Jogávamos video-game e estava ganhando de Athur porque ele estava distraído. E eu odeio quando ganho muito fácil.
__Você aziou nosso jogo,Ken.__o chamo assim por ser todo tempo certinho e perfeito.
Por essas e outras que não deixo nenhuma garota magoá-lo.
__Desculpa.
__O que foi, Athur? Problemas?
Me ajeitei no sofá.
__Só estou preocupado. Ontem ouvi meus pais discutirem e até falaram em separação.
Toquei em sua mão e olhei em seus olhos.
__Meus pais vivem brigando e até hoje estão juntos. Talvez isso seja só uma briga de casal e daqui a pouco estarão bem de novo.
__Espero que sim.
__Olha seus pais são pessoas normais e às vezes alteram-se. Vai ver como tudo vai voltar ao normal.
Eu sei que em cada casal há exceções, mas os pais dele se amam e percebemos isso de longe.
Arthur sorriu e apertou minha mão. Na maioria das vezes somos assim; apenas um toque e nos confortamos.
__Obrigado,Samy.
__Não foi obrigado.__brinquei para tentar tirar a tensão dele.__Que tal sairmos? Assim você se distrai.
Levou a mão ao cabelo e o bagunçou. E sempre quando faz isso é porque está nervoso e quer me contar algo que não vou gostar.
__Fala logo,Arthur!
__Eu havia combinado de sair com Sabrina.
__Quem é Sabrina?__disse me levantando.
__Uma garota da nossa escola e da nossa turma.
Nunca me importei em gravar os nomes dos meus colegas de escola. Então esse nome não me importaria se não tivesse relacionado com meu melhor amigo.
__Por que não me falou dela?__sim, eu estava com raiva.
__Porque sabia que ficaria assim. Ela é legal,Samy.
__Quero só ver.
__O quê?
__Vou com você. Quero conhecer essa garota.
Se ele pensa que vou ficar em casa enquanto ele sai com essa tal de Sabrina__eca que dá nôjo até de falar o nome da garota que nem conheço.__está muito enganado.
__Você não vai desistir dessa idéia, não é?__perguntou.
__Não, não vou. Que horas vai ser o encontro?
__Daqui a pouco.
__Ótimo vamos nos arrumar.
__Não seja má com ela.
__Farei o possível.
Não sou tão má. Só quero conhecê-la.
***
Chegamos em frente ao cinema e vi a tal Sabrina. Usava um vestido floral com botas e cabelos loiros soltos. Fechou a cara ao me ver. Ótimo,ela sabe quem sou.
A falsa disfarçou e colocou um sorriso mais falso que ela no rosto. "Você jamais ficará com o Arthur".
__Oi Sabrina.__ele a cumprimentou.
__Oi,Arthur. E oi,Samantha.
__Oi.__falei seca.
__Ela vai ficar com a gente,espero que não se importe.__Arthur falou sem graça.
__Claro que não. Acho que pode ser legal.
Essa quer mesmo ficar com ele,mas não vai ser tão fácil assim "nota de três reais".
Apelido longo mas perfeito.
__Qual o filme?__perguntei.
__Romeu e Julieta no séc. XXI.(N/A. O filme não existe,ok?)
Nota de 3 falou e eu ri alto. É lógico que escolheria um filme romântico. Apesar de Arthur ser todo certinho ,ele não gosta de filmes assim. Coitado,ele deve ter aceitado para não ser mal educado.
__Ainda bem que vim, senão, mataria meu amigo de tédio ou o faria vomitar. Deixa que eu escolho o filme.
__Ele aceitou assistir o filme.__disse na defensiva.
__Aceitou por educação.__falei enquanto já olhava os filmes em cartaz. E quase pirei ao ver CORRIDA SANGRENTA. Athur e eu estávamos à meses esperando o lançamento.
__Ken,olha!
__O quê?__olhou para o cartaz e sorriu feliz. Ganhei.__Caraca,Samy!
Assistimos o filme CORRIDA SANGRENTA e Sabrina ficou com cara de tédio.
A garota deve ser muito boa para ficar com ele e essa Sabrina está fora.
____________________________________
Decidi postar essa estória por causa da insistência da minha irmã.
É bem curtinho o capítulo, eu sei,mas se gostarem eu posto os outros maiores.
E dêem estrelinhas se acharem que mereço.
Bjus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Possessiva
Teen FictionSamantha e Arthur são amigos de infância. Ambos são totalmente diferentes. Arthur sempre foi o nerd da escola, mudou e tornou-se um rapaz lindo e o mais popular da escola. Mas apesar da sua popularidade nunca deixou de ser o cara certinho. Samantha...