Jimin Pov's
Ouvir aquela army falando sobre Ana destruiu toda a barreira que eu formei para não ir atrás dela, e a culpa tomou conta de mim quando ela me disse que Ana sofreu depressão e quase se matou. Por minha causa.
Tive todas as cordas que me prendiam a ouvir a amiga dela, que se chama Geisi, dizer que as vezes Ana chama por mim enquanto dorme. Eu a abandonei,eu sei, mas era o meu sonho, e eu não pensei tão bem assim, agora já foi.
Passei esses anos separado dela fisicamente, mas nunca me afastei dela em meus pensamentos, o toque de seus labios nos meus ainda são tão nitidos que eu poderia dizer que acabei de beija-la, sendo que a ultima vez que fiz isso foi a sete anos atrás.
Ainda tenho suas gargalhadas estranhas que eu amava presas em minha memoria, junto de seu sorriso.
Ve-la hoje me desarmou totalmente, quando ela parou naquela porta por conta da Geisi, minha vontade foi de abraça-la e pedir perdão, mas tive que me segurar já que ela não parecia com o melhor dos humores, então apenas reparei no tanto em que ela mudou, ela continua com um rostinho de bebe, mas sua pose é de uma adulta madura e dona de sí,assim que ela notou minha presença foi como se o mundo parasse e só existisse nós dois ali,mas como havia formado um climão ali,resolvi tentar algo.-Ana-digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
-Park Jimin -ela diz seca e séria. Como eu nunca a havia visto.
Os outros começaram a perguntar coisas no qual eu não prestei atenção,estava ocupado demais até ouvir Ana dizer que não estava se sentindo bem, queria ir ajuda-la, mas depois daquele fora eu não me atrevi a dizer mais nada, fiquei totalmente calado, mas atento, os meninos tantaram ajudar, mas ela insistiu estar bem e já estar acostumada e que "só não podia passar por muitas emoções em um dia só",esse foi para mim e Geisi, eu sei porque a Ana não está muito contente com a garota.
Elas vão embora e o motorista volta ao carro e nos leva até nosso dormitório,chegando lá todos fomos tomar banho e após fazermos isso sentamos na sala, ou melhor,achei que seria isso, mas os meninos ainda estão tomando banho, na sala só tem o Taehyung.-Jimin você não quer nos contar nada não? - me perguntou Taehyung sentado no sofá enquanto eu passava e sentava ao seu lado.
-eu tenho algo a contar? -perguntei mesmo sabendo onde ele queria chegar.
-Ana. -Ele responde.
-hm a gente namorou por uns dois anos, ai eu entrei na empresa e eles disseram que eu teria que terminar com ela, e foi o que eu fiz. -digo calmo.
-você descartou ela assim?! Pior que isso só se você tivesse feito isso depois de.... -Ele não termina a frase ao ver que eu prenso os meus labios e olho diretamente para o chão - você fez isso?! -ele pergunta me olhando e eu não respondo- cara eu não acredito...
-Não foi exatamente depois...foi 3 dias depois da primeira vez, mas não foi culpa minha, eu tive que terminar! - eu me defendo e Taehyung apenas assente.
- O que tá acontecendo? -pergunta Jin chegando na sala.
-Aquela Ana,amiga da Geisi, é ex do Jimin,que terminou com ela 3 dias depois da primeira vez deles-dedurou Taehyung. O dedo duro.
-cara se eu soubesse que tinha sido isso eu teria mudado o conselho que pedi para Geisi passar para a Ana, eu teria dito para ela te dar uma surra -Jin diz sentando em uma poltrona no canto da sala e levantando as sombrancelhas,apesar de seu tom de voz ser calmo. Taehyung ri,valeu ai Tae.
Eu suspiro e reviro os olhos,ele está certo. Yoongi desce com o celular na mão e se joga no sofa do lado, ele ta com um sorrisinho no rosto, mas sei lá né? Logo os outros chegam na sala e eu e a Ana nos tornamos o assunto principal, cara tem tanto assunto, mas tanto assunto, e eles vão e escolhem um que tinha que ter ela, eu amo meus Hyungs, mas as vezes eu tenho vontade de matar! Eu estou exausto, tanto fisicamente quanto mentalmente,ver a Ana causou um impacto em mim de tal forma...
