AS PARTY POISON

238 15 12
                                    

Essa historia não nos pertence, todos os direitos são reservados para @SeraphStarshine e temos total permissão para traduzi-la.

 ♦

Frank não aguentava mais, era tortura. Ele estava literalmente enlouquecendo, e eles estavam apenas duas horas nessa porra de gravação de vídeo estúpida, o que significava que eles ainda tinham muitas horas pela frente.

Foi tudo culpa de Gerard, ou ele deveria dizer Party Poison; com seus estúpidos cabelos ruivos, aqueles jeans ridiculamente justos e aquele maldito sorriso. Frank sempre achou Gerard atraente, é claro, mas nunca assim, não ao ponto de ter que se conter fisicamente de arrancar as calças e dobrá-lo sobre a superfície mais próxima para poder transar com ele até perderem todos os sentidos.

Não era apenas a aparência dele - embora vermelho fosse definitivamente a cor de Gerard, e aquelas calças estavam fazendo maravilhas por sua bunda, era toda a persona que ele havia envolvido em torno de si.

O arrogante herói imbecil que não se importava com ninguém estava mexendo seriamente com a cabeça de Frank, e ele já havia sido pego encarando Gerard mais vezes do que poderia se passar por acidente.

Gerard havia entrado em seu personagem sem esforço, e enquanto Frank não se sentia diferente como Fun Ghoul - era apenas ele com roupas estranhas e uma máscara - Gerard parecia uma pessoa totalmente nova.

Não que Frank não gostasse de Gerard do jeito que ele era; ele adorava o idiota pateta que podia falar sobre histórias em quadrinhos por horas e nunca se cansar, mas vê-lo assim deixara Frank duro e dolorido. Ele realmente precisava se esgueirar para poder se masturbar, ou então ele ia abrir o zíper das calças ali mesmo.

"Ei, pessoal, façam uma pausa rápida. Precisamos consertar a iluminação aqui", o diretor falou. Frank literalmente correu para o camarim, esperando desesperadamente que ninguém o seguisse.

Assim que a porta foi fechada, Frank abriu o zíper da calça e passou a mão sobre o pênis latejante, gemendo baixinho com o contato.

"Porra", ele choramingou enquanto rasgava sua cueca rapidamente antes de cuspir em sua mão e acariciar-se novamente.

Isso foi bom, mas não era o que ele queria. Frank desejou que fosse a mão de Gerard que o tocasse, ou melhor ainda - sua boca, mas não tinha certeza se alguma vez sentiria alguma dessas coisas novamente.

Gerard estava casado agora... e Frank também, embora o fato de ele estar com Jamia nunca o tivesse impedido de brincar com Gerard antes, mas as coisas estavam diferentes agora, tanto quanto Frank desejava que não fossem.

Gerard não tinha dito exatamente que eles tinham que parar o que quer que houvesse entre eles, mas também não haviam conversado sobre isso, e isso era principalmente culpa de Frank. Ele não havia aceitado bem o romance de Gerard com Lindsey, e foi tão longe que ignorou seu melhor amigo por um bom tempo como resultado.

Mas é claro que isso não durou para sempre, eles não podiam estar exatamente na mesma banda juntos e não se falarem, então Frank havia superado lentamente seus sentimentos de mágoa. Não era como se ele já tivesse aparecido e contado a Gerard como se sentia a respeito dele, então Gerard não tinha ideia do quanto vê-lo tão feliz com outra pessoa havia ferido Frank.

Frank balançou a cabeça com raiva, não era isso que ele queria pensar quando estava se masturbando, então ele limpou a mente e se concentrou no pau, aumentando a velocidade da mão mais um pouco para que ele pudesse acabar com isso logo.

"Frank você está aí?" Uma batida suave soou na porta em que Frank estava encostado, e Frank foi forçado a congelar no lugar, seu pau tremendo contra a palma da mão quando ele percebeu que Gerard estava parado do lado de fora do camarim.

PARTY POISON// FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora