... DEPOIS DAQUELA NOITE NUNCA MAIS ESQUECI AQUELE BEIJO..
Pov Sophia (dias depois)
Eu estava sozinha em casa.As crianças estavam com Julie.Justin, avisou que passaria lá mais tarde.Estava de boa, até ele chegar.Eu fui até ele abri a porta, o olhei na porta.
-O que ta fazendo aqui?
-Vim falar com você!
-Sobre?
-Nos.
-Justin olha, eu..
-POR MAIS QUE VOCÊ FALE PARA ME AFASTAR!QUE NAO ME QUER POR PERTO SINTO QUE ME QUER..-ele chegou mais perto.
-Esta enganado!-tento mudar para não parecer fraca.
-Sophia, não precisa ser assim-ele me colocou contra a parede.
-Justin precisa!-e o empurro.
-Fala nos meus olhos que não me ama.-ele me puxou pelo braço.-FALA SOPHIA, porque aí eu vou embora e não volto..Volto só por causa dos meus filhos.-ele me encarou-ANDA SOPHIA!
-EU NÃO TE AMO JUSTIN, TO CANSADA DE TE AMAR E NÃO SER CORRESPONDIDA,ACABOU JUSTIN NÃO DA PARA ENTENDER? ..-Olhei friamente.Vi seus olhos ficarem marejados.-Justin eu..
-Não eu entendi! Venho ver as crianças sexta-feira-ele me interrompeu, e saiu.
Vi o carro, se perder na rua.Meu coração, ficou em mil pedaços.Me sentei ali na escada, e meus olhos não aguentaram!
-JUSTIN SEU IDIOTA!-digo subindo e indo para dentro de casa-AHHHHHHHH-quebrei um vaso,-IDIOTA, FILHA DA P...-e jogo um quadro que tinha ali na parede-VOCÊ É UM IDIOTA, EU CONTINUO LOUCA POR VOCÊ..NÃO PERCEBE??-derrubo mais um quadro.Vejo a porta se abrindo.-EU SÓ PRECISAVA DE TEMPO MAIS AGORA VEJO QUE ACABOU..
-Sophia??-Harry chegou.Eu me joguei em seus braços, e fui descendo no chão cheio de cacos-Ei calma-ele me abraçou.
-Harry isso dói!-lágrimas caíam.
-Me deixa fazer parar! Me deixa tentar..-ele me olhou com aqueles olhos verdes.Onde eu chorei mais com aquilo-Ta tudo bem!! Eu vou te ajudar!
-Harry eu preciso ficar sozinha!-digo subindo para o meu quarto.
-Tudo bem!-ouvi a porta fazer barulho.Agora a única coisa que eu queria era chorar...
(...)
POV JUSTIN.
Estava em alta velocidade, lágrimas saiam do meu rosto.Eu nunca chorei por mulher nenhuma, porra Sophia.Eu te amo.Queria pedir desculpa, queria seu perdão para te ter em meus braços.Mais você está tão fria! O que você falou está doendo tanto.Parei o carro em uma rua pouco movimentada.Encostei meu rosto ao volante, e lágrimas caíam.Posso não correr mais atrás falar que não a quero, mais eu não quero perde-lá.Justin porque você fez aquilo seu grande idiota? Seu cuzao! Liguei o carro, e fui para casa.Cheguei lá peguei a foto que eu tinha ficado comigo da nossa foto de alguns dias atrás, e vi o que eu perdi! Peguei uma garrafa, de bebida.Peguei um copo, passei a mão no meu cabelo.Nem pra bebida eu estava afim..A joguei na parede! Deitei no sofá e peguei no sono..
"Estava em uma sala toda escura e ouvi alguma coisa..Caminhei para ouvi melhor e foi quando..
-MEU AMOR VOLTA PRA MIM?-ouvi a voz dela.
-Sophia? Cadê você?
-To aqui!-fui até ela.Ele estava sexy..Muito mesmo.-Vem!
-Eu..-fui interrompido.Harry atravessou pelo meu corpo.
-Faça tudo que Justin não fez!-e Harry começou a beijar teu pescoço, a fazendo sussurrar no seu ouvido.Corri até eles.Mais aquela cena sumiu..
-Papai!-Mellany correu na minha direção.Ela também me atravessou.Olhei e vi Harry com ela no colo.
-Ela não-corri e me senti caindo em um buraco tremendo."E acordei ofegante, e assustado.Já era de manhã, 7 horas e poucas.Peguei minha chave do carro, e fui atrás de Sophia.Não queria perde-lá..
(...)
Continua !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e crimes-(3 temporada)-Fanfic Justin Bieber
Fanfic"-Mamae!Mamae-Mellany me sacudiu,e eu fui fechando os olhos bem devagar pelo golpe que havia levado.Estava com dor,mais mesmo assim me levantando.-Vai pro quarto do seu irmão e se tranca mamãe vai te buscar depois.-digo em seu ouvido e vejo ela subi...