Somente me levanto e vou ao meu quarto, me jogo na cama para tentar dormir, mas lembranças começam a me atacar.Flashback on
9 anos atrás
Okay,coragem! Vou até a garota que conheci a um tempo, ela é intercambista,nos conhecemos em uma cafeteria, desde então somos amigos,mas meus sentimentos por ela começaram a aumentar, e agora aqui estou eu,super nervoso,ela está me esperando na mesma cafeteria em que nos conhecemos,ela está tão fofa com um sobretudo preto,bota cano baixo e uma touca estilo folgada, ela me dá um sorriso assim que me vê,eu retribuo e me sento na mesa.
-Annyeong Ana,já fez um pedido? -pergunto olhando para ela.
-não,estava te esperando. -ela diz sorrindo.
-okay então, o que quer comer? -pergunto sorrindo.
-acho que um pedaço de torta de limão está bom. -Ela diz olhando o cardapio.
-okay então -chamo a garçonete que sorri e anota nossos pedidos, eu acabo pedindo o mesmo que ela.
Enquanto os pedidos não chegam conversamos sobre coisas aleatórias.
-ah Jimin,você disse que queria me dizer algo, o que é? -ela pergunta.
-é que...eu... Eu gosto de você Ana- eu digo e cara que vergonha.
-Eu também Jiminie -ela diz em um tom normal e com um sorrisinho sem mostrar os dentes, me chamando pelo meu apelido que ela me deu.
-não Ana,acho que você não entendeu, eu disse que- eu digo e ela me interrompe.
-Jimin,eu entendi o que você quis dizer,eu acho, você diz que você gosta de mim -ela diz - e eu também gosto de você -ela dá um sorrisinho. Meu deus eu acho que vou soltar uns fogos aqui agora.
-Sério? -cara eu to muito surpreso, nem eu esperava essa.
-aham -ela diz sorrindo -espera era isso né? -Ela pergunta preocupada.
-é -eu digo rindo.
Logo a garçonete chega e começamos a comer em silêncio, mas era aquele silêncio confortavel,aquele silêncio que eu sabia que não precisava preenche-lo, isso acontecia varias vezes com nós dois,mesmo que a gente seja super falantes.
Logo terminamos de comer e pagamos nossa conta, saimos pelo local caminhando lado a lado. Okay hora da pergunta.
-Ana -a chamo.
-hm -ela diz olhando para mim.
-hmm, você quer...namorar comigo? -pergunto timido.
-achei que nunca perguntaria -ela diz sorrindo e me abraçando e colocando a cabeça em meu ombro.
- isso é um sim? -eu pergunto já que ela não me deu exatamente uma resposta.
Ela tira a cabeça do meu ombro ainda me abraçando, ela me olha sorrindo e junta nossos labios em um beijo calmo,nossos labios se encaixando perfeitamente um no outro, ao separarmos o beijo ela me olha sorrindo e eu faço o mesmo lhe dando um beijo rapido. Eu sei que já que estamos na Coreia,isso é meio errado de se fazer na rua, mas agora que me toquei eu pego a mão da mesma e continuamos caminhando até a minha casa, chegando lá e ficamos apenas vendo um filme no meu quarto,claro que volte e meia rolava uns beijos ou uns carinhos, mas pelo menos tentamos ver o filme né?
Flashback off
E de novo Ana tira meu sono,assim como depois do nosso término, eu continuo pensando nela, eu realmente não sei o que fazer. Yoongi. Preciso do Yoongi.
❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔❤💔
Notas da autoraResolvi fazer um Jimin Povs, é isso, espero que tenham gostado, até mais❤
Votem e comentem!
Estou louca para saber o que estão achando❤ é isso. Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
FanfictionAntes de seu Debut no grupo BTS, Park Jimin namorava uma bela e doce garota, Ana, seu aroma de hortelã combinava perfeitamente com a aurea de inocencia que a jovem refletia em torno de sí, sua aparencia de bonequinha e sua bondade é o que mais encan...