Gar sente seu corpo um pouco tenso e nem é por consequências dos feitos da noite anterior. Ele acabou pegando no sono um pouco após seus momentos com o Jason. Sentia-se meio mal em relação ao Dick. Mesmo que não fosse de fato uma, ele sentia que tivesse cometido uma traição. Não necessariamente por ter transado com Jason. Mas por ter transado com Jason quando podia ter esperado pelo retorno de seu líder.
Ele acabara de descer os últimos degraus da escada, chegando ao primeiro andar, e segue em direção a cozinha, de onde vem um cheiro que ele conhece muito bem: panquecas. O garoto está vestido com uma blusa de pijama, verde, e uma samba canção estampada com bichinhos. Ele se sente bem confortável já que o local está vazio.
Ao chegar ao seu destino, se depara com Dick de costas para si, em frente ao fogão. O mais velho usava apenas uma calça de moletom e um avental sobre o dorso nu. Parecia não estar usando cueca, pois Gar conseguia ver que a bela bunda dele estava bem marcada no tecido acinzentado. Gar com toda a certeza apreciava aquela visão.
— Bom dia, Gar. É bom ver que já está acordado — Dick diz, sem ao menos olhar para trás, indicando que já havia percebido a presença do menor, mesmo que não o tenha visto de fato.
Esse jeitinho esperto e misterioso, deixa Gar eriçado.
— Então... me desculpe por não ter te esperado ontem.
— Não se preocupe com isso. Está tudo bem. — Dick responde o olhando rapidamente de canto.
Gar fica em silêncio, como se aquilo não fosse o suficiente para se sentir aliviado. Dick percebe isso, vira-se para ele e se aproxima com um sorriso.
— Você não tinha a obrigação de me esperar. — ele está bem próximo agora e leva sua mão gentilmente até o rosto do menor passando seu polegar sobre os lábios do mesmo. — Ainda temos o resto do fim de semana para aproveitar. — ele pisca e se afasta, voltando sua atenção para as panquecas.
Gar sente a temperatura em seu interior esquentar. Seu líder consegue mexer com seu corpo todinho apenas por estar próximo demais e dizer algumas palavras com a sua voz involuntariamente sedutora. Sente algo ganhar vida entre suas pernas. Seus olhos caem sobre os ombros largos de Dick, os músculos de suas costas visíveis enquanto o mesmo está cozinhando. Uma chama se acendeu dentro dele, a mesma chama que havia na noite anterior quando ele ainda tinha o maior em cima de si, antes que ele fosse chamado para o seu dever nas ruas de Gotham. Essa chama não seria facilmente apagada.
— Espero que esteja com fome para o café da manhã. — anuncia Dick desligando o fogão.
O garoto deixa seu instinto, sua libido, falar mais alto e quando Dick se vira, tem uma bela surpresa. Gar está sentado sobre a mesa com as pernas ligeiramente abertas deixando a vista o grande volume que parece querer escapar de sua samba canção.
— Estou, mas acho que prefiro algo um pouco diferente pra começar.
O mais velho chega mais perto passando a mão pela coxa esquerda do garoto à medida que se encaixa entre as pernas do mesmo. Gar arrepia com o toque e morde o próprio lábio inferior quando a mão firme de Dick adentra sua cueca por baixo e pega em seu pau.
— Acho que podemos ir direto para o prato principal.
Dick sela seus lábios aos lábios do garoto em um beijo cheio de fervor. As mãos de Gar envolvem a nuca do mais velho e seus dedos agilmente desamarram o laço do avental no pescoço. Dick desamarra o laço da cintura e logo se vê livre daquela peça. O beijo continua ininterrupto. Gar volta a ter sua ereção apalpada por cima da cueca enquanto uma mão acaricia seu rosto. Suas próprias mãos deslizam do ombro para o peitoral do mais velho, apertando seus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libido (DC Titans)
FanficAo mexer com os instintos animais dos poderes de Garfield Logan, o Projeto Cadmus pode ter aflorado outros instintos do herói, como seus instintos voltados para suas necessidades carnais. Agora, Gar precisa lidar com isso voltando para a torre dos T...