THE MARAUDER'S MAP
13. O Mapa do Maroto.HOPE CAMINHAVA PELO extenso corredor, podendo ouvir apenas o som de seus passos. Todos já estavam em sala de aula, menos a garota que poderia jurar que se assistisse mais uma aula profundamente entediante de Sibila era capaz da mesma morrer tamanho de tédio e chatisse. Então decidiu que aquele era um dia perfeito para chegar atrasada na aula da professora.
A Dumbledore não tinha absolutamente nada contra a professora, porém a mulher já estava começando a irritá-la. A maneira que a professora falava a primeira coisa que vinha em sua cabeça quando olhava para o rosto de algum aluno, jurando de pé junto que aquilo era um profecia era o verdadeiro sinônimo de sem-noção.
—Hope!—ouviu a voz de George soar. A ruiva olhou em volta e franziu o cenho ao ver os gêmeos parados no final do corredor.—Venha até aqui.
Hope suspirou e, preguiçosamente, caminhou em direção aos Weasley's, ambos sorriam cúmplices um para o outro.
—Matando aula, Hopitcha?—George Weasley negou com a cabeça e abriu um sorriso maroto logo em seguida.— Dumbledore ficaria decepcionado.
—O que vocês querem comigo?—indagou a garota. Os irmãos se entreolharam e ambos concordaram antes de se virar para ela.
—Chegue mais perto.—Fred puxou a garota para o seu lado, de modo que ninguém ao redor pudesse ver o que os três estavam fazendo.
—Você tem que prometer que não irá contar isso para mais ninguém, talvez possa para Harry, Hermione e o Roniquinho. Afinal, você está sempre junto deles —O tom de voz de George era sério.
—É um segredo de estado. Se alguém que não deveria descobrir que estamos em posse disso, estaremos ferrados. —Fred completou.
—'Tá,'tá. Eu já entendi que não é para contar para ninguém.—Hope se pronunciou.—Mas será que dá para vocês explicarem logo o que "isso" e "disso" é?
George e Fred se entreolharam. A garota observou Fred levar sua mão direita até o bolso de sua calça e retirar um papel, entregando-o logo em seguida para ela.
—É sério?—Hope desdobrou o papel e, ao ver que não tinha absolutamente nada escrito no mesmo, voltou a dobrá-lo do mesmo jeito que estava antes.—Vocês fizeram todo esse suspense por causa de um pedaço de pergaminho velho que não tem nem ao menos uma única letra escrita?
— As aparências enganam, Hopitcha.— Disse George com um sorriso presunçoso no rosto.—Explique a ela, Fred.
—Bem... Quando estávamos no primeiro ano, Hope... Jovens, descuidados e inocentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐩𝐡𝐨𝐬𝐢𝐬 ϟ hp [1]
أدب الهواة𝕸𝖊𝖙𝖆𝖒𝖔𝖗𝖋𝖔𝖘𝖊|𝐒𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜𝐚𝐨. 𝐍𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐠𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐞/𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚. Com poucos meses d...