" Não me deixe esperando
Nessa cidade tão morta
Pendurada no alto
Numa corda tão frágil"— Avril Lavigne
- My Happy ending🌻🌻🌻
DAKOTAAssim que chego em casa, do de cara com a minha mãe se olhando no espelho da sala. Ela está bonita, com maquiagem e como ela sempre faz.
Ela me vê e sorri— Estamos indo jantar fora, por favor troque de roupa – Ela diz ajeitando seu cabelo.
— Aonde vamos jantar? – Pergunto jogando minha mochila no sofá.
— Guarde sua mochila no seu quarto, por favor – Diz me olhando com repreensão. Mas logo volta a se encarar com seu próprio reflexo – Vamos jantar na casa do Adam. O empresário cheio da grana que está ajudando seu pai.
— E eu tenho mesmo que ir? – Pergunto me jogando no sofá.
— Mas é claro que tem – Meu pai entra na sala arrumando seu terno e se olhando no espelho acompanhando minha mãe – Vamos assinar um contrato grande, temos que está presentes nisso.
— Mas... Eu não quero me sentar numa mesa e conversar sobre negócios – Bufo.
— Adam tem um filho da sua idade e parece que é gatinho – Minha mãe da pulinhos de alegria.
— E eu com isso? Deve ser mimado. A mãe deve limpar ele até hoje.
— Dakota, suba e se arruma por favor – Meu pai me olha como o cão.
— Mas eu estou arrumada – Digo olhando minha roupas. Calça preta, uma blusa branca simples e tênis – O tem de errado?
— Suba e vista o vestido que te dei no seu aniversário – Minha mãe manda.
— Ele me deixa desconfortável – Reviro os olhos.
— O desconfortável é elegante, agora faz o que sua mãe mandou – Meu pai declara.
Bufo e subo as escadas para vestir o tal vestido que eu odeio tanto.
🌻🌻🌻
Assim que as portas se abrem, Adam sorri e abraça meus pais que demonstram surpresa com a enorme casa que ele tem, claro que meus pais pesquisaram o casarão que ele tinha.
— Vejo que trouxe sua filha – Diz Adam me dando a mão para um aperto – Eu sou Adam. Você deve ser a Dakota, não é?
— Sim, sou eu – Sorrio em falso e sorri sua mão.
— Que bom que veio, fará companhia para meu filho – Diz nos levando para a sala de estar.
— Eu não sou babá – Respondo e meus pais arregalam os olhos.
— Dakota, olha o jeito que fala – Meu pai adverte.
— Tudo bem Frank, adolescentes são assim mesmo – Adam toma um gole de sua bebida marrom. Reviro os olhos e me sento numa poltrona quando chegamos á sala.
— Nossa Adam, sua casa é linda – Minha mãe elogia.
— Obrigada Márcia. Era a casa dos meus pais e também foi dos meus avós – Respondo orgulhoso da herança – Eu cuidei dele e a transformei para deixar a minha cara, e claro a de Valquíria também.
— Aliás, cadê a Valquíria? E seu filho? – Meu pai pergunta pegando o copo de whisky que Adam fez para ele.
— Vou chama-los agora. Valquíria sempre se maquiando, demora uma enternidade, e meu filho adolescente apenas sendo adolescente – Ele sorri e toma o resto da bebida – Já volto.
Assim que ele sai, meu pai relaxa no sofá de couro e minha mãe observa o lugar completamente incrível.
— Eles tem bom gosto – Ela elogia e depois me olha com advertência – Se comporte hoje, entendeu?
— Eu não estou fazendo absolutamente nada, mãe – Respondo revirando os olhos.
— Viu o jeito que falou com Adam sobre o filho dele? Ele vai pensar O que? Que não te demos educação!!! – Meu pai muda seu rosto para zangado.
— Sim, e você vai fazer amizade com o filho dele sim – Minha mãe é muito sínica, me jogando para cima do menino só porque ele é rico – Ele é um bom garoto.
— Para vocês não importa se ele é bom o ruim, contanto que tenho dinheiro – Digo ríspida.
— O que quer dizer com isso? Que estamos te jogando pra cima dele pela grana? – Pergunta meu pai se levantando bravo.
— Não sei, me fala você – Cruzo os braços e abaixo a cabeça quando Adam volta, junto com sua esposa e seu filho. Meu queixo cai quando vejo que o filho deles é Gregg, amigo do Trevor. Só pode ser brincadeira mesmo.
Gregg arregala os olhos quando me vê.— Então Dakota, esse é meu filho... Gregg – Adam sorri para mim e olha pro filho. Fazendo sinal para que ele dê um passo – Cumprimente a garota, Gregg!!
Gregg vem até mim e sorri debochado. Estende a mão e eu me levanto.
Sorriso sinica e pego em sua mão, cravando as unhas na parte de cima, apertando forte.— Sou Gregg – Ele diz fechando a cara com o meu gesto doloroso. Que frouxo.
— Sou Dakota, prazer em te conhecer Gregg – Respondo e solto a mão dele.
🌻🌻🌻
Durante o jantar, fico completamente calada e fingindo que ninguém está me vendo.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Oliver:Oliver: A primeira parte do trabalho ficou ótimo. Estou mandando em pdf as minhas ideias para a segunda.
Eu: Estou ocupada agora, nerd. Mais tarde vejo.
Sorrio depois de enviar a mensagem. Ele fica muito puto quando é chamado de nerd.
Meu celular apita, mas agora é o Potter101.
Entro no app e vejo a mensagem dele:Potter101: Tenha uma ótima noite. #sextacheguelogo.
Hushush: Estou contando os dias.
Sorrio e minha mãe chama a mina atenção.
— Na mesa de jantar não é lugar de celular, mocinha – Ela adverte. Reviro os olhos e guardo o celular.
— Então, Dakota. Você estuda na montes high? – A mulher de Adam, Val me pergunta.
— Sim, estudo.
— Gregg estuda lá também. Vocês já se encontraram por lá? – Adam pergunta.
— Não, nunca nos vimos – Gregg responde bebendo seu refrigerante diet.
— É, eu saberia se tivesse encontrado alguém como seu filho – Respondo sorrindo.
— Como seu filho? – Meu pai pergunta me olhando com cara feia.
— É, um garoto muito bonito e inteligente. Aposto que sabe inglês fluente – Debocho de Gregg, sabendo que na prova passada ele levou 0,0 na prova de inglês, mas é claro... Os pais dele não sabia.
Ele me olho com raiva da toma sua bebida novamente.
— Bom, agora vocês se conhecem. Aposto que serão grandes amigos – Adam sorri e continua comendo.
— Eu também aposto que sim, não é Gregg? – Sorrio sinica para ele que apenas balança a cabeça concordando.
A noite não poderia ser melhor.... Bom poderia sim, eu poderia está nesse momento com o Potter101 e sendo a mulher que estou destinada a ser, uma mulher feliz.
Está muito longe sexta? Ai que saco!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O maravilhoso Encontro: Parte 02 ( EM PAUSA)
RomanceOs oposto se atraem, certo? Nessa história louca que se passa na escola High Montes, Dakota se vê completamente apaixonada por @Potter101 apenas um user de um app de relacionamentos, ambos tem uma sintonia incrível e nasceram um para o outro. O qu...