Garfield está deitado em sua cama, o rosto levemente enrubescido e a respiração ofegante. Ele aperta os olhos para mantê-los fechados, enquanto uma mão repousa sobre sua testa. A outra mão desliza sobre sua barriga, sob a camisa parcialmente levantada, sentindo o líquido quente e pegajoso que derramara em seu abdômen a pouco. Ainda conseguia sentir seu pau latejar e ansiar, ainda não satisfeito, por mais uma rodada. Mesmo que essa tenha sido a terceira do dia, sendo que nem havia passado do meio dia ainda.
Era culpa da CADMUS, ele pensou. Só podia ser. Obviamente nada mais estava igual após toda a confusão de terem fuçado seu cérebro. O garoto passou a ter sonhos estranhos, uma certa inconsistência em seus sentimentos e, apesar de não lembrar completamente, flashes de momentos horríveis que ele mesmo causou voltavam em sua cabeça. Era tudo muito confuso. Porem, algo inesperado se tornou certo e constante. Poderia ser um efeito colateral indesejado e que parecia estar se intensificando aos poucos.
Sua libido havia aflorado.
No começo ele tentou levar isso como algo normal. Afinal é bem comum pessoas em sua idade sentirem tesão a qualquer momento e por qualquer motivo. Nada que uma boa punheta não resolvesse. Entretanto as coisas foram ficando intensas quando seu corpo não parecia se saciar facilmente e ele passou a bater 3, 4, 5 punhetas ao dia, até chegar em seu ápice no dia anterior com 8. Ele achou que isso não era saudavelmente possível. Parece que mexer com os instintos animais de seus poderes, também afetou seus instintos sexuais.
Sua atenção volta para seu pau, quando inconscientemente sua mão é levada a segurá-lo novamente. Ele sente seu corpo reagir com o toque na glande rosada que ainda está um pouco babada pela brincadeira de antes. Ele morde o lábio inferior. Sua mente viaja de volta para a mesma pessoa responsável pela gozada anterior. Dick Grayson. Sim, seu líder e companheiro de equipe era a razão de inúmeras gozadas. Para ser sincero, Hank e Conner também participavam de suas fantasias, porem com o enorme contato que Gar está tendo com Dick ultimamente, faz com que o desejo pelo mesmo seja mais intenso.
Ele está prestes a se entregar novamente a seus desejos quando houve três batidas seguidas em sua porta. Ele se assusta.
— Gar, está tudo bem?
É a voz de Dick do outro lado. Há um tom de preocupação.
— E-estou — o garoto tenta responder firmemente.
Há um curto período de silêncio, como se Dick estivesse analisando a resposta apenas por aquela única palavra. Gar sabia que isso era possível.
— Ótimo. O almoço está pronto. Esperamos você. Fizemos comida vegetariana hoje.
O garoto ouve seu estomago roncar com a palavra almoço. Estar em sua atual situação demanda uma grande quantidade de energia que precisa ser reposta.
— Eu já estou indo — Gar responde animado.
Ele se levanta da cama e retira sua camisa ao notar que estava um pouco suja de seu gozo. Ele vai até um grande espelho ao lado do seu guarda-roupa e analisa seu corpo meio magro-definido, antes de abrir a porta do móvel e pegar outra camiseta verde para vestir. Enfim sai do quarto.
***
Quinze minutos depois, Gar está apressadamente de volta a seu quarto, com um prato de comida na mão e uma grande ereção em seu short. As coisas haviam saído um pouco do seu controle. Já começou quando ele teve de se sentar de frente para o Hank na mesa. O cara estava usando uma regata cavada, ostentando para quem quisesse ver seu belo corpo definido e deixando um gostinho de curiosidade por não mostrar exatamente tudo. Era quase impossível não olhar e fantasiar sobre o que poderia ser feito com aquele corpo em sua cama. Mesmo já tendo ouvido piadas sobre ele não ser mais o mesmo na hora H, ainda continuava com aquela cara de quem fode bem pra caralho. Também havia o Dick, que não precisava usar roupas chamativas para chamar a atenção do garoto, apenas a sua presença ali com aquele olhar penetrante que tudo analisa, já é o suficiente para acender uma chama. E Dick obviamente estava analisando Gar por suas recentes atitudes "estranhas". Porém, o auge foi quando Conner apareceu, completamente pelado. Gar chegou a engasgar com a comida. Foi preciso apenas uma olhada pelo corpo, alto e musculoso do amigo para que uma ereção despontasse entre suas pernas. O restante dos titãs na mesa não parecia surpresos (Conner tinha uma aptidão por ficar nu e poderia esquecer de se vestir quando estava com pessoas) mas fizeram um certo alarde para que ele desse meia volta e se vestisse. Aproveitando que não estariam prestando atenção, Gar se levanta da mesa com seu prato e volta para seu quarto, esperando que ninguém o questione. Porem ele sabe que sua atitude não passou despercebida por Dick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libido (DC Titans)
FanfictionAo mexer com os instintos animais dos poderes de Garfield Logan, o Projeto Cadmus pode ter aflorado outros instintos do herói, como seus instintos voltados para suas necessidades carnais. Agora, Gar precisa lidar com isso voltando para a torre dos T...