O pensamento de poder ir para a mansão Wayne já era suficiente para deixar Gar animado. Ir para mansão Wayne e poder passar um tempo sozinho com seu líder, com certeza o deixaria superanimado, em todos os sentidos.
Dick ainda estava prestando ajuda para o Batman, porem agora ele precisaria ficar na mansão Wayne durante um fim de semana enquanto o morcegão estaria resolvendo problemas junto a Liga da Justiça. Gar não sabia o motivo exato de Dick precisar ficar na mansão, só sabia que seria um ótimo motivo para matar a saudade dele. Nos últimos dias havia aproveitado a ajuda de Hank, porem sentia falta do que apenas seu líder podia lhe proporcionar.
— Isso é incrível — soltou Gar dando uma volta de 360º na sala de entrada da mansão.
— Isso é apenas a primeira sala. — diz Dick sorrindo entrando pela porta segurando uma pequena mala. — Você está boquiaberto desde que passamos pelo portão.
O garoto fecha a boca ao notar que estava aberta, literalmente, todo esse tempo.
— Não queria cortar seu barato — Dick passa a mão na cabeça dele, bagunçando o cabelo — Mas ver sua boca assim, me faz pensar em ocupá-la com o meu você sabe o que. — Dick sorri de canto e se afasta indo em direção a um corredor deixando Gar corado para trás.
Apesar de tudo o que já vem acontecendo em sua vida, ele não consegue evitar se constranger com comentários assim, mas ainda gosta de ouvi-los.
— Venha, quero te mostrar algo. — Dick o chamou enquanto sumia pelo corredor, fazendo Gar dar passos rápidos para alcançá-lo.
O coração de Gar pulou em animação ao se dar conta de onde iriam. Indo pelo escritório de Bruce, Dick só poderia os estar levando para um lugar. A Batcaverna.
Os olhos de Gar brilharam quando adentraram o esconderijo. Tudo parecia incrivelmente novo e atrativo para ele. Dick o deixou em seu deslumbramento sozinho enquanto resolvia algumas coisas por perto. Seu olhar e curiosidade percorreram por todos os lugares. O batmovel não estava presente, o que o frustrou um pouco, porém não o suficiente para que ele perdesse o interesse em todos os outros aparatos tecnológicos presentes. Ele não poupou todo o conhecimento de Dick sobre o lugar, lhe fazendo perguntas sobre quase tudo e afirmando que o trabalho dos Titãs seria bem mais fácil com algumas daquelas coisas. Ele se sentia um cara extremamente feliz.
— Eu já disse que tudo isso é foda pra caralho?
— Se o Bruce estivesse aqui, diria pra você tomar cuidado com a língua — o mais velho faz uma observação — Realmente é foda pra caralho — ele sorri e Gar sorri de volta.
Dick percebe toda empolgação do mais novo e até se sente meio mal quando diz que precisam deixar o local.
— Está com fome? — Dick pergunta enquanto voltam para a mansão ao perceber a cara de tristeza do outro.
Gar apenas assente ao ouvir seu estômago roncar.
***
Após comerem algo na cozinha, Gar faz com que Dick continue mostrando mais algumas dependências da mansão para ele, até culminarem por fim nos aposentos do mais velho. Não demora muito até que o clima comece a esquentar entre eles e quando se dão conta, ambos já estão sobre a cama.
Dick puxa Gar para sentar-se em seu colo e une seus lábios num beijo envolvente. Gar envolve o mais velho em um abraço, enquanto as mãos de Dick invadem a camiseta dele sentindo a pele macia e quente sob seus dedos. Logo suas camisetas são arrancadas para fora de seus corpos. O beijo volta urgente e com muito tesão. Gar mexe seu corpo lentamente de forma a fazer seu corpo magro a friccionar com o corpo definido do outro. O mais velho aperta sua cintura como se não quisesse perder a oportunidade de manter o garoto ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libido (DC Titans)
FanfictionAo mexer com os instintos animais dos poderes de Garfield Logan, o Projeto Cadmus pode ter aflorado outros instintos do herói, como seus instintos voltados para suas necessidades carnais. Agora, Gar precisa lidar com isso voltando para a torre dos T...