VII

18 2 3
                                    

*Pov Charlie On*

Acordei e percebi que estava com a cabeça no ombro de kyle...

Charlie: ...EH...?

Dei um pulo e acabei caindo da cama, levantei para ver se ele tinha acordado com o barulho mas não tinha, ainda bem...

COMO ISSO FOI ACONTECER? dormir assim como se fôssemos tão próximos assim como... AH...

Eu não consigo nem olhar para seu rosto... Eu vou para casa, melhor coisa que eu faço...

Saí correndo pra minha casa o mais rápido que pude pq estava chovendo, será ruim se começar a dar aqueles tais trovões... No céu diziam que era muito perigoso, confesso que estou com medo...

Cheguei em casa, fui para o meu quarto e me cobri o máximo que pude pois estava frio...

BOOOOOMMMM

Charlie: Que merda foi essa?... Que barulho foi esse??

BOOOOOMMMM

Droga... Isso continua se repetindo e eu estou muito assustada... Isso não existia no céu...

Peguei meu celular e meu fone, coloquei uma música calma no último volume e me enrolei completamente tentando não ouvir aquilo... Tentando convencer a mim mesma de que aquilo me protegeria...

*pov kyle on*

Eu acabei acordando com o barulho da chuva mas não ligue muito pra chuva, até me lembrar dela, Charlie tinha dormido ali naquela noite, com a cabeça no meu ombro o que não me incomodava e porque não me incomodava? Afinal nos nem temos tanta intimidade...

BOOOOOM

Meus pensamentos saíram da noite anterior com Charlie e o porquê de eu estar pensando muito nela para "onde essa menina está?" Eu olhei por toda casa e ela não estava ali, resolvi ir até a casa dela.

Desci as escadas ajeitei o cabelo escovei os dentes e fui, não sei porque me importava tanto, mas ela não saia da minha cabeça.

Assim que sai de cassa meu guarda-chuva foi levado embora com o vento

"CÉU DESGRAÇADO" - Falo olhando para o céu e mostrando os dois dedos do meio

BOOOOOOM

Acho que ele não gostou, enfim fui correndo pra casa da Charlie já que era aqui do lado e bati na porta... nada, bati novamente... e nada, nesse momento eu já estava sentindo um calafrio na espinha eu estava ficando preocupado, resolvi bater novamente só que a chamando nada de atender. Nesse momento já estava desesperado, estava chovendo muito e trovejando também, então fiz o que qualquer pessoa normal faria, tentei olhar pela janela pra ver se ela tava em casa, subi em um.apoio que tinha mas acabei resvalando por conta da chuva.

Nesse exato momento me encontrava com as costas no chão da casa de uma garota que eu nem ao menos tinha intimidade, com a chuva caindo em meu rosto, com dor e com um joelho e cotovelo ralado...

*por Charlie on*

EITA QUE MERDA FOI ESSA? COM TODA A CERTEZA NÃO FOI UM TROVÃO.

Eu escutei um barulho vindo da janela, peguei um frigideira que tava na mesa da sala de jantar e fui indo até o local do barulho, estava preparada pra o que fosse aparecer.

Foi aí que um corpo se levantou do chão todo sujo e machucado vindo em minha direção, eu não pensei duas vezes toquei uma frigideirada na cara, eu só não esperava quem seria...

????: AIIIN, TU É LOUCA???

*pov kyle on*

Essa garota é louca só pode, pra que me bater com uma frigideira? Tudo bem que não estou apresentável mas ainda sim da pra saber que sou eu poh! É um conselho nunca levei uma frigideirada na cara dói muito...

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora