Capitulo 28

4.4K 259 25
                                    


POV SOPHIA

Eu estava acabada de tanto chorar, da noite anterior.Hoje era 26 de dezembro, ontem foi natal.Ainda me lembro de tudo:

"-Bom dia mamãe!-Mellany pulou na minha barriga.

-Oi!-digo abrindo os olhos..

-Feliz natalllllll-ela gritou.Justin do meu lado se revirou.

-Feliz..-e faço cócegas em sua barriga.

-Papai, posso abrir os presentes?

-Calma Lany-digo.

-Mais mãe...O papai ontem falou que.

-Nos já vamos!-Justin deu palavra.

Eu desci enquanto Mellany ficou com o Justin lá encima.Jake olhava a linda árvore de natal.Até que a campainha tocou, eu fui atender de pijama.Era Harry com uma sacola na mao, um sorriso maravilhoso se formou na minha boca.O abracei, ele não retornou o abraço.Justin, desceu fazendo muito barulho com Mellany.

-Entra Harry-digo.

Mellany quando viu Harry gritou:

-Tio sorriso!!!!-ela pulou no colo dele.Pude ver o ciúmes no olho de Justin.

-E aí baixinha!Tenho uma coisa pra você!-ele tirou um presente da sacola.-E pro garotão também!-ele foi até Jake, que olhava bem a cena.E entregou para ele.Logo se levantou, e veio até mim.-Esse aqui é pra você.-ele me entregou um embrulho de flores, as flores no saquinho eram rosas, e algumas azul.O abri não querendo rasgar,quando vi o pequeno retrato, com a foto minha e dele.

-Obrigado, Harry-o abracei.

-Mamãe, olha!!-Mellany dava pulinhos de alegria.Era um patins, Justin não tinha dado.Por medo dela cair!

-Como diz mellany?

-Obrigado tio!-ele a pegou no colo.Jake, não havia aberto ainda.Fui até ele e ensinei.Ele deu uma risadinha, com o barulho do papel.Mais logo foi rasgando tudo.Era um skate, sim um skate do tamanho dele.Pequeno, olhei bem para Harry."obrigado" digo em um sussurro.

-Vou me trocar!-digo me levantando.Coloquei um vestido, nada especial!Logo ouvi uma risadas lá em baixo!Desci e me senti tendo os olhares na minha direção.Percebi que todos haviam chegado.Inclusive Selena.Estavam todos na sala, uns sentados no chão.

-Já abriram os presentes?

-Não,Justin queria que você estivesse aqui..-Pattie disse.

-Okay, vão de baixo da árvore e pode pegar!-Mellany correu, Julie que segurava Jake também, foi...Enfim, só faltavam eu e Justin.Caminhei até a árvore, me abaixei.Todos haviam ganhado presente, até Selena.Peguei 6 embrulhos, Justin pegou mais.Me sentei, Justin deixou pra ver depois,ele me olhava atentamente.Fui vendo os nomes, até me deparar com "De:Selena...Para:Sophia" rasguei aquele saco mais vermelho que o meu cabelo.Olhei e um bilhete estava escrito "Para se divertir durante, suas noites com o Justin! BOM PROVEITO" e uma carinha feliz.Eu levantei a roupa de boca aberta, uma roupa toda vermelha, um gorro(acho que assim que se fala) tudo de natal.Dentro do embrulho, ainda tinha uma algema e um chicote, e luvas da mesma cor da roupa.Me imaginei sendo a mamãe Noel má.Justin olhou com um ar de safadeza.Foi até mim.

-Vai usar essa algemas comigo?? Vai me fazer tortura?

-hahahaha,claro!-digo me levantando-Um dia!-Fui até a Selena, com o embrulho na mão.Ele estavam la fora.-Porque me deu isso?

-A achei bem de puta e comprei pra você!

-Como é?

-O que você ouviu.-ela estava sentada na cadeira.

-Julie, tire as crianças daqui!-Harry que estava brincando com Jake, não entendeu.Julie fez o que eu pedi.Assim que as crianças saíram dali.Pulei, encima de Selena, fazendo eu e ela cair.Puxei o cabelo dela, e depois dei alguns tapas nela.Logo fui separada pelo Justin e Harry.

-Você é louca eu podia ter perdido o meu pequeno Bieber!-ela colocou a mão na barriga.

-Do que você ta falando?-digo me soltando de Justin e Harry.

-Isso mesmo, estou grávida! E o culpado..É o seu marido!-Minha cabeça não captou, Grávida? As lágrimas, me pegaram.Entrei correndo para dentro.Corri pelas escadas, fui ate o quarto e me tranquei.Essa vadia estava grávida dele.Justin, bateu em minha porta.Harry, Pattie quase todo mundo da festa.Olhei os presentes na minha cadeira.E ignorei tudo em volta, estava chorando tanto.Que acabei pegando no sono"

(...)

Acordei e a primeira coisa que olhei foi os presentes na cadeira.Peguei todos os embrulhos, abri todos.Até ver o do Justin, uma pequena caixinha com uma joia.E um bilhete "Obrigado, por existir na minha vida.Você é tudo pra mim.Nenhuma mulher me faz tão feliz como você TE AMO fique comigo para sempre. Com amor Justin..Ou melhor seu Justin" Eu poderia chorar pelo "problema", mais era uma criança um Bieber.Só um pequeno bebezinho, estaria com o Justin para apoiar.Afinal, Justin é tudo pra mim.E sei que chorar não vai resolver...

Continua!!curto?? EU NEM IA POSTAR HOJE.

TIVERAM UM BOM NATAL??

Não esqueça de escolher, beijinhos!!

O amor e crimes-(3 temporada)-Fanfic Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora