Aqui estou eu, dessa vez para o fim. Muito obrigada a todos que leram, o carinho de vocês foi incrível (eu sei que sempre falo isso, mas eu não sou muito boa com agradecimentos KKKKKKK), então de verdade, eu sou muito grata a cada comentário, voto e leitura aqui. Espero ver vocês novamente no futuro! Boa leitura - isso não é uma despedida, mas um até breve ❤️❤️❤️❤️❤️
__________________________________________________
Na frente do Palácio havia uma grande comoção. Era possível dizer que a grande maioria dos súditos havia subido a colina até o castelo apenas para a apresentação que aconteceria ali, mesmo que esta depois estivesse sendo transmitida em praticamente todas as emissoras de televisão do reino. Estavam todos tão felizes e sorridentes, que a felicidade ultrapassava os limites das muralhas que cercavam o castelo e atingiam em cheio o coração dos Reis, que se sentiam gratos em ter tanta alegria correndo pelos seus súditos. O dia estava ensolarado, como se até mesmo os deuses quisessem que aquele dia, a única coisa que prevalecesse nos céus fosse o brilho estonteantemente acolhedor que o Sol oferecia.
Os olhares estavam voltados à grande varanda do Palácio, onde os Reis e príncipes costumavam fazer aparições ao grande público. No entanto, aquele dia era especial, era uma ocasião rara que merecia celebração maior por parte dos súditos. Os Casta Seis presentes ali estavam ainda mais nervosos e felizes, tanto por estranharem serem tão bem tratados entre os “superiores” de Castas mais altas, quanto pela aparição que seria feita em instantes. Não havia nem mesmo uma única alma ali que não estivesse com os maxilares doendo de tanto sorrir. Só havia alegria ali. Nada mais.
A mais pequena movimentação na varanda fez com que os súditos ficassem ainda mais em alerta. “Está chegando, está chegando!” diziam alguns, olhando para cima como se suas vidas dependessem daquilo. Então, os conselheiros apareceram e foram ovacionados. Cada um se direcionou para uma extremidade da varanda, Jung Hoseok instalado ao lado direito e Min Yoongi ao lado esquerdo. Pareciam igualmente sorridentes e felizes, o que apenas serviu para contagiar ainda mais os que lhe observavam de baixo. Seguido deles, os Reis também apareceram e foram aplaudidos loucamente. Bem, o alfa já havia pedido uma vez para que seus súditos não se curvassem em momentos como aquele, então o que fizeram foi simplesmente aplaudirem e gritarem.
Novamente divididos, Kunpimook Bhuwakul se encaminhou ao lado de Yoongi e Jeon Yugyeom tomou seu posto ao lado do ex-General do Exército. E foi naquele momento que o barulho cessou. De dentro do castelo, os príncipes se juntaram aos conselheiros e aos Reis, onde o ômega lúpus segurava seu filho, enrolado em uma manta lilás. O alfa lúpus vinha ao seu lado, com a mão direita acima do gama enquanto brincava com ele, sentindo o mesmo apertar seu dedo com força. Jeongguk sorriu para os súditos e Jimin fez o mesmo, usando o dedo indicador para apontar para seu próprio ouvido, sinalizando que Jongin usava pontos em sua orelha para que impedisse que os sons altos lhe ferissem.
E foi ali que a gritaria começou de novo.
- Olhe para o Príncipe Jimin, ele é tão bonito! – disse uma das mulheres no meio da multidão. – Não sei quem tem mais sorte, se é Príncipe Jeongguk ou ele próprio – falou suspirando e a garota ao seu lado balançou a cabeça afirmativamente.
- Com aqueles dois sendo tão bonitos, o filho deles deve parecer um anjo de tão bonito. Imagine só, ser filho de dois lúpus e nascer como um gama! Ouvi dizer que gamas são natural e geneticamente muito bonitos. Ah! A mãe natureza exagerou na sorte dessa criança – falou e a outra deu risada em concordância.
De cima, era possível sentir o carinho que todos ali sentiam pelo recém-nascido. Os Reis eram avôs coruja, os conselheiros eram completamente babões pelo garoto e claro, os pais já não tinham mais onde enfiar tanto amor. Jeongguk se recuperou rápido depois do parto e Jongin se recuperou mais rápido ainda, logo ficando mais saudável e forte. Faziam dois meses desde seu nascimento, então as mudanças e progressos eram perceptíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASTA 6 • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo. Ok...