Autora Pov's
Park Jimin e Ana, dois adolescentes apaixonados, de culturas diferentes, o garoto coreano com 18 e ela, a garota brasileira e aluna de intercambio com 17, o que eles tinham era algo bem mais que uma simples paixonite de adolescencia, eles riam juntos,choravam juntos, se apoiavam juntos e o mais importante. Se amavam juntos.
O que ambos menos esperavam é que esse amor teria que acabar, tudo por conta de um contrato que mudaria a vida de Jimin, uma oferta irrecusável.Jimin Pov's
-sentimos muito Park, mas esse é o unico jeito, não tem como você iniciar essa carreira namorando, fora que mesmo se pudesse, ela levaria muitos hates.Encaro o homem a minha frente que pode mudar minha vida, penso sobre tudo tentando processar os mais minimos detalhes, eu a amo, muito mesmo, e já faz 3 dias que eu tive a confirmação de que ela era a garota que eu mais amava, já se passaram 3 dias que nos entregamos um ao outro.
<Quebra de tempo>
Marquei de encontrar Ana em um parque, logo a vejo com um tenis preto, uma calça jeans e um moletom grosso cor rosa bebe, seus cabelos cacheados estavam soltos, o que a deixava ainda mais linda.
- oi Jiminie -Ana diz se aproximando de mim sorrindo, ela passa os braços por minha nuca e me da um beijo.
-oi -dou um sorrisinho sem mostrar os dentes e enlaço sua cintura.
-como foi lá? Já posso começar a reunir umas amigas loucas para gritar seu nome em um show? -ela diz brincando e sorrindo e acabo rindo. Amo isso nela.
-Ana...sobre isso... - eu digo uns segundos depois um tanto sério.
- o que? Aconteceu algo? - ela pergunta, seu sorriso se desfaz e sua expressão está entre seria e confusa.
-Pre...precisamos terminar... -digo não a olhando nos olhos, mas pela minha visão periférica consigo ver que ela está com lagrimas acomuladas em seus olhos e seus braços já não estão em minha nuca como estou acostumado a te-los.
- P-por que? O que aconteceu? - ela diz com a voz embargada e da um passo para trás e olhando em meus olhos, mas como não a olho ela pega meu rosto delicadamente em suas mãos quentes- Jimin, o que aconteceu? -ela repete a pergunta,mas dessa vez num sussuro mais desesperado.isso me parte o coração.
- me desculpa... Não tem nada errado com a gente, é que a empresa não quer que eu namore, por conta de algumas normas. -digo segurando em sua mão levemente que ainda está em meu rosto,mas ela tira no instante em que eu termino a fala.
- "pera", você está me trocando por dinheiro? -ela diz e uma lagrima despenca de seu olho e escorre por sua bochecha.
-nã...não... Eu não estou te trocando por dinheiro, é só que.. -começo a gaguejar, pelo modo que falei realmente parecia que eu estava trocando Ana por dinheiro, mas isso não é verdade, eu estou fazendo isso para ir atrás de meu sonho e porque sinto que se eu começasse a fazer sucesso, não teria tempo para a Ana, e ela é maravilhosa, merece um cara que cuide dela.
-acredito em você - me interrompe em tom de ironia e logo solta um suspiro de decepção- sinceramente Park Jimin, eu nunca achei que ouviria isso de você, eu entendo que você está querendo isso a muito tempo, eu estive la quando você decidiu iniciar tudo isso, mas sinceramente. - ela não termina a frase, ela apenas segura o choro e vira as costas caminhando de volta pelo caminho em que veio, isso quebra meu coração de uma forma...
-Ana espera! -chamo seu nome, mas ela continua andando, me ignorando, então fico parado ali,observando a garota que tanto amo indo embora da minha vida, provavelmente me odiando.
❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔
Notas da autora (leiam por favor):
Bom amores, primeiramente, obrigado por me lerem minha fic, essa é a primeira que faço, desculpem pelos erros ortograficos, eu não costumo revisar, eu só vou e posto, e eu estava pretendendo alternar as fotos de cada capitulo desse fic,tipo assim:
Cap 1➡foto do Jimin
Cap 2➡Foto de uma frase ou alguma coisa
Cap 3➡foto do jimin
Cap 4➡a foto aleatoria que tem haver com a fic
Cap 5➡foto do jimin
Cap 6➡foto aleatoria dnv
E etc. Okay?
Por favor votem para mim saber que vocês estão gostando, vocês não tem ideia do quanto tempo eu demorei para ter coragem de iniciar essa fic, e comentem também, para ver o que vocês estão achando, vou ver todos❤
É isso bebes❤
Espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
FanfictionAntes de seu Debut no grupo BTS, Park Jimin namorava uma bela e doce garota, Ana, seu aroma de hortelã combinava perfeitamente com a aurea de inocencia que a jovem refletia em torno de sí, sua aparencia de bonequinha e sua bondade é o que mais encan...