" Quando o sol brilhar
Vamos brilhar juntos
Disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei um amigo
Fiz um juramento e vou aguentar até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que teremos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda- chuva."
— Rihanna – Umbrella🌻🌻🌻
DAKOTA
Assim que saio da escola, Molly está me esperando na porta com duas coca colas. Ela me vê e sorri
— Dia da coca – Diz me entregando uma lata.
— Essa tradição já passou... – Respondo abrindo a lata e tomando um gole – Tomávamos coca quando íamos embora com meu pai de carro. Isso não acontece mais.
— Temos que voltar aos velhos momentos. Ainda mais agora que estamos virando mulheres – Ela diz sorrindo como uma louca.
— Como assim? – Pergunto sem entender. Mas basta ela me olhar no fundo dos olhos para entender do que ela esta falando – Não me diga, você e o London?
— Isso ai garota. Parece que me sentar ao lado dele foi o fósforo e agora que aconteceu tem apenas o fogo – Diz olhando para o céu como uma maluca.
— Você está completamente doida, Molly – Gargalho e tomo outro da bebida.
— Doida está você, fazendo trabalho com o Oliver King. Meu deus ele é tão... Tãoooo – Diz não sabendo exatamente o que dizer.
— Reservado?
— Pode ser. Mas ele é nerd, você acha que ele escolheria trepar com a garota mais gata da escola ou estudar? É claro que ele prefere estudar – Ela para em minha frente e bebe a bebida. Ficando mais louca ainda com os olhos arregalados – Aposto que a desculpa dele vai ser " Não posso, preciso passar nas provas finais, podemos deixar para depois".
O jeito como ela fala, com um sunismo que me deixa brava por dentro, ela não conhece ele, aliás nem eu conheço ele.
— Ele não é assim – Respondo e olho para o estacionamento. Aonde Oliver está destrancando o cadeado de sua bicicleta. O vento estava batendo forte, bagunçando seu cabelo loiro.
— E como ele é? – Pergunta Molly no fundo dos meus pensamentos.
Porquê estou perdida vendo Oliver andar com sua bicicleta até a saída, parando... Arrumando o cabelo e depois continuando seu caminho.— Ele é diferente. Muito diferente – Respondo e quando vejo, Molly está me olhando com um olhar de safadeza.
— O que aconteceu com você? – Ela pergunta rindo.
— Cala a boca e vamos embora – Entrelaço nossos braços e a puxa para irmos embora.
🌻🌻🌻
Entro em casa e jogo minha mochila no chão da sala. Tiro meu tênis e deixa por ali mesmo.
Andando de meia pela a casa ( sabendo que minha mãe vai odiar a ideia de ver minha meias sujas ), vou até a geladeira e pego um macarrão que fiz ontem a noite para esquentar.
Não havia ninguém em casa, meu pai trabalhava dia e noite, mamãe sempre apoiando ele indo para almoços com as mulheres dos empresários de meu pai. Então a casa fica assim, vazia.
Quando termino de comer e lavo a louça, olho para o relógio e vejo que são 14:20, preciso tomar banho e me arrumar.
Quando chego no banheiro, paro e lembro que não tenho o endereço de Oliver, Merda... Merda...
Pego meu celular e vejo na lista dos alunos da escola, o número dele estava lá e aproveito para salvar o contato como "Oliver queen".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O maravilhoso Encontro: Parte 02 ( EM PAUSA)
Roman d'amourOs oposto se atraem, certo? Nessa história louca que se passa na escola High Montes, Dakota se vê completamente apaixonada por @Potter101 apenas um user de um app de relacionamentos, ambos tem uma sintonia incrível e nasceram um para o outro. O qu...