era nada.
Alguns minutos depois ele cutuca meu ombro e eu tiro o fone.
---- o que foi? ---- pergunto
---- quero falar contigo ---- ele responde
---- falar o que? ---- perguntei
---- sei lá ---- ele responde e dá de ombros
Coloco o fone de volta e começo a observar a paisagem através da janela, Kyle pega um lado do fone, coloca em seu ouvido e começa a olhar pela janela também como se nada tivesse acontecido e eu apenas ignorei.
{ ... }
O ônibus para, eu tiro o fone e guardo, olho para o lado e Kyle está dormindo, ótimo não tem como eu passar...
Todos estavam saíndo e eu presa ali, comecei a cutucar Kyle para acordar ele
---- hm? ---- diz Kyle sonolento
---- acorda que a gente já chegou ---- digo
Ele levanta e vai indo para a saída do ônibus e eu faço o mesmo, a professora tinha formado uma fila.
---- então gente, para não fazer bagunça a gente vai ir em apenas 5 brinquedos e todos vão com a dupla que estavam sentados, okay? ---- ela diz
---- okay ---- todo mundo respondeu
Todos começaram a caminhar em dupla e Kyle veio para o meu lado. O primeiro que a gente ia ir era a montanha russa e eu nunca fui nisso e estava um pouco com medo, então fui na professora.
---- professora eu vou ir ao banheiro ---- disse e sai saíndo.
Saí em busca de um banheiro, onde tem banheiro tem bebedouro e eu estou com sede então...
Depois que eu bebi água eu sentei em um banco que tinha lá, comecei a observar uma pequena fila de formiguinhas no chão carregando seu próprio alimento até alguém se aproximar, olho para cima e é Kyle.
---- então você está aqui ---- ele diz
---- pq não está na montanha russa? ---- perguntei
---- a prof mandou te esperar, você estava demorando aí resolvi te procurar ---- ele responde
---- ah desculpa, você perdeu o brinquedo por minha causa... ---- digo
---- relaxa eu nem estava muito afim de ir mesmo ---- ele diz sentando ao meu lado.
Muito perto
Muito perto
Muito perto
Muito perto---- entendi... ---- digo me afastando um pouco
Ele olha para mim, depois para a distância entre nós e depois para mim de novo em silêncio, desvio o olhar e começo a observar as pessoas passando e se divertindo.
---- ... Charlie pq você... ---- ele ia dizer algo mas parou ---- quer algodão doce?... ---- ele pergunta
---- eu não gosto de algodão doce... ---- respondo
---- então quer sorvete? ---- ele pergunta
---- pq está perguntando isso? ---- pergunto
---- pq eu vou comprar pra você, quer sorvete de que? ----
---- pq está fazendo isso? ----
---- pq eu quero, quer de qual sabor? ----
---- baunilha... ----
Ele vai procurar aonde vende sorvete, depois volta com um sorvete de baunilha e outro de chocolate.
---- aqui o seu ---- ele diz entregando o de baunilha pra mim
---- obrigada ---- digo, pego o sorvete e começo a tomar
Ele sentou ao meu lado de novo e ficamos ali tomando sorvete em silêncio apenas observando as pessoas, ambos sem saber como iniciar uma conversa.
Quando a gente terminou os sorvetes a gente foi atrás da turma mas todos estavam separados largados pelo parque.
Kyle começou a me puxar pelo braço
---- o que você está fazendo? Me solta AGORA ---- digo quando aquilo me trouxe lembranças desnecessárias.
Ele me solta e olha pra mim ---- ... Eu só ia te levar nos carrinhos bate bate... ---- ele diz
---- precisava me puxar desse jeito? ---- Pergunto um pouco irritada
---- assim serve? ---- ele diz pegando na minha mão e indo em direção ao carrinho bate bate
Abaixo a cabeça para esconder que eu estava patéticamente um pouco corada, quando Kyle olhou para mim e viu ele começou rir.
Cada um entrou em um carrinho e começou a colidir com o outro.
Capítulo curto, mas escrito com muito amor e carinho, espero que gostem! <3
Ass: Tia Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Romance"E se eu disser que eu te amo?" "Eu lutarei por minha permanência aqui" ------------*----------*----------*-----------*----------- Já pensou o que poderia acontecer se um anjo tivesse que ir pra terra e acabasse cruzando seu caminho com um demônio...