Chapter Ten

141 15 0
                                    

Any's pov

Hoje foi uma das noites mais incríveis da minha vida. Os amigos de Josh eram super divertidos e eu me senti viva pela primeira vez em tanto tempo. Eu me senti verdadeiramente feliz. Porém, o meu sonho, se tornou, literalmente um pesadelo. Assim que peguei no sono, todas as minhas tristezas, ansiedades e paranóias se juntaram.

E lá estava eu, no meio de uma sala  logo tomou forma e cores, e eu estava lá, no meio da sala da casa que eu morava em Nova York. Minha mãe estava sentada no sofá, e eu estava ao seu lado, lhe contando como havia sido meu dia. E ele chegou. Eu corri para abraçá-lo, mas ele me desviou.

-PRISCILA, VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO COM O SR. CARTER, NÃO ESTÁ? VOCÊ É UMA VAGABUNDA, EU JÁ DEVIA SABER! O QUE ESPERAR DE UMA PUTA COMO VOCÊ, NÃO É MESMO?

-Jonas, você está bêbado? Venha, vamos tomar um banho, quando estiver mais calmo nós conversamos.

-EU NÃO QUERO NUNCA MAIS CONVERSAR E MUITO MENOS OLHAR PARA SUA CARA. VOCÊ É UMA IDIOTA, UMA VADIA. VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA.

Minha mãe chorava, mas estava saindo, quando eu gritei. E assim, eu destruí a dela e a minha vida.

-VOCÊ VAI GRITAR COMIGO GABRIELLY? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VEM AQUI QUE EU VOU TE COLOCAR NO SEU LUGAR.

-ANY! NÃO! ANY!

*

-Any! Acorda, foi só um pesadelo tá tudo bem!

-Eu causei tudo isso, a infelicidade dela. A MORTE DE...

-NÃO ANY! Nada disso foi sua culpa, me escuta, por favor, você é incrível, e só fez o que qualquer criança faria, meu bem.- Sabina disse, mas eu não conseguia prestar atenção. Eu só me lembrava de todas as vezes que vi ela chorar depois daquele dia, e tudo por minha causa. Se eu tivesse ficado quieta, apenas teríamos saído da casa, e talvez hoje estaria tudo bem. Eu sou uma idiota. Eu não mereço ser feliz. Eu não posso ficar feliz. Meus nariz e minha boca se fecharam, eu não conseguia respirar.

-Conta até 10 comigo, vamos la. 1, 2, 3... Inspira, expira. 4, 5, 6... Lembra daquele dia que eu e você espalhamos marshimellows por toda a casa porque pensamos que atraíriamos a Fada do filme que tínhamos visto? Minha mãe ficou uma fera comigo depois por ter gasto os marshimellows que ela ia usar na festa do meu primo.- ela riu.7, 8, 9 e 10! Isso! Te mandei algumas fotos de hoje mais cedo, porque não pega seu celular e vê enquanto eu busco um chá?- Sabina sempre sabe como me fazer sair das crises. Ela é a pessoa mais incrível que eu já conheci, e não consigo expressar em palavras o quanto sou grata a ela.

Pego meu celular para olhar as fotos que ela havia falado. Quando eu tenho crises, preciso me distrair, então ela sempre me conta histórias ou me mostra músicas. Assim que abro meu whatsapp, tenho uma grande surpresa. Josh tinha me mandado mensagem. Ele dizia que a festa era o "primeiro dos 11 motivos", mas que não ia contar muito, já que ele preferia números pares. Então, me perguntou se nós podíamos tomar sorvete amanhã e me agradeceu pela noite incrível. Eu fiquei olhando para tela por um tempo indeterminado. Que foi interrompido por Sabina que entrou no quarto com o meu chá. Quando me deitei para dormir novamente, sorri. Eu tinha que fazer esses meus últimos 10 dias valerem a pena.

10 days {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora