Tempos Difíceis 01

36 2 11
                                    

" Vão te fazer questionar porquê você ainda tenta
Vão te derrubar e rir quando você chorar
E eu ainda não sei como sobrevivi até agora
Tempos difíceis"
          
                   — Paramore - Hard times

                             🌻🌻

                        DAKOTA
  
Eu diria que a minha vida é perfeita, tenho tudo que sempre quis, tudo que um adolescente sonha em ter. Pais do ricos, ser conhecida pela escola inteira e já ter namorado o atleta da escola. Pois é, mas nem tudo é um mar de rosas. Meus pais super ricos, estão sempre viajando, sou conhecida na escola por ser a louca desbocada que não liga para nada, e o atleta gostosão? Uma pessoa abusiva que quer tudo na hora que pediu. Por isso durou apenas um mês, um mês de muita paciência.
Essa música que está tocando nesse exato momento exala tanta verdade que me fez questionar se eu sou o problema ou eles. És a questão.
A música parou, o elevador se abriu e então segui o meu caminho para a festa de inauguração da livraria de Lana, e também do livro dela.
Assim que entro no ambiente, me supreendo por ter tantos livros e ver tudo que ela conquistou pela esforço dela mesmo.
Lana é a esposa de meu primo, Henry.
Os dois tiveram um casamento muito chique a um ano atrás.
E agora, tem uma criancinha linda chamado Tomas. Eles continuam mais apaixonados do que nunca e eu me sinto muito feliz por eles.
Assim que chego perto de falar família, Lana abre um sorriso enorme e vem me abraçar.

— Dakota, que bom que você veio – Diz me abraçando forte – Estou tão feliz!!.

— Eu não perderia por nada – Digo nos afastando e sorrindo – Você merece tudo isso.

— Obrigada, obrigada por estar aqui nesse momento tão maravilhoso – Diz me puxando para se juntar a todos – Olha quem chegou!!!

— Pensei que não viria, Dakota. Você nunca aparece nas reuniões de familia – Diz minha mãe, tomando um gole do seu champanhe. Tomare que engasgue no próprio veneno.

— Eu vim prestigiar Lana, ela merece e é uma pessoa muito boa – Respondo sorrindo sinicamente.

— Você só pensa isso dela? – Ela pergunta fechando a cara.

— Claro, ela é a única que tem o bom senso e que não é uma mentirosa – Respondo pegando uma taça de champanhe quando o garçom passa por perto.

— Você não deveria falar assim comigo – Diz Marcia, vulgo minha mãe. Puxando a taça da minha mão com raiva – E você é menor de idade, não pode beber.

— Vamos nos acalmar pessoal – Lana se pronuncia tentar acalmar a energia negativa que tem aqui.

— Bom, eu vou dar uma volta por aqui – Digo sorrindo sinica, coisa que aprendi com a minha mãe.

Estou olhando alguns livros quando chego nos dois Harry Potter e logo sorrio.
Olho meu celular e sim, tem mensagem do anônimo que converso.
Bom, eu sei que é errado, conversar por app de relacionamentos, mas o que posso fazer se ele é o único que me entende? E que me aceita sabendo a bagunça que sou? Ah, é dele de quem eu preciso.
Abro o app e vejo que tem mensagens dele:

Potter101: você acha que a Hermione deveria ter ficado com o Harry envés do Ron?
Potter101: Sinceramente eu acharia loucura.
Hushush:  Claro que não, ela e o Ron são perfeitos juntos. Ela e o Harry não tem química.

Envio a mensagem e fico ansiosa esperando o que ele vai mandar. E sim, meu user no app é Hushush, de sussurros.
Eu gosto de ler, mas ninguém sabe, ninguém exceto o potter101.
A verdade é que quero sempre mostrar que sou forte e que não me abalo por nada, mas sempre choro com finais inesperados.
Meu celular apita e eu vejo:

O maravilhoso Encontro: Parte 02 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora