O rapaz de olhos belos e alegres, saltitava pelas ruas de Londres, sem se preocupar com os olhares horrorizados das pessoas pelo simples fato de estarem no meio da guerra contra os nazistas. Mas o rapaz não ligava muito, pelo simples fato de que havia um terror e medo ao seu redor. Ele estava feliz... Feliz pelo fato finalmente ter chegado a cidade dos seus sonhos.Seu nome era Harry Potter, um garoto gentil e extrovertido. Sua alegria era tanta, que seus olhos brilhavam em conjunto, as mais belas orbes verdes, seu cabelo era cheios e acastanhados, sua pele era bronzeado e de roupas que eram consideradas de classe baixa. O mesmo carregava um malão, demonstrando de que acabara de chegar a cidade de sua princesa. A capital do país em que a ebulição cultural dominava.
Bem-vindos a Londres.
A capital cultural, com seus melhores espetáculos e música, a arte e a cinegrafia. Mulheres andavam com roupas da última moda da grande estilista Gabrielle bonheur chanel, ou muito chamada Coco chanel. Socialistas paparicavam as damas na qual gostaria de levar-las para serem suas amantes ou futuras esposas.
Rua Green Vallery.
Harry leu a pequena placa que indicava-a uma rua estreita e com diversos prédios com seus devidos moradores. Harry caminhou alegremente até uma grande prédio onde sua caixa de correio estava desenhado com delicadeza: n° 05.
Com um sorriso no rosto, Harry abriu o pequeno portão e saltitou até a porta, sem nunca tirar o sorriso estonteante de seus lábios. Ao abrir a porta, Harry se deparou com um denso corredor, que ao seu final se encontrava uma escadaria que levaria ao segundo andar. Foi ai... Que Harry largou se malão e gritou...gritou de felicidade. Finalmente tinha uma casa em que ele pudesse chamar de lar, sem a violência tanto física quanto psicológica de seus tios maternos. Sem sua tia Petúnia, uma mulher alta com cara de cavalo e de pescoço longo, o olhando com nojo e ordenando que fizesse seus deveres domésticos -na qual ela é quem deveria ter feito-, de seu tio Valter, um homem imenso e gordo com cara muito similar à um porco, que sempre chegava de seu trabalho e se gabava sobre quão amava a empresa, e o seu primo Duda, um garoto que assim como seu pai tinha um rosto similar a um porco. Ele vivia correndo atrás de Harry para praticar seus atos perversos. Eles amava se vangloriar por ser uma família perfeita. Deixando de lado, um pequeno e magrelo Harry Potter.
Ser negligênciado por seus tios lhe deixou mais forte, de sempre se portar a sociedade pois se ele sobreviveu aos maus tratos de sua única família, ele com toda a certeza aguentaria à sociedade.
Harry deixou seu malão jogado de qualquer modo e correu alegremente pela casa, explorando cada carinho que ela tinha. Harry a havia comprado com curto preço preservação, e ainda vem emobilhada. Sorte em dobro. Os móveis pode ser bem antigos, mas ele mal se importava com aquilo, quem se importa com pequenas coisas quando você sente o aroma da liberdade.
A casa em si era simples em comparação a todas as outras casas de Londres, bem... era o que Harry achava. Em seu primeiro andar havia uma sala com a lareira obrigatória em si, os sofás eram marrom e cobertos de pó, a lareira estava vazia, sem nem se quer uma lenha. Harry não ligou, afinal, ainda não era o inverno. As paredes eram cinzentas, não havia nenhum papel de parede. Havia uma cozinha com a sala de jantar junto, era coberto de pó e a cor cinza sem graça. Potter correu pela escadaria, curioso com o que poderia encontrar por lá. Harry encontrou dois quartos -contando com a suíte- um banheiro extremamente minúsculo, e o que Harry mais amou...uma mini biblioteca. Não havia muitos livros para decepção de Harry, e os que tinha, se tratava de política e etiqueta. Coisas que Harry não queria para sua vida, ele gostava mais de... Romance.
Ele sabe que romance é para garotas e essas coisas, mas ele não se importava. Ele sempre se via no lugar da donzela que esperava pelo seu nobre cavalheiro em sua busca. Ou quando um homem nobre e bonito se apaixona por uma mulher simples e miserável. Era disso que Harry amava, um final feliz. Tanto que ele desejava viver um romance com um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved Serial Killer
أدب الهواةUma grande escuridão sobrevoava a cidade de Londres, trazendo medo e horror para seu habitantes. Um Serial Killer atacava a cidade, as autoridades tentavam atenuar a população, mas não conseguiam uma pista se quer sobre o assassino em série. A não s...