#EXTRA: Bat-irmãos - parte 1,5

1K 56 1
                                    

Jason observava, deitado em sua cama, um pouco impaciente, apoiado pelos cotovelos, enquanto o mais velho tentava se livrar do uniforme de Asa Noturna. Ele sorri de canto, quando finalmente vê seu líder usando apenas uma cueca boxer azul.

Engatinhando sobre a cama, Dick encontra os lábios de Jason em um beijo quente e cheio de luxuria. O calor de seu corpo colide com o calor e a ansiedade juvenil do outro. A busca pelo contato leva a sua mão a pressionar a cintura do mais novo abaixo de si enquanto as mãos dele percorriam por suas costas.

O beijo é abandonado e ele afunda seu rosto na curva do pescoço exposto logo abaixo e sente a doce fragrância do garoto. Seus lábios depositam beijos naquela região sensível arrancando alguns gemidos curtos.

Dick gostava de ouvir o menor gemendo em razão de seus toques e carícias. Não parecia em nada com o garoto arrogante que se mostra, mas alguém que se entrega facilmente ao prazer. Até poderia dizer que é fofo.

Seus lábios seguem a suavidade da pele de Jason, descendo até a região do seu peito, deixando mais marcas umidas de seus beijos e sucções que com certeza deixariam marcas mais profundas ali.

Os mamilos rosados do menor já estavam eriçados quando Dick chegou até eles. Com um leve sorriso, ele suga o esquerdo com seus lábios, e ele sabe que ali é uma região muito sensível no garoto que solta um gemido meloso e seu corpo se contorce.

Ele deixa o esquerdo, mas não o abandona por completo, deixando seus dedos mantendo o estímulo enquanto abocanhava e lambia o direito. Seu cabelo é afagado ao tempo que o atual Robin ofegava em quase uma súplica para que o maior continuasse.

A língua avida de Dick faz caminho pelo abdômen, sentindo as leves definições presentes ali, até chegar próximo ao cos da calça.

Era nítido que Jason não estava usando cueca considerando que o volume embaixo do moletom era bem claro e no formato de seu pau. Os dedos de Dick desatam um pequeno laço, afrouxando o elástico da calça para que sua mão deslizasse para baixo dela, sentindo os curtos pelos pelo caminho até chegar ao membro e apertá-lo, ocasionando mais um gemido.

Então ele puxa lentamente o tecido deixando que o pau, ali aprisionado, se mostre com toda sua ansiedade e desejo. Há um pouco de pré-gozo sendo liberado pela glande a qual Dick decide apertar com seu polegar. O membro lateja com o primeiro toque.

Jovem e ansioso, Dick pensava, que um simples toque já é o suficiente para animá-lo ainda mais. O próprio desconsiderava o fato de que nem era tão mais velho que o garoto gemendo sob seu controle.

Seus olhares se conectaram quando colocou o pau de Jason em sua boca, sentindo o seu gosto e sua excitação. Estremecendo, o menor solta um gemido manhoso. Seus dedos apertando levianamente o lençol abaixo de si.

Os movimentos de Dick são lentos de início, colocando a cada nova sucção mais do membro em sua boca. Sua experiência lhe permitia saber muito bem como lidar com alguém como Jason. Ele sabe que o garoto quer que seja rápido e intenso. Ele deixaria o garoto ansiar mais por suas vontades ao tempo que proporcionaria sensações maravilhosas com seus movimentos calmos e deliberados.

Jason solta um gemido junto com um xingamento quando o mais velho abocanha seu pau por completo como se não fosse nada. Ele encara o maior como se estivesse experienciando uma das melhores coisa do muno. Dick adorava.

Então os movimentos de sobe e desce começaram com mais velocidade. As mãos passeavam pelas coxas de Jason ou então brincavam com seus testículos, arrancando gemidos deliciosos dele.

O menor estava tão ansioso para ser levado aquele ponto que logo teve o seu primeiro ápice, enquanto mexia seu quadril contra a boca do mais velho.

Libido (DC Titans)Onde histórias criam vida. Descubra agora