Capitulo 2

103 9 0
                                    

Eu resolvi fazer um Geisi'Povs porque eu meio que vou precisar dela durante esse capitulo, ja que ela vai ver o bangtan... É isso, beijos,votem e comentem!

Geisi Pov's

Okay, eu acabei de sair do carro da Ana, estou prestes a ir ver meus idols/bebes, eu acho que vou surtar, mas okay, vamos.
Vou até a porta e o cara carimba meu pulso, fico numa fila até achar minha cadeira, sento lá e fico esperando liberarem a fila, enquanto isso me seguro para não gritar o nome dos meninos, que estão logo ali na frente, sorrindo, infarto,Eu? Não querida, morri no momento em que passei pela porta...
Os seguranças liberam a fila e eu entro, não sou uma das primeiras, mas não estou muito longe disso também, então fico ali, a fila andando, os meninos dando sorrisos encantadores e brincando com as Armys, meu deus, mais perfeitos impossivel! Meu coração acelera ao saber que sou a proxima, minhas mãos estão suando frio, mas começo a andar até a mesa e Kim Nam-joon me dá um sorriso.

-Annyeong Haseyo! -digo um pouco timida e com um sorriso.

-Annyeong Haseyo! - ele sorri - qual seu nome?

- meu nome é Geisi - digo e pego meu album para ele autografar, e pego uma sacolinha onde comprei algumas coisas para ele (uma corrente com as iniciais K ,N e J (as iniciais de seu nome), uma cartinha que coloquei la no meio contando sobre mim e um tico da minha vida)junto com uma tiara de cabelo com orelinhas de coala (entendedores entenderão) - comprei uma lembrancinha. -digo timida colocando a pequena sacola na mesa.

- oh obrigado - ele sorri terminando de autografar o album de fotos, ele pega a correntinha e coloca- eu amei -ele me olha sorrindo e eu ainda estou com a tiara em mãos.

Obrigada-sorrio-comprei isso também - digo mostrando a tiara em minha mão. Ele abaixa a cabeça para que eu coloque e eu acho que vou chorar, mas coloco e ele volta a posição de ontem.

-Obrigado, eu amei - ele diz sorrindo - Você gostou Geisi? -ele pergunta e cara ele disse meu nome! Socorro.

-melhor dia da minha existencia... -digo sorrindo.

-eu estava me referindo ao enfeite, mas fico muito feliz que fiz parte desse dia- ele diz rindo e eu fico vermelha e coloco as mãos em meu rosto.

-não precisa ficar envergonhada -ele diz ainda rindo - você é fofa - ele diz com um sorriso e tira as minhas mãos delicadamente do meu rosto, meus deus ele encostou em mim! SO.COR.RO! Ta okay, acalme...

-tem certeza que não posso te guardar na minha mala e te levar para casa? - pergunto fazendo bico.

-infelizmente não -ele diz rindo e batendo levemente o dedo indicador na ponta do indicador.

Uma staff sinaliza dizendo que eu deva passar para o proximo. Jin.

-Tchau Namjoon! Foi um sonho te conhecer! -eu digo dando tchauzinho para ele.

-tchau Geisi, amei te conhecer!- ele diz levantando a mão e fazemos Hi-five (acho que é assim que se fala) e eu passo para a mesa de Jin logo ao lado.- Annyeong Haseyo Jin - eu digo sorrindo.

- Annyeong Haseyo army, qual seu nome? - ele pergunta autografando o album que Nam o passou.

-Geisi - eu digo sorrindo.

-gostei do nome! -Ele diz sorrindo- quantos anos?

-23 -digo sorrindo e pegando uma outra sacolinha que também continha uma correntinha,mas dessa vez era K, S e J, coloquei na mesa e adivinha só? Eu comprei para ele uma tiara com orelhas de ovelha! -trouxe presentinho -digo sorrindo - e uma tiara...

-oh, obrigado Geisi, mas você sabe que já é meu presente né? -Ele pergunta e eu sinto meu coração errar umas 200 batidas.

-Jin você ta querendo me matar? -digo rindo e ele faz o mesmo. - ah eu trouxe isso -eu mostro a tiara.

Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora