Jimin Pov's
Dois dias já haviam se passado, não ando tendo noticias de Ana e nem da Geisi,minha semana está cheia de tarefas e eu estou exausto.
Eu estava indo para a cozinha até que um nome me faz paralizar e ouvir a conversa,eu não costumo fazer isso,mas o nome que saiu da boca de Yoongi e o tom de assustado que saiu de sua boca me fez ficar preocupado o suficiente para que eu permaneça ali.
Ele está falando no telefone,provavelmente com Geisi, meus pensamentos são interrompidos ao ouvir a voz de Yoongi novamente.-poxa,ela parecia tão bem.. -ele diz e eu sinto meu estomago revirar com as milhões de possibilidades que se passam em minha cabeça.-entendo, ela ficará quantos dias lá? -ele pergunta após uma pausa.-uhum,eu levo vocês -ele diz,mas parece ter sido interrompido pela voz do outro lado da linha- vocês nunca me atrapalham... - ele é interrompido novamente pela voz- eu sei que sou..-ele diz sorrindo e então a ligação é encerrada.
Yoongi sai da sala dando de cara comigo.-o que aconteceu com a Ana? -sou direto.
-ouvindo conversas Jimin? - ele perguntou.
- o que aconteceu com ela? -perguntei e Yoongi continuou calado-okay,eu mesmo pergunto a Geisi -digo e o mesmo suspirou.
-ela vai operar -ele diz olhando para o chão.
-Quê!? Quando?! -Pergunto desesperado.
-hoje -ele diz me olhando dessa vez.
- de que? - eu pergunto enquanto ele vai até a mesa e pega as chaves.
-coração, eu vou levar elas,tenho que ir. -Ele diz indo em direção a porta.-Eu vou com você. -digo o aconpanhando.
-A Geisi vai me matar - ele diz me encarando.
-pelo menos podemos falar que você morreu de amor -digo rindo.
Ele me encara e continua andando.
-por favor Yoongi, eu preciso ir -digo.
-aish okay! - diz e fomos ao carro.
Autora (nota)
Desculpem pelo cap pequeno e pela demora💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
FanfictionAntes de seu Debut no grupo BTS, Park Jimin namorava uma bela e doce garota, Ana, seu aroma de hortelã combinava perfeitamente com a aurea de inocencia que a jovem refletia em torno de sí, sua aparencia de bonequinha e sua bondade é o que mais encan...