Você me feriu 07

4 0 1
                                    

" Amor da minha vida, você me feriu
Partiu meu coração e agora me deixa
Amor da minha vida, você não pode ver
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim, porque você não sabe
O que significa para mim"

- Queen - Love of my life

🌻🌻

DAKOTA

Os dias foram passando rápido. E quando vimos já era sexta-feira.
Passei os últimos quatro dias com a companhia de Oliver, e bem, ele não é tão mal assim.
Depois do dia da piscina na casa dele. Fomos para uma cafeiteria que fazem todo o tipo de Cookie que existe. Ele queria me impressionar porque amo cookies? Talvez, eu acho. Mas achei fofo da parte dele.
Na quinta feira fomos estudar na biblioteca e Oliver ficou maravilhado com tudo aquilo, ele é um nerd de verdade.
Estamos indo para a sala do professor rob entregar o trabalho concluído. Mas foi missão falha. Rob foi embora mais cedo, problemas familiares. O que é estranho, ele não parece ser uma pessoa que tem uma família. As aparências enganam.

- Então teremos que entregar na segunda bem cedo - Oliver diz guardando o trabalho na bolsa. Ele pega algo na bolsa e me entrega. Era a minha toca.
Olho para ele e sorrio. Ele está com o cabelo bagunçado e com as bochechas rosadas. Com certeza está com frio.
Pego a toca e coloco em sus cabelo.
Arrumo para não atrapalhar seu óculos e ele sorri.

- Ainda está frio, nerd - Digo e continuamos andando pelo corredor

- Você vai na fogueira hoje? - Ele pergunta mudando de assunto.

- Acho que vou, com a Molly - Respondo - Porquê?

- Nada, eu também vou - Respondo e abre um sorriso quando olho chocada para seu rosto.

- Chocada que você tenha uma vida social - Debocho e ele me empurra com o ombro devagar.

- Te vejo lá? - Ele pergunta e para em minha frente.

- Claro - Respondo e olho atrás dele. Gregg e Trevor o espera do outro lado do corredor. - Seus seguranças estão de esperando.

Ele olha para onde eles estão e depois se volta para mim.
Ele sorri e num gesto caloroso e por impulso, ele beija meu rosto devagar.
Respiro fundo e sinto seu perfume.
Quando ele se afasta. Vejo seus olhos ditalarem e ele respira fundo.

- Até mais tarde. Então - Ele sorri e de vira. Meu coração está martelando e respiro fundo.
E assim, lembrando de seus lábios em meu rosto. Vejo-o partir e deixar minha cabeça girando, meu corpo flutuando e meu coração parado. O efeito de um droga. Estou completamente drogada no que acabou de acontecer.

🌻🌻

Assim que chegamos na fogueira. Ela está lotado. Com jovens bebendo e dançando até o chão.
Molly começa a dançar e me puxando junto a ela.

- Eu não sei dançar - Respondo e lembro do dia na casa de Oliver, que dançamos até cair na piscina completamente gelado.
Molly bufa e me solta. Sorrio vendo-a se afastar.
Meu celular apita e vejo a mensagem. É do app.

Potter101: Tic toc. O tempo está passando e não vejo a hora de te encontrar.

Hushush: Também não vejo a hora.
Você já está por aqui?

Respondo e bloqueio o celular, mas com a ansiedade dele responder rápido.
Vejo uma sombra parar ao meu lado e quando olho, é Oliver.
Ele está tão bonito. Por incrível que pareça, está sem os óculos. Trevor deve ter implicado com ele.

- Então o cara mais popular da escola. Vai beber um shot hoje? - Pergunto debochando.

- Talvez dois - Ele responde sorrindo - Já está se divertindo?

- Muito, sou a rainha da diversão - Respondo e ele gargalha.

Ele olha o celular e diz:

- Tenho que ir ali resolver uma coisa. Você me espera aqui?

- Claro - Respondo voltando o olhar para enorme fogueira.

