*pov kyle on*
Acordei ao lado de Charlie, estávamos sentados no sofá, um apoiado ao outro e ela ainda estava dormindo. Peguei ela, coloquei ela em sua cama, cobri ela com o cobertor e depois fui embora.
É divertido passar o tempo com ela... Só gostaria de saber se ela ainda confiaria em mim para proteger ela se soubesse quem eu sou...
Deitei em minha cama e dormi até a hora de ir pra escola.
*Pov Charlie On*
Acordei com o despertador apitando, levantei, tomei um banho e coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, um moletom e um tênis all star.
Enquanto caminhava até a escola eu lembrei do que houve ontem, mas eu sou TÃO idiota... Movida pelo medo eu pedi pra ele ficar como se eu pudesse confiar nele... O que eu tenho feito?... Parece até que eu esqueci o que ele fez na praia... Não posso continuar com isso, eu vou só fazer esse trabalho idiota e cortar qualquer laço feito entre nós dois.
{ ... }
Chegando na sala vi que Kyle já estava lá, ignorei ele e sentei no meu lugar.
{ ... }
*Pov Kyle on*
Sinal bateu para o recreio, guardei meu material e vi Charlie me olhando enquanto ela passava pela porta, quando nossos olhares se encontraram ela desviou o olhar, deve estar com vergonha, que engraçado.
Saí dá sala e fui para o refeitório e peguei minha comida, vi que Charlie estava sentada em uma mesa junto com Ashley, fui até lá e sentei com elas.
---- eai ---- disse
---- o que você quer? ---- perguntou Charlie me encarando.
---- quando vai ser o próximo dia? ---- perguntei
Charlie engasgou com a comida
---- cê tá bem? ---- perguntou Ashley
---- tô bem sim ---- Charlie diz e volta a olhar pra mim ---- dia de que? ----
---- do trabalho ué, já esqueceu? ---- pergunto
---- ah sim, o trabalho... Tanto faz ---- ela responde
---- pode ser hoje? Quero terminar logo ---- digo
---- pode, também quero terminar o mais rápido possível... ---- ela diz friamente, magoou um pouco... Só que não.
---- será que vai chover hoje de novo? Com trovões e essas coisas? ---- digo provocando para ver sua reação.
---- perdi a fome ---- ela diz se levantando, pega sua comida, joga no lixo e sai do refeitório.
---- qual é a tua Kyle? ---- pergunta Ashley me encarando
---- a minha? Eu não estou fazendo nada ---- respondo
---- não sei o que rolou mas deixa ela em paz ---- ela diz com raiva
---- você gosta dela? ---- pergunto provocando
---- que merda você está falando garoto? Ela é minha amiga e eu não quero que ela se machuque por causa de garotos como você ---- ela responde
---- garotos como eu? O que você quer dizer com isso hein? ---- pergunto
---- você sabe muito bem, tchau ---- ela diz indo embora me deixando sozinho.
{ ... }
O sinal bateu, fui para a sala, sentei no meu lugar e abaixei a cabeça pq estou sem vontade de prestar atenção na aula.
*Pov Charlie On*
Chegando na sala eu sentei no meu lugar e esperei a professora chegar, quando ela chegou a aula começou.
{ ... }
---- bom classe, por hoje é só, agora gostaria de falar sobre amanhã... ---- a professora ia dizendo mas parou e seus olhos pararam em Kyle que estava com a cabeça abaixada. Ela foi até lá, deu uma batidinha na mesa de kyle fazendo ele levantar a cabeça e olhar para ela ---- como eu ia dizendo... Amanhã a escola completará 10 anos desde a sua inauguração, então sorteamos uma turma para ir a um parque de diversões, pensamos em ir a um museu mas seria entediante para vocês jovens, então escolhemos um parque de diversões. Tragam dinheiro pra comprar algo para comer lá, o resto será tudo pago. ---- ela termina de dizer.
O sinal bateu, eu guardei todo o meu material na minha mochila e fui indo embora.
Quando estava passando pelo corredor alguém encostou no meu ombro, olhei para trás e era Kyle.
---- o que foi? ---- perguntei
---- você parecia distraída ---- ele responde e sorri
---- impressão sua ---- disse e continuei andando mas ele continuou seguindo ao meu lado.
---- você já achou um lugar pra gente ir? ---- ele pergunta
---- preciso fazer tudo sozinha né? ----
---- calma Charlie, eu só perguntei... Deixa que eu procuro... ----
---- vai ficar me seguindo? ----
---- vai ficar de mal humor? E aliás somos vizinhos, ou seja, a gente vai pelo mesmo caminho então não estou te seguindo ----
---- vamos pelo mesmo caminho mas não tem a necessidade de andar do meu lado ----
---- ah qual é Charlie? Vai ficar assim mesmo depois de ontem? Eu te ajudei e você fica assim ----
Eu parei e comecei a encarar ele
---- o que foi? Vai falar que eu estou errado? ---- ele diz parando do meu lado
---- você é um babaca sabia? Faça essa merda de trabalho sozinho ---- digo e saio andando e felizmente ele não me seguiu.
{ ... }
Depois que eu cheguei em casa eu tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, toquei um pouco de ukulele depois passei o resto do dia mexendo no celular e depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Romance"E se eu disser que eu te amo?" "Eu lutarei por minha permanência aqui" ------------*----------*----------*-----------*----------- Já pensou o que poderia acontecer se um anjo tivesse que ir pra terra e acabasse cruzando seu caminho com um demônio...