Capítulo 2 - Pego no pulo

1.8K 93 16
                                    

Era o seu dia de sorte, pensou Garfield.

Ele se espreita com cautela atrás da porta entreaberta do quarto de Hank. Estava apenas passando pelo corredor quando notou a pequena fresta de luz saindo do quarto do homem. Tomado pela curiosidade de espionar, ele é surpreendido com uma bela visão.

Por mais que o espaço parecesse pequeno, ele conseguia, daquele ângulo, enxergar muito bem o homem corpulento passar uma toalha sobre seu corpo molhado e completamente nu. Observa atentamente enquanto o tecido absorve as gotas de água de cada musculo do Rapina.

Gar institivamente sacou seu celular quando Hank começou a enxugar suas bolas e seu pau, que apesar de estar mole, já apresentava ser bem avantajado. Uma onda de calor o atingiu subitamente. Com certeza seu rosto estava vermelho e nem precisava olhar para saber que seu pau já estaria duro debaixo da cueca.

Ele precisa abrir a porta alguns milímetros para que seu celular possa captar as melhores imagens daquela situação. Para sua sorte, o loiro está completamente distraído cantarolando o rock que toca em um volume bem alto dentro do cômodo, impedindo que notasse o olhar luxurioso do mais novo à espreita.

Porém, Gar não quer se arriscar quando o homem começa a se movimentar pelo quarto, mesmo que ainda esteja distraído. Ele já havia conseguido registros o suficiente para ajudá-lo a se aliviar pelas próximas vezes. Mordendo o lábio inferior ele guarda seu celular e se afasta da porta.

Ao chegar em seu quarto ele não perde tempo em livrar seu pau do aperto da calça e da cueca e já está com ele na mão quando se senta na cadeira giratória da escrivaninha. Rapidamente ele abre sua galeria e começa a se deliciar com as imagens que havia conseguido. Os movimentos em seu pau eram firmes enquanto ele viajava na visão de Hank completamente nu. Suas bolas grandes que pareciam cheias do seu líquido quente preferido. Imaginou poder sentir o peso daquela rola em sua mão. Ele apoia o celular em uma pilha de livros para que tenha suas mãos livres e ainda consiga admirar uma das fotos, que ele escolheu ser sua favorita. Aperta o próprio mamilo em busca de mais estímulo. Sente seu orifício intimo pulsar, sentindo a necessidade de ser preenchido por algo. Ele leva seus dedos até lá e, passando os em volta, percebe que já não é mais tão fechadinho quanto antes de começar a ter suas aventuras com Dick. Isso o deixa mais excitado. Então ele pressiona um dedo, voltando sua atenção para a imagem de Hank e fazendo com que sua mente acredite ser os dedos de do loiro dentro de si. Sua masturbação segue firme e ele é capaz de enfiar mais um dedo. Ele pressiona os lábios evitando gemer alto. Em sua mente, Hank acaba de enfiar outro dedo. Assim ele joga a cabeça para trás no apoio da cadeira ao ter sua próstata deliciosamente massageada e não resiste, explodindo em jatos do seu gozo sobre sua barriga e até mesmo atingindo seu queixo.

Ele passa o dedo limpando a parte suja e sorri um pouco cansado.

Nos momentos que se seguiram enquanto se recompunha, ele não pode evitar de se sentir vazio, literalmente. Desde que Dick havia descoberto sobre seu problema sexual, ele tem tido a oportunidade de recorrer ao seu líder sempre que sente a necessidade. E ele tem recorrido bastante ao mais velho sendo sempre recebido com sua rola magnífica. Gar se admirava em como Dick estava sempre disposto para ele. Sua energia sexual parecia igualmente insaciável.

O problema era que Dick estava ausente a um dia e meio e, provavelmente, ficaria mais alguns dias ausentes. A ajuda do Asa Noturna havia sido solicitada pelo Batman em uma missão especial. Apesar do garoto achar tudo isso um máximo, é horrível o fato de que ele foi deixado na mão, literalmente, já que precisa recorrer a sua própria mão novamente pra lidar com os problemas de sua libido.

Ele precisava urgentemente de um plano B.

                                                                                              ***

Libido (DC Titans)Onde histórias criam vida. Descubra agora