Jimin pov's
Logo entramos na sala e o homem me encara, Geisi parece ansiosa e Yoongi apenas fica em silencio.
- bom -inicia o médico enquanto vou me preparando para a noticia que não quero aceitar,não se passa nem um segundo,mas meu coração dispara,parece uma eternidade até que ele diz - a Senhorita Ana é uma guerreira, a cirugia foi realizada com sucesso. - O QUÊ? Tudo isso foi um engano? MEU DEUS.Escuto Geisi dae um suspiro de alivio.
Eu não consigo evitar que uma gargalhada saia de meus labios e eu tapo meu rosto com as duas mãos enquanto todos na sala me olham sem saber o que está acontecendo até que minha pequena crise para, eu não sou louco, essa pequena crise de risos foi de alivio. A Ana está bem. A minha Ana.-Ela está 100% bem? -Pergunto e não me preocupo em esconder o tom preocupado em minha voz.
-aparentemente sim,mas ela terá que ficar de observação pelo menos por hoje,mas o repouso deve ser de 2 semanas em casa. -o médico diz.
- quando podemos ir ver ela? -Geisi pergunta ao médico e eu presto atenção.
-ela ainda não acordou,mas é recomendado que um de vocês fique com ela por enquanto,caso acorde. - ele diz passando o olhar por cada um de nós e demorando um pouco em mim e Yoongi, por isso eu abaixo o meu boné um pouco e Yoongi ao perceber faz o mesmo.
- okay, obrigada doutor - Geisi diz e após agradecermos saimos da sala -Jimin você pode ficar com ela se você quiser - ela diz assim que saimos da sala.
- hm? -pergunto confuso.
- Eu sei que você quer ve-la, mas tudo bem se não quiser ficar, é que eu vi o quanto você parecia preocupado desde que ela saiu -ela diz com um sorrisinho.
Eu respondo com um sorriso,mesmo que ela não consiga ver por causa da mascara .
-acho que vou ficar com ela então -eu digo com um sorriso ladino -Obrigado Geisi -digo bagunçando levemente seus cabelos a fazendo dar uma pequena risada.
- eu vou levar a Geisi para comer algo,quer que eu te traga alguma coisa ? - Yoongi pergunta.
-não obrigado,vou ver Ana -digo com um sorriso e assim os dois saem.
Vou até a recepção e pergunto sobre Ana, que responde estar em um quarto no final do corredor do segundo andar.
Vou até onde foi indicado e paro em frente a porta do quarto que Ana está deitada. Levo lentamente minha mão até a maçaneta e a giro, revelando o quarto de Ana, as paredes brancas combinam com a maca com lençóis também brancos, que entram em contraste com a pele branca de Ana e seus cabelos negros ondulados.
Ao seu lado está vários aparelhos, mas tem apenas um ligado,que é o que medem os batimentos cardíacos de Ana, que está conectado no dedo indicador da mesma, mas não vejo nenhum outro aparelho ligado ao redor de Ana.
Seu rosto tem uma expressão serena e sua respiração é calma, ve-la dormindo me trás as melhores memórias, e ver seu peito subindo e descendo calmamente me faz ter a segurança de que não a perdi.
Por mais que eu tenha dito para ela quando estavamos em sua casa, que eu só queria que me perdoasse e que fossemos amigos, não a nada que eu queira mais do que te-la em meus braços novamente e gritar a todos que ela é a "minha garota",infelizmente eu não posso mais dizer isso,mas eu tenho a esperança de que logo vou poder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
FanfictionAntes de seu Debut no grupo BTS, Park Jimin namorava uma bela e doce garota, Ana, seu aroma de hortelã combinava perfeitamente com a aurea de inocencia que a jovem refletia em torno de sí, sua aparencia de bonequinha e sua bondade é o que mais encan...