N/A: Bem vindxs ao novo livro. Espero que gostem. Eu prometi voltar na segunda mas sabem como é a vida adulta... Se divirtam e cuidado ao prosseguirem. Cenas para +18.
P.O.V Ally Brooke
Abri meus olhos e senti a excitaçao por dentro do meu pijama, aqueles dias tinham passado tao rapido que eu nem me lembrava que o periodo infernal estava chegando.Desci minha mão para dentro do shorts e suspirei com o toque gelado na pele quente, estava pulsando como eu imaginava. Fiz movimentos para cima e para baixo, sem parar, revisando entre um movimento mais rapido e um movimento mais lento. Eu odiava como eu ficava totalmente presa e submissa ao meu desejo descontrolado. Continuei movimentando, rapido, rapido, devagar... Rapido, devagar. E já perto do meu extase, rapido, rapido, rapido! Uh!...
- Porra.... - Rosnei entre os dentes, sentindo o liquido quente descendo pela minha barriga.
Me levantei e fui para o banho, onde infelizmente repeti o ato, inferno de cio, meu banho durou mais do que eu esperava e rapidamente sai do banheiro e vesti a primeira roupa que achei no guarda roupa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e corri para a cozinha, peguei o lanche e corri para a garagem pegando minha moto. Proxima parada. Faculdade. Lar dos Omegas e Betas mais saborosos do campus!
Ao adentrar o local, podia sentir o cheiro de cada omega que me cercava e salivava por cada uma, até mesmo pelo estupido do Troy, o caminho até a sala de aula foi uma tormenta.
Me sentei no meu lugar na sala de aula, ao fundo, podia ver os olhos de Perrie Edwards ficados em mim, ela deslizava a lingua pelos labios e me olhava me provocando. Perrie era meu step caso eu não encontrasse nada mais interessante pra fincar meu pau. Nosso cio seguia o mesmo ciclo, isso era impressionante.
A professora adentrou a sala com um papel em mãos, nos cumprimentou e em seguida uma garota entrou na sala e senti instantaneamente meu membro pulsar, seu cheiro era a coisa mais deliciosa que eu já senti, era capaz de tornar todos os outros cheiros ao redor se tornarem inexistentes.
Ela era simplesmente perfeita. Loira. Cabelos cacheados. Parecia ter mais de 1,70 de altura, corpo escutural, omega...
- Pessoal. Essa é Dinah. Pode tomar seu lugar ao lado de Allyson.
Travei na hora e respirei fundo. A garota deu um sorriso de lado e caminhou em minha direção, se colocando ao meu lado.
A aula toda eu tentei evitar contato visual com ela, mas eu sentia uma vontade imensa de fode-la como jamais fodi alguém, marca-la e faze-la minha. Só minha. Eu salivava para ter aquela garota comigo bem longe dali.
- Bom turma, o trabalho será em dupla e eu quero pra amanhã. Pra evitar alvoroço, as duplas já estão formadas. Vocês farão dupla com o colega ao lado.
Puta merda. Dinah era minha dupla. Mas não sabia dizer se aquilo era bom demais ou pessimo. Eu não sei se conseguiria me controlar ao lado dela, fora dali.
Antes que o sinal tocasse, eu sai correndo dali e agarrei Perrie, levando-a para o banheiro reservado e sem muita demora, enfiando meu pau nela. Cobri sua boca com uma mão e com a outra agarrei em seu cabelo. A garota rebolava loucamente em meu colo, nosso prazer era altamente perigoso e eu poderia gozar a qualquer momento. Ter Dinah ao meu lado me deixou enlouquecida. Lucy sentava sem parar, em movimentos rapidos, podia sentir seu suor escorrendo pelos meus dedos em sua nuca e podia sentir meu orgasmo chegando cada vez mais. Oh. Isso....
- Eu vou gozar... Eu vou...
Gozei dentro dela, gemendo e rosnando entre os dentes e me segurando para que ninguém nos ouvisse, podia sentir o liquido de Perrie vindo logo em seguida. Apoiei minha cabeça em seu peito e ela segurou em meu cabelo, me fazendo encara-la e me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Of Shippers (Book 3)
FanfictionContinuação do mundo das fanfics, nao copie, historias originais, universos ABO, Trans, Bbb, Camren, Laurinah, Larry e muito mais. Sejam bem vindos a este livro onde tudo pode acontecer!