Capitulo 16

4K 237 14
                                    

E eu sei, que vai ser você, quando tudo lá fora mudar, quando o tempo passar

E eu sei, que sempre foi você, desde o primeiro dia eu vi e agora entendi porque-Manu Gavassi ~Primeiro Dia~


Pov Sophia

  Terminei meu banho e fui direto me trocar.E fui para a sala, levanto minha bolsa.

  -Vamos?-digo olhando o Harry.

  -Onde vocês vão??-Lanny me olhou.

  -Comprar comida.

  -Vai rápido! Traz sorvete??

  -Claro.

  -Cuida da minha mamãe, viu sorriso bonito??

  -Ta!!-Harry gritou.

  -Já voltamos!-dou um sorriso de leve para todos na sala.

  No caminho Harry falava sobre a família dele.E conversava normalmente, chegamos em um restaurante e compramos a comida.Fomos de volta.Justin estava entrando no carro a hora que chegamos,a cara dele não era boa, desci rapidamente.

  -Que foi??-digo o olhando.

  -Nada-ele falou ignorante.

  -Nada? Porque ta saindo?

  -Vou resolver um assunto!

  -Espero que esse assunto não se chame Selena.

  -Do que você ta falando?Ta loca?

  -Não, to loca Justin.Vou só te avisar, não quero essa mulher pisando aqui.Não quero você falando com ela.

  -Sophia não fala besteira!!-ele ia entrar o segurei.

  -Eu vi ela te abraçar, percebi que vocês já tiveram algo.Só te aviso você tem filhos não é mais aquele homem que não tem compromisso.Então lacre o Biberzao.-digo o soltando e ele entrou.

  -Sophia?-ele abriu o vidro.

  -Fala!

  -Você fica linda de ciúmes.

  -Muito..Só que não-e deixo ele lá.

Harry já estava lá dentro, Mellany estava comendo que nem loca.

  -Mamãe isso ta muito bom!!-ela falou..

  (...)

  

  Passaram horas e nada de Justin.Os meninos já tinham ido,Justin não tinha levado o celular.Mellany, já tinham dormido, Jake nem deu trabalho.Estava pesquisando uma babá que apenas cuidasse dos meus filhos em vez de fazer outra coisa com Luke ou com qualquer um..Ouvi um celular tocando, era o toque do Justin, olhei no visor e aquele telefone não foi adicionado aos contatos.Então atendi:

  -Oi meu amor, que saudades..-era uma mulher.Peguei umá toalha que estava ali perto e pressionei na minha boca.

  -Oi querida aqui é a empregada, quem deseja?

  -Olá, meu nome é Selena..O Bieber não ta?

  -Oh não..Mais a senhora Bieber ta você quer falar com ela??-digo.

  -Não! Nem avise que eu liguei!

  -Quer deixar algum recado??

  -Ah sim..fale que eu vou pegar de novo o que é meu, pois eu sempre consigo.

  -Só isso?

  -Sim,

  -Ta então a senhora Bieber aqui manda, você aquetar o seu cu..Pois ele ta muito bem com ela..E ele nunca foi seu e sim MEU!-e desligo.Minha respiração estava a mil, queria matar ela..Logo ouço o carro chegando.Justin.Eu fui ao banheiro, para passar essa raiva.Ele entrou rápido.

  -Sophia??-ele falou.

  -Oi-eu estava com o celular na mão.E sai rápido.

  -O que...-tive a visão do meu deus grego,

  -Selena ligou-joguei o celular na cama.-Falou que vai pegar o que é seu de volta..-digo sentando na cama.-Mais sabe..-subo encima dele-EU NÃO VOU DEIXAR-e o beijo.

(...)

Continua!

E aí:) Eu não posso afirmar que não  estava pois eu to ainda..#Luto..

Então por isso meu Vô tava meio ruin,e eu chorei de mais e ele faleceu ontem ,aí como eu tava muito sem postar resolvi escrever Hje:)

O amor e crimes-(3 temporada)-Fanfic Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora