POV Sophia (Semanas depois)Meu celular tocou,eu não tinha me livrado dele.Pois não quero afastar as crianças da Pattie.Julie estava com as crianças brincando no mar.Era Harry,um sorriso veio em meu rosto todo inchado.Eu podia confiar nele.
LIGAÇÃO ON
-Onde você tá?-ele disse.
-Saí da casa de Justin!
-É eu percebi!Ele tá doido te procurando!!
-Você pode me encontrar aqui?
-Claro.
-Vou te mandar a localização..Talvez eu vou dar um fim nesse celular!
-Já chego aí - e desligou.
LIGAÇÃO OFF.
Enviei para ele.Corri até onde Julie estava.
-Vou sair!!-Digo a olhando!
-Tudo bem!
-Leve as crianças,pra dentro.
-Okay.
Sai dali e fui para o meu carro.Fui para mais longe possível.Olhei e vi um lugar.Com uma enorme piscina.Eu entrei,pouco me ferrando pra quem morava lá.E fiz minha ligação!Primeiro pra Pattie.
Ligação ON
- Alo -ela estava com uma voz de choro.
-Pattie?
-Sophia..-ela pareceu agradecer por ouvir minha voz.
-Não minta pra mim, Justin está aí?
-Não,ele fica no galpão tentando ter alguma novidade.Ele ama muito os filhos..
-É eu sei.Mais não to aqui pra falar com ele..E sim com você!
-Fala,aconteceu alguma coisa?
-Não,que isso deus me livre!Mais,eu quero voltar a morar por aí Pattie.Porque eu sei o quanto Justin ama eles e você ama eles.Não quero afastar vocês deles!- suspiro angustiada através da ligação- Mais não quero morar mais com Justin.Tem como ver uma casa.Só não pode ser perto da do Justin!
-Serio?Quer voltar?
-Sim.Não vou ficar fugindo!Quando encontrar uma casa,ligue para o número do Harry!
-Tudo bem querida!
-Até..Adeus pattie-e desliguei.
LIGAÇÃO OFF
Depois disso!Liguei para Justin.
LIGAÇÃO ON
-Alo -ele disse.
-Saudades?A não né.
-Onde você tá?
-Não sei!
-Serio onde você tá?
-Cala a boca.E me esculta,vou te dar uma chance de ter seus filhos por perto!
-Uma chance? Acho melhor você voltar agora..SE NÃO EU TE MATO.
-Aí que meda!
-Onde você ta vou ir te buscar!
-Posso até voltar! Mais não vou ficar no mesmo ambiente que você! ACABOU Justin e você sabe disso.Vou arrumar uma casa por aí, mais pise na bola.E eu juro que você vai se arrepender.
-Quero ver meus filhos.Quero eles morando comigo.
-Você vai ver seus filhos, mais eles não vão morar com você!
-DROGA! QUE MERDA DE ACORDO É ESSE?
-O que eu estou propondo, caso você queira viver perto dos seus filhos..
-E seu eu pedir desculpa?
-E se eu não quiser saber? Adeus Justin, daqui alguns dias eu volto..-desliguei.E joguei o celular na água.
Ligação off
Voltei para casa, e me sentei na areia.Olhei o mar e lembrei do Brasil ao mesmo tempo em Justin.O lugar onde eu havia escolhido não precisava de avião nem nada.Só de muita gasolina.Tinha saudades, de Luke e Elizabeth por mais a burrada que ela fez.Eu queria eles por perto,para poder chorar.Entrei dentro da casa.A casa era praticamente colada na praia.Brinquei com a Lanny e com Jake.E fui dormir.Eram mais de meia noite, e eu ouvi uma buzina, fui para fora.E um sorriso se formou na minha boca.Corri para abraçar ele.
-Estava com muitas saudades??-Harry me olhou.
-Você nem imagina-digo - é bom poder contar com alguém..
Depois de uns minutos eu e ele olhando a praia ele me perguntou.
-Vai voltar com ele?
-Não sei,não quero pensar,não quero fazer planos ,não quero criar expectativa.Quero apenas que o dia passe,para ver se essa dor.Vai embora.
(...)
CONTINUA.
E aí gostaram?
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e crimes-(3 temporada)-Fanfic Justin Bieber
Fanfiction"-Mamae!Mamae-Mellany me sacudiu,e eu fui fechando os olhos bem devagar pelo golpe que havia levado.Estava com dor,mais mesmo assim me levantando.-Vai pro quarto do seu irmão e se tranca mamãe vai te buscar depois.-digo em seu ouvido e vejo ela subi...