episódio 2 anna / s m e bradley

11 0 0
                                    

-  !  cleo     filha   acorda  hora  de ir pra escola .

-  !  anna /  s m   tá  mãe  vou  me  trocar   eu  te  amo  mãe  e  bom  dia  tchau .

-  !  cleo   eu  amo  você  filha  e  bom   dia     tchau .

- !  paris  oi   anna /  s m .

-  !  anna /  s m   oi  paris .

- !  dylan oi  garotas .

- !  paris   anna /   s m  oi  dylan .

- !  bradley  oi  anna /  s m  oi  paris oi  dylan .

- !  anna /   s m  oi   bradley .

- !  paris  oi  bradley .

- !  dylan  oi  bradley .

- !  paris  como  foi  a  aula  de  espanhol  com  o   bradley   ontem ?  em  anna / s  m  .

- !  lili   dove    gregg  e michael  oi  pessoal  e  anna /   como  foi  a aula de espanhol  com o  bradley  ontem ?.

- ! anna /  sm   ta  eu  vou  falar o  quê aconteceu  mais  vcs  prometem  não  falar  pra  ningém  ?.

- !  todos  anna /  s m   agente  sabe  guardar  segredo .

- !  anna  /   s m    o  bradley  e  eu   agente  quase  se  beijou  .

- !  dove  ele  gosta  de vc    vc tem sorte  anna /  s m   o  bradley  é lindo  fofo .

- ! paris  ao contrário  da  namorada falsa  dele    ele  é  uma  boa pessoa .

- !  lili   sim  ele é  uma  boa pessoa  .

- !  professora luizy  bom dia  hoje  vcs  vão começar  com  a  aula de  educação  fisica       vamo  começar   jogando  volei podem  escolher  os  times .

- !  dove  no meu  time eu quero  a paris  a  anna /  s m     a lili  o  gregg  o dylan o michael  e o  bradley .

- !  camila  mais  o  bradley  sempre fica no meu  time  escolhe outro  garoto dove .

- !  dove  o  bradley  vai  decidir   se ele quer  ficar  no  seu  time  ou  vim pro nosso  .

- !  camila essa  sua ideia é  boa dove  então bradley  qual  time o meu ou o da dove ?.

- !  bradley  eu  vou pro time  da dove .

- !  professora  luizy  agora  vocês vão pra aula  de  dança .

- !  professora   dayla   bom dia sejam todos     bem -  vindos  a  aula de dança hoje o  ensaio  vai  ser  com casais  e pra   começar  eu  quero  ver  a anna / s m  e  o bradley  dançando .

- !  camila  ele  sempre  dança comigo .

-  !  professora   dayla eu  sou  a professora  eu  escolho os casais que eu quero  pra  dançar     podem  começar anna /   sm  e  bradley .

(  anna /  sm  e  bradley  dançando

anna /  s m    ela  começa  mexendo seu corpo   de leve e  sexy depois começar acelerar  seus  movimentos  na dança  e  segura o  pescoço de  bradley  com sua mão   direita  e bradley  segura com suas  duas  mãos   na  cintura  de  anna  bradley  pega  anna   no  colo   depois coloca  ela no  chão   anna  levanta sua perna  direita e  bradley segura  sua perna  com  sua mão  direita  e com a esquerda  na cintura de  anna   anna coloca  seus braços  em volta do  pescoço   de  bradley    e eles  ficam olhando  um  pro  outro  e bem próximos    dos  lábios  um  do  outro )

bradley  o  popular  da  escola  e  a novata áh sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora