𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖞-𝖘𝖎𝖝

2.8K 314 155
                                    

༗࿐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༗࿐

  
    ELA SE VIU NAQUELA mesma casa. Era esperta o suficiente para saber que fora ali que sua mãe havia sido morta por Voldemort. Mas não estava tão bagunçada quando naquela noite, haviam brinquedos espalhados pelo chão da sala e um cheiro delicioso de bolo invadia suas narinas.

Seus olhos observaram uma bebê de cabelos vermelhos claros dentro de um berço, o barulho de seu chocalho preenchia o local. E então ela viu um homem parado logo a frente do berço, sua expressão se dividia em um misto de nojo e encantamento pela menina.

Um sorriso surpreso se formou em seus lábios ao ver que se tratavam dela mesma quando criança e de Sirius Black.

━James tem seus motivos para duvidar de mim, mas ele confia em você, Sirius ━ Cassandra apareceu no batente da porta. ━ Godric's Hollow não é um lugar seguro para eles, por mais que meu tio tenha...

━Eu só vim...━ um suspiro escapou de seus lábios.━... checar se estava tudo bem com você, sabe que ela também está sendo caçada por ele.

━ Mas ele não vai encontra-lá. Nunca. ━ a mulher disse. ━ Minha filha não será igual a ele, isso eu garanto.

━Por isso não deu o sobrenome dele para ela?━ Sirius questionou, com uma leve pitada de sarcasmo em sua voz.

━Porque meu tio é poderoso e respeitado pelos bruxos. ━rebateu.━ Se alguma coisa acontecer comigo, ele e o sobrenome que ela carrega a protegeram.

━Protegeram? Você nunca foi de se envolver com pessoas como ele, e olha onde foi parar!━ Sirius apontou para a menina, alterando o tom de voz. ━ Acha mesmo que um sobrenome irá fazê-la ser diferente dele? De você?!

━ Hope irá ser melhor!━ Cassie rebateu no mesmo tom. ━ E se eu tivesse que fazer tudo denovo, Black, não mudaria nada.

Hope sentiu seus pulmões arderem, sua boca expeliu jatos de água que não molharam o mármore do chão. Quando abriu os olhos novamente, ela se viu no Lago Negro.

Os braços de Cedrico seguravam firme em sua cintura. Segurando a mão de Madame Sprout, ela subiu até a margem, tendo Cedrico ao seu encalço. Os gritos, aplausos e estardalhaço que a multidão fazia eram apenas zumbidos em seus ouvidos.

━Aqui, querida. ━ a enfermaria enrolou um cobertor em volta de seu corpo.

━Você está bem?━ Cedrico agachou-se diante da garota, que estava trêmula.

Ela assentiu antes de puxar o corpo do garoto contra si e abraçá-lo. Estava feliz por seu amigo ter conseguido se sair bem na segunda tarefa.

Alguns segundos depois Fleur surgiu na superfície do lago, mas ela estava sozinha. Enquanto era aparada por Madame Maxime, Krum também apareceu junto a Hermione.

𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐩𝐡𝐨𝐬𝐢𝐬 ϟ hp [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora