episódio 1 a novata na escola nova + bradley

18 0 0
                                    

- !  cleo   acorda  filha  você  vai  se - atrasar     pro  seu primeiro  dia na escola  nova .

- !  anna / s m  sério  tinha que ser essa  escola  de  riquinhos  eu não sou do padrão deles ta eu vou me trocar .

- ! cleo  depois  da escola  vc  vem me ajudar  na  lanchonete  brytys   ta filha .

-  ! anna  / s m  ta  mãe  tchau  eu  te  amo .

- !  cleo  eu tbm  amo vc  filha .

- !  bradley  séra  que   garota novata  é linda?.

- ! connor mais  a  camila é  sua namorada  cara.

- ! bradley o meu  pai me obriga  a namorar  com ela cara  você sabe disso .

- !  camila  oi amor .

- !  bradley oi  amor .

(  anna   / s m  e seu pensamento vamos  anna vc  consegue é  só o 1 primeiro dia  depois  vão ser vários  dias  você consegue anna  vamos lá anna    respira  fundo  e  entra  nessa escola )

- !  connor  nossa  a  aluna  novata é muito linda .

- ! bradley  é linda  igual uma princesa .

- ! camila  eu sou sua namorada  bradley e não  essa  da  i .

- !  paris   oi  eu sou a paris você  deve ser  a  aluna  novata ?.

- ! anna  / s m  sim eu sou a aluna novata eu me chamo anna .

- ! paris se vc quiser você pode se juntar a  minha turma  de amigos   eles  são lili sabina   dove   dylan  gregg   e  miachael .

- !  anna  / s m pode ser .

-  !  sabina oi eu  sou  a irmã do bradley eu  tbm  sou  amiga  da paris e da turma  dela  nossas  turmos de amigos  são amigos .

- !  anna  / s m  oi  sabina eu sou a anna  eu vou  adorar  ser  amiga das  duas  turmas   e  onde ta o seu irmão bradley ?.

- ! sabina  lá com  a namorada dele camila  pra  mim o  bradley  não ama  ela  de  verdade  só  ta  namorando com ela pq o meu  pai obriga ele  só que não fala  pra ningém que eu contei isso pra vc .

- !  anna  /  s m  a  sim eu vi ele  e eu não  vou contar  isso pra ningém  seu segredo ta bem  guardado  comigo  sabina .

- !  professora   polly   pessoal agente tem uma  aluna  nova  ela era da cidade de  malibu  e  se mudo pra california  e ela  vai  estudar  os  seus  dois últimos anos  aqui  na nossa escola então sejam todos  educados  e  respeitem ela sejá bem -  vinda  anna pode se  sentar no seu lugar  eu sou a  professora de  geografia .

- ! camila  ela  veio de malibu  de uma ilha  devia  ter ficado  lá  vendendo peixo  e  pulseira  barata na praia   ela não se  -  encaixa  no padrão de ningém dessa  escola  enquanto ela tem que  fazer tudo  eu  tenho  empregados que fazem  tudo pra mim .

- !  bradley  para  de falar  assim dela camila  ela merece  respeito como  todo mundo dessa escola  .

- !  camila  agora  vc  vai defender  ela .

- ! professora   polly  o  bradley  ta certo camila  todos merecem  respeito  até a anna .

(recreio)

- !  paris  senta  aqui  com agente  anna .

- ! dylan  oi  anna .

- !  anna  oi  dylan .

bradley  o  popular  da  escola  e  a novata áh sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora