✯
UNCLE DUMBLEDORE?
03.Tio Dumbledore?O SALÃO ESTAVA em completo silêncio,era possível ouvir apenas o som das respirações dos presentes ali. Porém uma estava mais acelerada e pesada do que as outras,era a de Hope que se mantinha ereta,sentada no banquinho.
—Tem uma determinação sem igual,uma inteligência jamais vista e um coração nobre e leal a quem ama. Sua ambição é grande,porém seu desejo de ver aqueles que ama felizes é maior ainda e está determinada a realizar isto custe o que custar.Quem tiver sua confiança e amizade realmente será uma pessoa de sorte.—sua palavras soavam com um decreto.— Você tem um poder inimaginável que será capaz de realizar grandes feitos e acredito que a cada que irá lhe ajudar nessa jornada será GRIFINÓRIA!
Dez segundos se passaram para que a mesa da casa dos leões entendessem o que estava acontecendo e explodisse em palmas e gritos.Profª.Minerva retirou o chapéu da cabeça de Hope e sorriu singela para a mesma.
De longe,seus olhos avistaram Fred e George acenando freneticamente para um lugar vazio entre os dois. Hope se apressou em ir naquela direção o mais rápido que conseguia,pois a queimação dos olhares sobre si estavam cada vez maiores.
Ao se acomodar entre os gêmeos Weasley,ela se permitiu soltar o ar que nem havia percebido que estava preso.Porém,algum tempo depois,ela percebeu que a atenção de todos se voltará para outro lugar.
Hope viu o trio de ouro passar pela porta do salão principal e se direcionarem para o local onde a mesma se encontrava.Ela observou ele se sentarem no banco vazio a sua frente.
—Olha só,Harry,é a garota que você derrubou hoje!—Um garoto de cabelos ruivos e sardas disse, apontando para Hope.
—Não precisa gritar para todo mundo ouvir,Ronald.—a garota de cabelos encaracolados murmurou antes de se virar para Hope e sorrir.—Sou Hermione Granger,muito prazer.
Hope sorriu em resposta e apertou a mão de Hermione.
—Meu nome é Hope.
—E esses são Harry Potter e Ron Weasley.—apontou para os dois garotos ao seu lado.
—Weasley?Ele é seu irmão?—encarou os ruivos sentando ao seu lado.
—Um dos.—Ron murmurou.—Nós somos sete,no total.
—Então,Hopitcha,por que não nos que o seu tio é Alvo Dumbledore?!— Fred indagou.Apesar do pouco tempo de convivência,Hope já sabia diferenciar os gêmeos.
—Dumbledore?!—os três bruxos a sua frente lhe encararam espantados.— Dumbledore é seu tio?
—Sim.Na verdade,ele é irmão da minha bisavó.—A ruiva remexeu-se desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐩𝐡𝐨𝐬𝐢𝐬 ϟ hp [1]
Fiksi Penggemar𝕸𝖊𝖙𝖆𝖒𝖔𝖗𝖋𝖔𝖘𝖊|𝐒𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜𝐚𝐨. 𝐍𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐠𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐞/𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚. Com poucos meses d...