episódio 4 evento de negócios dos pais de bradley

10 0 0
                                    

- ! anna / s m acorda bradley agente tem que ir pra escola vc consegue ir pra escola ?.

- ! bradley claro que eu consigo ir pra escola e eu amo muito você anna / s m e a nossa primeira vez foi incrível .

- ! anna / s m eu tbm amo muito você e a nossa primeira vez foi incrível .

- ! bradley vamo pra escola .

- ! cleo tchau pra vocês .

- ! anna / s m e bradley tchau .

- ! paris bom dia casal lindo .

- ! anna / sm e bradley bom pra todo mundo .

- ! professora lislys bom dia aulos

vamos formar os times pra jogar queimada timos formados podem começar .

(jogo de bola queimada )

paris passa a bola pro dylan dylan passa a bola pra michael michael joga a bola pra dove e eles ganham

- ! professora lislys hora do recreio a aula acabo por hoje .

- ! paris pq o lábio do bradley ta machucado ? .

- ! anna / s m ele apanho do manuel .

- ! paris todo mundo ja sabe o pq o manuel é idiota .

- ! camila essa anna vai ver .

- ! bradley hoje amor vc pode ir na minha casa 7: 00 da noite os meus pais vão fazer um evento de negócios e isso é muito chato não quero ficar sozinho .

- ! anna / s m eu vou amor agora eu tenho que ir pra casa tchau .

- ! bradley tchau vou ta esperando você .

- ! cleo filha você pode ir eu amo muito você anna você é tudo pra mim .

- ! anna / s m eu tbm amo muito você mãe você é tudo pra mim .

- ! anna / s m como eu tô mãe ? .

- ! cleo você ta muito linda filha agora vai antes que o seu pai ver você e de asia tchau filha .

- ! anna / s m tchau filha essa buzina deve ser o bradley tchau mãe te amo .

- ! cleo tchau filha te amo muito .

- ! bradley vc ta muito linda amor .

- ! anna / s m brigada vc tbm ta muito lindo .

- ! rily oi anna / s m vc tá muito linda.

- ! anna / s m brigada você tbm ta muito linda .

- ! rily fica a vontade anna / s m .

- ! anna / s m brigada .

- ! bradley vamo pra um lugar mais quieto amor pra gente conversar ?.

- ! anna / s m vamo .

- ! anna / s m nossa que lugar lindo o jardim com flores lém baixo essa sacada .

- ! bradley que bom que você gosto me conta mais sobre você senta aqui do meu lado e me conta .

- ! anna / s m bom eu tenho o sonho de ser uma canta e dançarina viajar pelo mundo gosto muito de comida gosto de nadar gosto de ir no cinema de ajudar as pessoas e sou uma ótima pessoa que quero só o bem pra mim e pra todas as pessoas do mundo agora é a sua vez de me contar mais sobre você .

- ! bradley eu tbm quero cantar dançar viajar pelo mundo gosto de ir no cinema gosto de comida nadar de ajudar as pessoas e tbm receber ajuda e protejo todos que eu amo e faz parte da minha vida .

- ! bradley quer dançar amor ?

- ! anna / s m sim vamo .

( anna / s m e bradley dançando

bradley pega na cintura de anna / s m anna / s m segura no pescoço de bradley bradley roda anna / s m anna / s m fica na frente de bradley coloca as mãos de bradley na sua cintura os dois fazem movimentos de vai e vem dançando bradley pega anna / s m no coloco beijo sua boca e roda com ela no seu coloco anna / s m beija bradley )

( 2 vez de bradley e anna / s m

bradley beija a boca de anna / s m

abre o ziper do seu vestido sorri pra anna anna / s m sorri de volta pra bradley bradley pega anna / s m no colo coloca ela na cama vai tirando seu vestido ele beija a boca de anna / s m seu pescoço sua barriga anna / s m da um gemido abafado bradley e anna / s m sentam na cama se beijando bradley beija a boca de anna com sua mão direita chega no sutiã de anna / s m e tira seu sutiã deita anna / s m na cama bradley beija sua boca da um leve chupão em seu pescoço lambe os seios grandes de anna / s m e beija sua barriga anna / s m fica em cima de bradley beija sua boca chupa seu pescoço lambe bradley tira a calcinha de anna / s m anna / s m tira a cueca de bradley bradley coloca uma camizinha no seu membro bradley beija a boca de anna / s m beija seu pescoço seus seios grandes sua barriga anna / s m abre suas pernas bradley coloca sua lingua na vagina de anna / s m começa a lamber a vagina de anna / s m anna / s m puxa o cabelo de bradley de leve e esfrega sua buceta na boca de bradley anna / s m goza na boca de bradley bradley entra dentro de anna / s m beija sua boca morde seu lábio de leve beija seu pescoço seus seios e começa fazer movimentos rapídos dentro de anna / sm anna / sm beija a boca de bradley seu pescoço e chupa seu pescoço de leve eles chegam ao orgasmo juntos )



- !  thomas ótimo  que estejam todos aqui   eu  comprei a lachonete  birtys junto com os pais da camila bom esse foi  o nossa jantar obrigado a todos por terem vindo  tenham uma boa noite .

- ! anna / s m eu já  vou tchau bradley .

- ! bradley espera anna .


fim desse episódio até o próximo pessoal  tchau adíos  bye

bradley  o  popular  da  escola  e  a novata áh sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora