Ana pov's
Eu não matei a Geisi se é o que querem saber, eu resolvi contar tudo para ela, tipo, ela comprou uns 4 potes enorme se sorvete trufado, um de chocolate com pedaços de chocolate,um de leite ninho com pedaços de bombom, um de menta com raspas de chocolate e outro que se chama "sorvete de unicornio", é colorido e gostoso,enfim, fomos para casa e eu contei tudo para ela, até que a Geisi foi bem compreensiva,ela sempre é,minha crise já passou,vou deixar meu carro no conserto amanhã na ida ao trabalho, e eu e Geisi estamos vendo filme, na verdade acho que só eu, já que ela está no celular com um sorrisinho, eu só vou e finjo continuar prestando atenção no filme.
<Quebra de tempo>
Acordo ainda no sofá, a Geisi está jogada no sofá ao lado, eu mereço.
Olho no meu celular que eu havia colocado para carregar durante a noite. 6:25 da manhã. Merda.-GEISI ACORDA SÓ TEMOS QUARENTA E CINCO MINUTOS!-digo indo até ela e a mesma acorda na hora e corre para seu próprio quarto e eu para o meu, entro no banheiro do meu quarto e tomo um banho rapido, coloco meu uniforme,penteio meu cabelo,passo uma maquiagem basica e coloco minhas sapatilhas. Saio do meu quarto e Geisi já me espera na porta com dois pacotes de biscoito,um deles ela já está comendo e o outro ela me entrega enquanto vamos correndo ao meu carro (ainda quebrado por sinal) e vou comendo e dirigindo enquanto a Geisi come o biscoito dela e manda mensagem para que um taxi nos espere na porta da oficina,chegando lá eu assino uns papeis e pago o homem, e entramos dentro do taxi que nos esperava fora da oficina e terminamos de comer,chegamos na cafeteria as 6:50, RECORDE MEU POVO! Eu fui para o balcão e Geisi para os fundos pegar as coisas de garçonete, enquanto isso eu abri a loja e os clientes começaram a chegar e Geisi já circulava com pedidos. Eu até que gostava desse emprego, só havia uma coisa que me incomodava, e era o fato que essa era a cafeteria que eu e Jimin nos conhecemos e começamos a namorar, a nossa cadeira permanece no mesmo lugar,eu nunca achei que trabalharia aqui,tinha outros planos, mas ai eu estava precisando de emprego e eles estavam contratando, ai eu avisei Geisi e por sorte as duas conseguiram um emprego aqui.
<Quebra de Tempo>
Nosso turno acabou, estou bem cansada e eu estou bem cansada,logo eu e Geisi pedimos um taxi, meu carro só estará pronto amanhã, estamos fechando a loja enquanto ele não chega. Assim que terminamos escuto uma buzina e vejo que é o nosso taxi.
Dizemos "oi" ao homem assim que entramos no carro,ele diz "oi" também e nós indicamos o endereço.Chegamos em casa, cada uma foi para seu quarto tomar um banho,descemos para jantar, mas no final pedimos pizza,depois que chegou comemos e demos "boa noite" uma para a outra e assim cada uma foi para seu quarto.
Praticamente me joguei na cama e peguei meu celular,fiquei vendo algumas coisas no pinterest (VICIO) até que a vejo uma notificação de uma mensagem.Mensagem on
Xx:Ana? Está acordada?
Ana:Quem é? Como conseguiu me número?!
Xx:Eu já vou fazer um texto porque tenho a sensação de que você vai me bloquear, mas sou eu o Jimin, eu sei que é meio idiota da minha parte vir aqui depois de tudo,mas eu queria pedir desculpas, eu realmente me sinto mal as vezes, fico pensando em como seriamos hoje, provavelmente teria te pedido em casamento,pena que não deu tempo. Por favor não me bloqueie.
Ana: eu não acredito que você está me dizendo isso.
Ana: Deve ter faltado bastante vergonha na cara para você vir falar comigo, ainda mais disso, mas desde aquele diz não duvido mais nada de você.
Babaca: nossa não fala assim.
Ana:Como conseguiu meu número?!
Babaca: tenho meus contatos😌
Ana:Eu vou matar a Geisi, já volto.
Ana off
Babaca:Ana!
Babaca:Calma!
Babaca:não!
Babaca:volta aqui!
Babaca:Não foi ela!
Babaca:ANA
Babaca:Agora o Yoongi me mata...
Ana on
Ana:Como assim o Yoongi te mata!? Foi ele!?Babaca: A Geisi ta viva?!
Ana: não
Babaca: Ta zoando né?!
Ana: quer conferir?!
Babaca:eu to realmente preocupado
Ana: Olha, se fosse para mim matar a minha melhor amiga, seria por um motivo bom e que valesse a pena,afinal foi ela que me ajudou todos esses anos, ela é a unica pessoa que eu realmente tenho aqui nesse continente '-'
Babaca: Essa doeu, mas okay,eu mereço...
Ana: aham,tem razão.
Babaca:valeu ai...
Ana: de nada
Babaca: eu estava sendo irônico
Ana: hm,se eu me importasse eu teria percebido.
Babaca: nossa Ana, desde quando você é assim?
Ana: desde que um babaca me deixou praticamente sozinha, desde que eu tive varios problemas,mas nemhum deles é da sua conta.
Babaca:okay,mas se você quer saber, eu me sinto culpado por isso...
Ana: que bom,é bom que você não repete o erro com outra garota, porque sua culpa não vai consertar exatamente nada na minha vida.
Babaca: mas eu não queria outra garota, eu queria você, e eu sinto muito pelo estrago que fiz.
Ana: ah você me quer? Vai ficar querendo, não vou me machucar de novo Jimin.
Babaca: eu não vou te machucar de novo.
Ana:claro que não vai, eu não vou deixar.
Babaca: eu vou te conquistar ou melhor, te REconquistar.
Ana:mas Jimin, você já conquistou algo em mim se quer saber😌
Babaca:Sério? O que?
Ana:minha vontade de te esganar, e parabens, ta conseguindo fazer essa vontade crescer.
Babaca:nossa me iludi legal aqui
Ana: eu também, mas comigo foi a sete anos atrás quando acreditei no seu "eu te amo"
Babaca: não fala assim...
Ana: Olha eu só estou falando verdades,não tenho culpa se elas doem para você também, agora eu preciso dormir,eu trabalho amanhã...
Babaca: okay,boa noite, amo você...
Ana:tenha uma boa noite.
Mensagem off
Deixo o celular de lado e deixo as lagrimas escaparem. Que merda Jimin.
❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔❤
Notas da autoraHello! Votem e comentem babies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
FanfictionAntes de seu Debut no grupo BTS, Park Jimin namorava uma bela e doce garota, Ana, seu aroma de hortelã combinava perfeitamente com a aurea de inocencia que a jovem refletia em torno de sí, sua aparencia de bonequinha e sua bondade é o que mais encan...