Capítulo 04

2.9K 210 261
                                    

- Disculpe, tomaré una bebida fría.
(Com licença, vou pegar um drink gelado.)

Rafaella murmumou para as pessoas que estavam na roda consigo e todos assentiram com um sorriso a vendo se levantar e caminhar para longe.

A loira trilhou seus passos em direção ao primeiro quiosque. Pediu seu drink e voltou com seus olhos para aquela que sentia-se profundamente intrigada e agora havia voltado para mesa com a família.

Não sabia o porque de prender seus olhos naquela silhueta e o que a instigava tanto.

Quando seu drink ficou pronto Rafaella o pegou e após pagar pelo mesmo retornou para roda.

- No te sientes todavía. Saludemos a mi familia, están aquí.
(Não senta ainda, vamos comprimentar minha família, estão aqui.) - Franco tocou a perna de sua amiga antes que a mesma se sentasse novamente na roda. O homem se colocou de pé e murmurou para Beto e os demais que já voltaria.

Rafaella engoliu uma grande quantidade de seu drink e seguiu Franco calmamente.

Seu coração se tornou um órgão ansioso e a medida que se tornava mais próxima daquela mulher e sua família, sentia-se nervosa.

A família estava em algumas mesas de barracas de algum comércio já que gizelly apenas optou por curtir a noite sem um dia de trabalho.

- Franco! - Célia é a primeira a dizer. Luigi animado corre para abraçar o corpo do primo antes da mãe.

- Tia Célia, como vai?

- Rafaella! - Márcia sauda com um sorriso. Tinha achado a mulher simpática e ainda estava grata pelas flores que recebeu da mesma. - Tudo bem?

- ¿Bien y tu?

- Ótima. - A mulher sorriu e rapidamente cedeu um lugar ao seu lado retirando sua bolsa que estava sobre a cadeira.

- Senta aqui. - Diz a mulher ousando sinalizar para uma comunicação clara.

A semelhança do espanhol com o português ajuda bastante para a latina qua não compreendia a língua, mas, algumas palavras eram semelhantes ao espanhol. No lugar que Márcia a chamou para sentar ao seu lado, no lado oposto gizelly estava sentada com Giovana eu seu colo.

Os olhos de Rafaella desviaram brevemente para encarar Gizelly que comia alguns petiscos na mesa e a garotinha fazia o mesmo.

- Gracias. - Murmurou ao se sentar na cadeira que lhe cederam e colocar sua bebida sobre a mesa. Franco sentou no meio de Célia e Luigi.

- Onde estavam que não vieram antes?

- Digamos que eu esteja acompanhado de uma pessoa. - Franco murmura de maneira misteriosa e Márcia ri com leveza.

- Está com sua paquera, sim?

- Não é uma paquera, é só uma segunda saída.

- Recente ainda.

- Óbvio mãe, chegou só a dois dias. - Comenta gizelly com seu tom rouco.

- Três. - Franco corrige.

Gizelly não olhava um segundo sequer para a face de Rafaella que por sua vez pesava seu olhar sobre a morena sem disfarce algum e a de luzes sentia seu olhar sobre sí. A escapatória da loira quando a de olhos castanhos ousaria encará-la foi Giovana capturar os fios medianos e loiros de Rafaella em sua mão e perguntá-la.

- Você nasceu com o cabelo dessa cor?

- Le pregunté si había nacido con ese color de cabello.
(Perguntou se nasceu com essa cor de cabelo.) - Franco murmurou para amiga que sorriu com ternura para a garotinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You | GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora