episódio 5 enfrentando tudo que tiver que enfrentar

9 0 0
                                    

- ! anna / s m  o que agente vai fazer agora mãe que vc perdeu seu emprego .?

- ! cleo agente vai dar um jeito filha agora vai pra escola .

- ! paris dove dylan vc tá bem anna / s m   ?.

- ! anna / s m  eu  vou ficar  brigada pela preocupação amigos .

- ! paris dove dylan somos seus amigos nos preocupamos com vc .

( anna / s m  no banheiro ) - !anna haaram e agora o eu e a minha mãe vamos fazer 😭😭😭😭😭😭😭😭😭 harammm rammm pq isso .  - ! camila eu posso ajudar vc  com muitos dolares vc vai ser milhonaria como eu mais desde que vc termine com o bradley e fique longe dele .  - ! anna / s m não vou terminar com o bradley  nós nos amamos .   - ! camila então dar seu jeito sozinha nas coisas da sua vida bom tchauzinho .

( aula de espanhol )

- ! professor taylor eu quero que a anna / s m  forme uma frase em espanhol pra mim já que é uma das minhas melhores alunas nesse idioma e traduza pra mim .

- ! anna / s m  tudo en su la vida es un sueno  tú cree que tudo es lindo y perfecto mas na realidad tudo es un pesadilla .

- ! anna / s m a tradução é tudo  em sua vida é um sonho você pensa que tudo é lindo e perfeito mais na realidade tudo é um pesadelo .

- ! professor taylor bom podem ir pra aula de quimica no laboratorio agora .

- ! professora calyst não anna / s m  isso .. bom explodiu  bradley vai com a anna / s m e ajuda ela a se limpar - !  camila ela sabe se limpar sozinha .

- ! professora calyst calada senhorita camila .

- ! anna / s m como eu vou tirar isso do meu ? corpo que eu nem sei o que  isso .

- ! bradley esse liquido é usado pra fazer batom e unico jeito de vc titar é entrar nesse chuveiro e tomar banho ou vc vai ficar rosa por duas semanas.

- ! anna / s m então vou tomar  banho .

( anna / s m tira sua roupa e entra no chuveiro   - ! bradley meu deus que gostosa  fiquei até duro .  - ! anna / s m vc vai vim me ajudar ou  vai ficar ai babando no meu corpo ? .  - ! bradley tô indo te ajudar anna / s m .  - ! bradley me dar seu braço .   ( bradley passa o sabonete no braço de anna / sm esfrega a bucha de leve no seu braço passa a bucha no seu pescoço rosto seios anna / sm suspira fundo  barriga e agarra anna / s m  anna / s m beija a boca de bradley seu pescoço morde seus lábios de leve tira a camisa de bradley e bradley tira sua roupa debaixo   bradley começa chupar o seio esquerdo de anna / s m com a outra mão masturba o clitóris de anna / s m  anna / s m geme baixo  bradley chupa e morde os seios de anna / s m   anna / s m lambe a barriga de  bradley  chupa seu pescoço  bradley coloca uma camizinha em seu membro beija a boca de anna / s m seu pescoço e começa fazer movimentos na buceta de anna com seu pau  bradley acelera os movintos da estocadas mais fortes e rápidos e beija a boca de anna e chupa seus seios pescoço anna / s m beija a boca de bradley beija e aranha seu pescoço de leve chupa os lábios de bradley bradley coloca anna / s m vira pra parede entra nela começa dar estocadas fortes anna / s m grita geme bradley chupa seu pescoço masturba seus seios  anna / s m fica na frente de bradley  e entra no seu pau e coloca as mãos de bradley nos seus seios anna / s m rebola fundo forte no pau de bradley bradley beija seu pescoço seios boca  bradley geme alto  ( porta se abrindo professora - !cailyst meu deus eu sinto muito não vou falar ningém só já na hora de vcs sairem dai .  - ! anna e bradley agente já vai .

- ! bradley vc ainda vai namorar comigo anna / s m?  eu te amo muito .

- ! anna / s m eu vou te amo muito bradley .

- ! cleo oi filha  como foi a escola .?

- ! anna / s m normal mãe .

( alguém batendo na porta )

- ! bradley consegui um emprego pra sua mãe amor ela vai trabalhar como  asistente do escritorio da minha mãe .

( anna / s m e  cleo abraçam bradley e bradley abraça elas  - ! cleo muito obrigada bradley - ! anna /s m brigada meu amor .  - ! bradley eu quis ajudar vcs e de nada .

( mensagem no celular de anna / s m
professor taylor vc pode vim ajudar a camila com ah tarefa de espanhol dela ? . aqui na escola ? .

- ! anna / s m tô indo .

- ! bradley onde vc vai amor ?.

- ! anna / s m  eu vou voltar pra escola ajudar a camila com a tarefa de espanhol dela .

- ! bradley posso levar vc ?.

- ! anna / s m pode sim .

- ! anna / s m cheguei camila ? professor onde vcs tão ? .

- ! bradley onde eles tão ?.

- ! anna / s m eu não sei .

- ! professor taylor eu tô aqui .

- ! anna / s m  e bradley e pq esse pedaço de madeira na mão ?.

- ! professor taylor pra bater no bradley .

( professor taylor chega perto de bradley pega o pedaço de madeira e mate com força na cabeça de bradley bradley cai no chão e desmaia ele bate no rosto de bradley )

- ! anna / s m para vc vai matar ele assim .

- ! camila agora é sua vez anna / s m .

( camila puxa o cabelo de anna / s m forte  e bate o pedaço de madeira forte na cabeça de anna / s m e bate no seu rosto )

( anna / s m levanta do chão e bate na cabeça de camila e do professor com o pedaço de madeira )

- ! paris meu deus vc e o bradley tão bem anna .

- ! anna bradley amor acorda .

- ! paris eu vou ligar pra ambulancia .

- ! policial peter  eu vi o que aconteceu pela câmera de segurança da escola e professor vai ser preso e essa aluna vai ter suas consequêcias  eles não vão mais machucar ningêm tá tudo bem agora .

- ! paris que bom .

- ! ryli onde tá o meu filho e minha nora ?.

- ! doutor  mat eles vão passar essa noite no hospital amanhã podem ir pra casa  hoje eles ficam aqui .

- ! ryli posso ficar com eles ?.

- ! doutor mat pode  esse é o quarto qualquer coisa me chama .

- ! ryli eu sinto muito por vcs dois tão novos com apenas 17 anos passando por isso tudo mais e vou proteger vcs e ningém vai separar vcs .

- ! cleo tem alguém ai dentro ?.

- ! ryli oi cleo pode entrar vc é a mãe da anna né ? .

- ! cleo sim eu sou filha eu sinto muito eu sempre vou proteger vc e o seu namorado  .

fim desse episódio em breve nova temporada adíos bye  tchau

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bradley  o  popular  da  escola  e  a novata áh sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora