OI XUXUS! acredito que eu tenha deixado muita gente sedenta com os capítulos que postei na semana passada e também notei que ocorreu um surto bem grande por TaeGi. E OLHA SÓ QUE ACASO DO DESTINO, a pouco mais de um ano atrás eu postava o especial desse couple no spirit 🥺 então, aqui está!!!!!
aviso rápido: não rola TaeYoonSeok, ok?? o side couple original em Casta 6 é Yoonseok - o destino do Tae é outro. ENFIM, como esse capítulo aqui é todo focado em TaeGi, vou postar a parte dois logo em seguida, já que volta no Jikook. e é isso, EXCELENTE LEITURA! ❤️
________________________________________________
Parte I
Taehyung caminhava tranquilamente pelos corredores do castelo. Já faziam alguns meses desde que o príncipe de Daegu estivera ali pela última vez, e como Jeongguk no momento estava ocupado, decidiu se aventurar por entre as paredes de cor marfim. Tinha seus fones de ouvido sem fio conectados ao iPhone e aproveitava de sua playlist de música clássica enquanto ia observando os quadros presos à parede, a grande maioria deles tendo fotos dos Reis atuais e de seu herdeiro, Jeongguk, ainda bebê. O Kim parou para analisar as fotografias e se lembrou de uma das poucas histórias que apenas ele sabia sobre a família real de Busan: a existência de não apenas um, mas dois herdeiros ao trono.
Jeongguk teria um irmão gêmeo, se seu pai, Kunpimook, não tivesse sofrido de um colapso nervoso durante um ataque de rebeldes do Reino, os Párias ou simplesmente Castas Oito. Mesmo estando sempre psicologicamente preparado para coisas daquele tipo e outras situações igualmente perturbadoras, a gravidez fez com que o rei ômega obviamente ficasse frágil, assim debilitando a saúde de seus filhos, estes que ainda não haviam nem mesmo nascido. Após o término do ataque, obviamente Busan saiu vencedora, mas a perda para a família real foi significativa: Jeon Taehyung sequer chegou a nascer, e assim, aos sete meses de gestação, um parto foi realizado às pressas, ou Jeon Jeongguk também morreria.
O resto do Reino apenas acreditava que o pequeno herdeiro nascera prematuro, enquanto na verdade, fora forçado a nascer antes do tempo. Os Kim, reis de Daegu, se penalizaram da situação do Reino vizinho e pela primeira vez visitaram Busan, prestando todo o apoio necessário à família real. Foi assim que os Jeon e os Kim se tornaram bons amigos. E então, quatro anos depois, Kim Namjoon, o rei ômega de Daegu descobriu estar esperando um filho de seu esposo, e assim sua decisão foi tomada ao lado de Kim Seokjin, o rei alfa. Sendo menino ou menina, a criança se chamaria Taehyung, em homenagem ao filho falecido de Yugyeom e Kunpimook.
Quando Jeongguk viu o pequeno Taehyung pela primeira vez, tinha cinco anos. Queria de todas as formas brincar com o Kim, por mais que este fosse um bebê. Um dia, o pequeno herdeiro acordou no colo de seu hyung e apertou com força a mãozinha apenas um pouco maior que a sua e os olhos do herdeiro de Busan por alguma razão se encheram de água. Como se aquele bebê fosse seu irmão. Foi a partir dali que os dois se tornaram inseparáveis. Parado no meio de um corredor aleatório, Taehyung se pegou sorrindo enquanto se lembrava da história contada para si por seus pais e tios – os Jeon – quando tinha dez anos. Jeongguk já tinha quatorze anos na época, tinha acabado de ter sua maturação e estava dolorosamente trancado em seus aposentos, dopado, pois ainda era jovem demais para receber um alfa. Portanto, o ômega lúpus não pôde participar da revelação dos Reis de Busan e Daegu. O herdeiro dos Jeon já sabia de toda a história, mas ainda assim queria estar ao lado do melhor amigo quando este soubesse.
Taehyung suspirou e decidiu continuar sua caminhada pelos corredores do castelo. Em certo momento, ouviu um gemido de dor e parou onde estava, retirando devagar seus fones de ouvido e aguçando seus sentidos de alfa. Quase que de imediato, o cheiro adocicado de amêndoas e jasmin chegou ao seu sistema respiratório e o Kim soube que Min Yoongi estava por perto, possivelmente se sentindo mal. O alfa então guardou os fones no bolso da calça de seu “pijama" e caminhou na direção do cheiro e dos sons sôfregos, e rapidamente chegou ao ômega mais velho, que estava segurando seu tornozelo, sentado em posição de lótus no chão, com diversos papéis espalhados ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASTA 6 • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo. Ok...