Não estou tentando ser diferente
Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando me entregar a isso
Diga-me você também está....
– Zayn & Sia - Dusk till Dawn🌻🌻🌻
OLIVER
Eu juro que sou uma pessoa calma. É muito difícil alguém me tirar do sério ou algo do tipo. Eu me acalmo e penso que aquilo não vale a pena. Exceto por Dakota Willow Carter, a garota é louca. E tenho certeza que esse trabalho vai sair horrível.
Eu não sei como Trevor conseguiu namorar com ela. Ele sempre me disse que ela era surtada e que traiu o mesmo. Então desse tipo de pessoa eu quero distância, menos quando tem nota no meio.
Dakota coloca sua mesa do lado da minha e faz um barulho horrivel puxando a cadeira.
Olho para ela sem paciência e ela revira os olhos quando se senta.— Você é assim mesmo? Tão insuportável? – Pergunto abrindo o livro de química.
— Ai meu deus – Ela se espanta e ri – Você fala? Achei que era mudo. Mas agora vejo que é apenas insignificante.
Ela sorri, pega o livro da minha mão e começa a folhear, tentando achar a página certa.
Ela é bem bonita, com o cabelo bagunçado loiro e sem maquiagem. Vendo assim ela parece uma menina normal, mas não é... É completamente maluca.— Porquê está me olhando assim? – Dakota pergunta e me tira dos meus pensamentos. Ela ainda está olhando para o livro e mesmo assim sabe que eu a encaro.
— Nada. Eu só estava longe – Respondo ainda olhando os traços de seu rosto. Sua bochecha rosada por causa do tempo, sua boca carnuda vermelha.
Dakota me olha como se soubesse o que passa em minha cabeça.
Ela me olha como se me conhece, no fundo de minha alma e eu me perco por um instante e esqueço aonde estou e com quem estou.
Olho para baixo e volto minha atenção para o professor.— Aqui, achei a página – Ela diz colocando o livro em minha mesa e respirando fundo antes de sorrir.
— Agora porquê você está me encarando? – Pergunto pegando meu óculos e colocando ele no rosto.
— Só estou olhando para você!!
— É assim que você conquista as pessoas? Olhando para elas? – Pergunto olhando para o livro.
— Então eu tenho fama de conquistadora? – Ela ri.
— Você tem fama de muitas coisas – Respondo e vejo seu rosto ficar pálido. Ela abaixa a cabeça e volta a atenção para o professor.
Eu fiz merda em ter dito isso para ela. Todos dizem o que ela fez por ai, mas eu não sou assim e não deveria ter dito isso. Mesmo se ela fez ou não.— Me desculpe, eu não quis dizer isso – Me viro para encara-la. Ela me olha e sorri como diabo.
— Você é amigo dele, não é? Então você quis dizer sim – Diz pegando seu material e se levantando da cadeira. Mas antes de sair ela se vira para mim – Só não acredite muito no que ele diz, ele mente muito e você vai ficar chocado quando saber.
E com isso, ela sai da sala, deixando o professor sem entender nada do que aconteceu.
🌻🌻🌻Depois da aula, procuro por meus amigos no jardim da escola. Aonde os mesmo estão almoçando sentados em cima da mesa.
Me aproximo e me sento no banco.— Então você está fazendo trabalho com a Dakota Doida? – London pergunta e gargalha.
— Sério? – Trevor pergunta meu olhando desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O maravilhoso Encontro: Parte 02 ( EM PAUSA)
RomanceOs oposto se atraem, certo? Nessa história louca que se passa na escola High Montes, Dakota se vê completamente apaixonada por @Potter101 apenas um user de um app de relacionamentos, ambos tem uma sintonia incrível e nasceram um para o outro. O qu...