Ele sorri e sai digitando algo no celular.
Olho para o celular e nada de uma resposta. Mas ainda são 20:15. Ainda temos alguns minutos.

🌻🌻

E era o momento esperado por nós dois. Depois de tanto tempo conversando por telefone, o momento chegou.
Encosto da pedra do desejo e espero ansiosamente pela chegada dele.
Sorrio sozinha pensando que ele é a única pessoa que eu não odeio no mundo todo. Bem, tem o Oliver também. Não o odeio, mas não somos tão próximos, eu acho.
Apesar que o beijo que ele me deu mais cedo mexeu com a minha cabeça. Eu acho... Na verdade não tenho certeza de nada.
Respiro fundo e paro de pensar em Oliver.
Ouço barulho de passos e olho ao redor. Veja Oliver sair do escuro e de assustar ao meu ver.

- O que faz aqui? - Pergunto incrédula.

- Eu te pergunto o mesmo - Diz ele sem entender absolutamente nada, assim como eu.

- Eu tenho um encontro. Pode ir embora? - Pergunto e cruzo os braços reviro os olhos e bufo.

- Eu vou encontrar uma garota aqui. Se quiser ir embora pode ir - Diz ríspido - Mas eu não vou a lugar algum.

- Ai Oliver - Grito num tom não "tão" alto - Estou falando sério. Ele vai chegar a qualquer momento. Vai embora.

- Não vou, Dakota. Vou esperar a garota do aplicativo e ponto - Ele diz e me calo no mesmo instante. Merda.

- Garota do aplicativo? - Pergunto já sabendo a resposta. Eu sabia que isso ia dar merda.

- Sim, uma que eu converso a tempos. Então vai embora você - Ele diz e se encosta ao meu lado cruzando os braços também.

- Para uma pessoa que é nerd, agora você está sendo muito burro - Digo parando em sua frente.

- O que? - Ele ri e no mesmo instante fecha a cara.
A cara de espanto que ele faz me deixo acabada por dentro. Eu sei o que ele ta pensando.

- Você é o potter101, não é? - Pergunto sentindo meus olhos marejarem.

Ele fica boquiaberto e pude ver a decepção em seus olhos. Era disso que eu estava falando o tempo todo.

- Como isso é possível?

- Eu não sei. O mundo é pequeno, Oliver - Digo ríspida.

- Espera. Você está brava comigo? - Ele pergunta nervoso.

- É claro. Porque tinha que ser você? Logo você? - Grito.

- Você acha que eu queria mesmo que fosse você? Fala sério Dakota - Ele grita também - Você é ex namorada do meu melhor amigo.

- Então, era apenas uma mentira. O cara que escrevia para mim nunca existiu - Digo limpando as lágrimas que estão caindo.

- Ele existia sim, até saber que é você. Porra Dakota - Ele responde passando a mão no rosto. Olhando atrás de mim. Para o mar. E completamente perdido.

- É tão horrivel assim saber que sou eu?

Ele não responde a minha pergunta. Seu rosto diz tudo. Respiro fundo e digo.

- Isso nunca aconteceu, ok? Eu nunca conversei com ninguém e nunca estive aqui com você. Ok? - Digo e saio dali o mais rápido possível. Sem deixar que ele consigo responder algo. Porque sei que o que ele vai falar, vai acabar comigo.
Passando por todos na festa. Molly está beijando um cara.
Respiro fundo e decido ir embora a pé. Sozinha.
E a cada passo que eu do. Um trovão ressoa no céu.
Eu queria que tudo fosse fácil.
Mas eu tenho que acabar sempre chorando e sem rumo.
É, se eu sentia algo por Oliver antes. Agora é uma mistura de amor e ódio.
Saber que ele era o Potter acaba ainda mais comigo. Porque só mostra que somos capazes de se gostar mais de uma vez, pela mesma pessoa. Inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O maravilhoso Encontro: Parte 02 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora