*Pov Kyle on*

Depois que fomos no carrinho bate bate, resolvi deixar ela escolher o próximo.

Charlie: vamos no carrossel de dois andares???

"O QUE? NEM PENSAR, NUNCA QUE EU VOU EM UM BRINQUEDO DESSES"

Charlie: Aaaah, vai por favor---ela pede fazendo biquinho, aí cara pq essa sensação repentina de abraçar ela beijar e cuidar como se fosse única aparece em mim do nada sempre que ela me pede algo... Aaaah

"CHEGA, DROGA"

Charlie: SE NÃO QUER IR É SÓFALAR QUE EU VOU SOZINHA SEU IDIOTA!- ela FAZ beiço logo em seguida

"N-não é isso, calma, tsc vamo logo"- digo isso e logo em seguida pego na mão dela pra levar ela até o carrossel, dessa vez nossas mãos se entrelaçaram.

----mas isso é Normal certo? Afinal somos amigos... Não É? Amigos andam assim certo?---- penso.

---- kyle? ---- charlie me chama mas acabo ignorando ela por estar muito concentrado nos meus pensamentos

---- amigos andam assim hoje em dia? Será? Ou será q isso é além do limite? Q tipo de amigos seguram as mãos assim? ---- penso

---- Kyyle?? ---- ela me chama novamente passando a mão na frente do meu rosto

---- hum? ---- olho pra ela saindo da minha bolha de pensamentos

---- tudo bem aí? ---- ela pergunta

---- hum... Claro, pq não estaria? Está tudo bem ---- respondo

---- okay... Você só parecia preocupado com algo e eu resolvi perguntar ---- ela diz

---- não preciso da sua preocupação, eu estou bem ----

Eles ficaram em silêncio o caminho todo e enquanto estávam na fila.

depois que entraram no brinquedo kyle não pode deixar de observar ela, o jeito como ela sorria pro céu como se ela pertencesse aquele lugar, a maneira como os olhos dela brilhavam contra a luz do sol, como o tom da sua pele clara obtinha um contraste perfeito com os raios solares que vinham do céu, e de como o vento soprava seu cabelo fazendo alguns pequenos nós quase imperceptíveis mas que podiam ser vistos por quem prestasse muita atenção. Conforme o vento soprava era possível sentir o cheiro dela quase como se ele estivesse impregnado nas minhas narinas, ela tinha um cheiro suave, doce mas amargo ao mesmo tempo, era uma mistura de café com chocolate, para ele era quase como se ela fosse um anjo. 

Kyle nem ao menos percebeu que estava a encarando, muito menos se importou com as coisas que estava pensando sobre a garota, naquele momento para ele tudo o que importava era ver o sorriso no rosto dela, ele nem ao menos sabia o motivo, mas vê-la sorrindo daquele jeito fazia com que ele se sentisse bem, com que ele quisesse a proteger desse lugar que chamam de terra que para ele era mais um lugar cruel, era quase como estar no inferno e se tinha uma coisa que ele conhecia bem era o inferno, não se orgulhava disso, mas não era algo que ele iria admitir facilmente. Kyle odiava a terra não só por não ser dali, mas por aqueles que habitavam ali, ele sabia como os humanos poderiam ser terríveis por esse pequeno detalhe, mesmo não sabendo o porque, mesmo não vendo um motivo, ele sentia que precisava protege - lá a todo o custo. Foi então que com eles saindo do brinquedo, com ele prestes a pegar na mão da garota e puxa - lá para o próximo brinquedo que aconteceu tudo o que ele menos queria, por um breve momento, ele sentiu como se fosse perder a coisa mais preciosa da vida dele novamente e o único sentimento que ele sentia era por quê?

------------------------------------------************************------------------------------------------------------

OI OI, aos poucos  que acompanham o livro? história? enfim... peço desculpas por não ter postado mais nada ultimamente, na verdade por uns bons meses, mas tive um bloqueio criativo e espero que possam me perdoar :/ Bom passei aqui pra avisar que eu fiquei cheia de ideias nesses últimos 3 dias e pretendo fazer os capítulos e não abandonar a história/livro como vinha pensando.

eu gostaria de fazer um pedido para aqueles que leem a história, que compartilhassem ela com quem pudessem, eu agradeceria com todo o meu coração!!

ass: Tia Bia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora