Any's pov
Estou pronta para ir me encontrar com um garoto na praça. Se ontem alguém me dissesse que isso iria acontecer, eu acharia a maior graça. Eu nunca saio com ninguém, muito menos com um menino que ainda por cima é da minha escola. Eu sempre mantive uma distância segura de meninos porque sofrer por amor é um dos poucos traumas que eu não passei na minha adolescência. Para falar a verdade, mantive distância de muitas pessoas. Nunca deixei ninguém se aproximar de mim além de Sabina, que eu conheço desde os meus 3 anos. Eu não preciso de mais pessoas na minha vida. Pessoas machucam, e eu já sou machucada o suficiente. Mas eu vou sim ver o que esse tal de Josh Beauchamp quer comigo. Não, eu não o conheço e nem imagino o que de tão importante ele tem para me falar, mas a minha curiosidade está batendo forte.
Ando até a praça e encontro um garoto loiro, que parece ter a mesma idade que eu. Chego mais perto e posso ver aflição em seu olhar. Ele demora para me ver, mas quando isso acontece, nos encaramos por alguns segundos. Ele tem lindos olhos azuis, que parecem me penetrar. Parece que está lendo a minha mente de tão intensos que são. Quebro o contato visual e ele começa:-Any?
-Josh?- respondo um pouco insegura, mas ele sorri e pede para que eu me aproxime.
-Sim, sou eu. Quer um sorvete, água, suco?- ele pergunta, como se tentasse ganhar tempo. Mas estou ansiosa demais para isso.
-Não, obrigada. Josh, gostaria que fosse direto ao ponto. O que te trouxe aqui? Eu não quero parecer mal educada, mas é que...
-Não está sendo mal educada, na verdade eu odeio enrolação, mas... Eu não sei muito bem como começar...
-que tal do começo?- percebi que ele estava tenso e decidi tentar quebrar o clima. Dei um meio sorriso e ele fez o mesmo, logo prosseguiu.
-Ok. Any, você não deve me conhecer, assim como eu não te conhecia. Estudava no 3° A, e apenas sei que minha amiga Joalin é apaixonada na sua melhor amiga.- fico um pouco surpresa, Sabina já comentou sobre Joalin, mas ela sempre achou que não fosse correspondida. Acho que ele percebe minha expressão e continua- não conte para ela por favor, Joalin me mataria. Mas, não é sobre elas que eu quero falar. Any, ontem eu fui na escola para limpar o meu armário e encontrei um papel no chão, parecia uma carta, e quando eu peguei para ver... Bem, estou morrendo de vergonha de admitir, mas... Eu li. E era uma, uma carta de despedida, em seu nome, para Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 days {Beauany}
FanfictionAny Gabrielly é uma adolescente que com apenas 17 anos já passou por coisas muito difíceis. Ela tentou por muito tempo seguir a vida, mas agora, com a morte de sua mãe, seu mundo perdeu totalmente a cor e ela percebeu que talvez não valesse a pena s...