Chapter Five

189 21 0
                                    

Joshua's pov

Eu estava a tempo demais pensando no que fazer agora. Eu chegaria em Sabina e conversaria com ela? Contaria que possivelmente sua melhor amiga está prestes a de matar? Ok, isso soou estranho, talvez eu fale com Sabina, mas não agora. Há algo que me diz que o certo a fazer é falar com a Any. Foi difícil conseguir o contato dela, porque para todos que eu perguntava não tinham, e quando consegui o de Sabina, a garota fez um interrogatório comigo. Não que meus amigos não tenham questionado a minha repentina necessidade de falar com uma garota que eu nunca nem havia visto, mas disse à todos que havia encontrado algo com o nome Any no chão e gostaria de entregar para a dona. Não acho que eles tenham acreditado, mas pelo menos consegui paz e o numero da menina. Finalmente mandei mensagem para Any. Perguntei se podíamos nos encontrar na praça para que eu entregasse algo que havia achado na escola para ela. A garota não aceitou de primeira, mas quando viu que o assunto era sério se rendeu. Agora é isso, tenho que conversar com uma garota que eu nunca nem vi porque achei uma carta no chão e minha curiosidade me obrigou a ler. Ela vai me achar um maluco, e eu me sinto péssimo por saber que li algo provavelmente muito pessoal. Talvez fosse melhor deixar isso de lado, apenas descobrir o endereço dela e jogar a carta por debaixo de sua porta e fingir que nunca havia lido nada daquilo. Mas algo, como se fosse sobrenatural, me puxava para ela e dizia que eu preciso tentar ajudar. Talvez seja perca de tempo, mas eu preciso tentar.
 


*

Oii gente, esse capítulo ficou menor, mas juro que o próximo promete. Espero que gostem, e aguardem, amanhã sai mais ❤️

10 days {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora